Griffyndor Pride escrita por Audy


Capítulo 1
Conhecendo a ruiva


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303948/chapter/1

Olha, eu realmente não queria ser ruiva. Se você acha que ser ruiva é legal, eu só te digo uma coisa: MORRE QUE PASSA (Mas se você é ruiva, não tenho nada contra você, tenho algo contra a COR do seu cabelo. É diferente.)

Enfim, meu nome é Lily Evans, tenho 16 anos, sei tocar violão, componho músicas de brincadeira quase todos os dias, escrevo um livro (que está em construção á mais ou menos seis meses), tenho 1,65m de altura, 58 kg, amo chocolate, sorvete e lasanha, meu filme preferido é Agua Para Elefantes (choro que nem ... bem, que nem eu, porque não existe pessoa mais louca ou condenada que eu ¬¬ ), e, acho que já notaram, SOU RUIVA.

Mas não basta SER ruiva, não. Porque não importa o quão ruiva seu cabelo seja, você só vai estar mais fudida que isso, se conhecer eles. Os Marotos.

Não que eu reclame disso. Longe de mim. Eles são 3 dos meus 5 melhores amigos. As outras duas são Marlene Mckinnon e Dorcas Meadowes. Mas as únicas coisas que mudam são os nomes e os hobbies, porque todos nós somos retardados do mesmo jeito.

Anyway.

Eu estou no meio da aula de biologia. Não que issso seja bom, nem lucrativo. Alias, tá um tédio aqui.

Puxei meu diário. Não eu não sou uma menininha mimada que fica escrevendo seus maiores segredos num diário. Não sou paciente á esse ponto. As únicas palavras que habitam meu diário, são letras e tablaturas de músicas minhas, ou de artistas que eu gosto. 

Sim, você leu direito. Eu escrevo músicas. E é por esse motivo, que meu livro ainda não foi terminado.

Esse também é um dos motivos de eu ser amiga dos três marotos. Porque nada, em sã consciencia, me faria amiga dessas três mulas, há três anos.

Mais um dia tudo mudou.

Flashback on

 Eu estava de boa na lagoa (¬¬ ) tocando meu violão no meu quarto. Eu estava pondo a melodia na minha música nova, quando ouvi uma risadas exageradas lá em baixo.

Olhei pela janela. Só pode ser brincadeira do diabo. Eu dou um beijo em quem acertar quem estava lá.

Se você falou James - idiota - arrogante - galinha - Potter e Sirius - idiota - arrogante - galinha - Black, você acertou na mosca.

Aqueles dois babacas estavam jogando basquete na quadra da escola.

Tá legal, deixa eu explicar direito essa história. Eu moro NA FRENTE da escola (sim, poruqe não basta ser ruiva e amigo de marotos,minha mãe rinha que decidir terminar de acabar com minha vida, nos fazendo mudar para lá, alegando que seria melhor pra mim e pra cavala).

Enfim, voltando. Aqueles babacas estavam jogando basquete sem camisa na frente da minha casa. Sentiu o drama? Tá, na verdade não é nenhum drama, mas enfim.

Eu voltei pra minha cama e continuei a tocar meu violão.  A música estava quase pronta. Mas como Merlim me ama, minha irmã decidiu que era hora de ouvir GAY ERECTION (ela chama de one direction, pra mim seus tudo viados...) no ultimo volume. O que resultou em uma Lily irritada saindo do quarto e indo para a sala. MAS, como Merlim quer ferrar ainda mais com a minha vida, meu pai estava assistindo futebol. e quando meu pai assiste futebol, é melhor não fazer barulho nem respirando perto dele. Minha unica pergunta é como ele não está ouvindo petunia.

Pensei em ir para a cozinha, mas minha mãe deveria estar cozinha, e não é bom estar por perto quando ela faz isso.

Sem opções, fui pra varanda na frente de casa. 

Na hora que saí de dentro de casa, me lembrei que tinha esquecido meu diário, com minhas músicas no meu quarto. Voltei correndo para buscar. 

Quando cheguei de volta á varanda, me sentei no chão com meu violão entre as pernas. E comecei á cantar minha nova música. 

Comecei a dedilhar o violão.

I say remember this moment
In the back of my mind
The time we stood with our shaking hands
The crowds in stands went wild

Dei um tempo e voltei á tocar.

nd they read off our names
The night you danced like you knew our lives
Would never be the same
You held your head like a hero
On a history book page
It was the end of a decade
But the start of an age

Notei que os gritos e risadas dos babacas pausaram.

Continuei dedilhando e cantando. era só eu e eu naquele momento.

Long live the walls we crashed through
All the kingdom lights shined just for me and you
I was screaming, "long live all the magic we made"
And bring on all the pretenders
One day we will be remembered

Quando terminei o refrão, fiz a besteira de olhar pra cima. E adivinha só.

Os dois babacas me olhavam.

Admito que fiquei com medo do olhar maroto que me mandaram. Depois olharam um para o outro e voltaram a sorrir para mim. Meus olhos já estavam arregalados.

--Que foi? -- perguntei na maior cara de pau possivel.

-- Lily-- responderam juntos. Fiz careta.

-- Evans para vocês. -- Eu tava começando a me irritar.

-- Tanto faz. Evans, você tem uma voz linda. E toca muito bem. -- Olhei para o Black com uma carranca cética. Típica de LE (Lily Evans dãã)

-- Obrigado Black -- respondi ainda com a carranca.

-- Então Lily ... -- começou James, mas eu o interrompi.

--Evans

--tanto faz. Lily, você gostaria de tocar na nossa banda?

-- Porque eu cometeria essa ind=sanidade, Potter?

-- Porque você nos ama, canta bem, toca bem, e eu nunca ouvi essa música, então pelo visto, também compõem bem. -- deu um sorrisinho maroto, que só eu sei o quanto me irrita.

-- Obrigado, Potter. Mas eu não largaria minha amigas para tocar com... -- vamos manter o respeito  né-- ... vocês.

-- Você e suas amigas tem uma banda? -- Perguntou Black, surpreso demais pro meu gosto.

-- Algum problema, Black?

-- Nenhum.

-- òtimo

-- Então, Evans --pelo visto, o Potter não queria ser interrompido, ou entendeu a lição -- você e suas amigas poderiam se juntar A'Os Marotos.

--Não prometo nada, Potter. Mas conversarei com elas.

-- Obrigado.

DETALHE MUITO IMPORTANTE: nós falamos tudo isso no meio da rua. Extamente, eles de um lado e eu de outro.

Flashback off

 E então desde lá já mudamos muitas coisas.

Por exemplo: O nome da banda (Qualé não ia ficar aquele nome escroto (Os marotos) mudou para Gryffindor Pride (orgulho grifinório). Nossas relações de amizades. Pois é. Sou uma das três melhores amigas dos marotos. E eles são meus três melhores amigOs (porque nada substitui Lene e Dorcas).

É o mundo dá muitas voltas mesmo.

De volta á minha aula.

A professora passava alguma coisa sobre Células Sexuais, enquanto eu estava com a cabeça deitada na mesa. Desisti da idéia de escrever uma música agora, porque a professora ia me ver e me xingar. 

Dorcas , que senta ao meu lado ( em duplas) me cutucou.

-- Hey Lily, você vai no ensaio na casa do James hoje?

-- Vou-- respondi num tom de tédio. -- Você vai?

-- Com certeza, Remus vai estar lá -- Olhei cética pra ela, a sobrancelha direita erguida --quer..di-dizer... nó-nós te-temos q-que ensaiar... -- ela corou.

Vamos ás explicações de novo. Dorcas tem um penhasco pelo Remus, e ele um por ela. Nenhum dos dois admiti , mas todos (e quando digo todos quero dizer TODOS mesmo) sabem.

Fingi que ela não tinha falado. E tenho certeza que ela me agradeceu por isso.

O sinal bateu.

Fomos as três em direção á saída , e no corredor encontramos os três garotos. Detalhe: Quando Dorcas olhopu para Remus, e corou, me lembrei da conversa de minutos antes. E simplesmente comecei á rir alto no meio do corredor.

Todos me olharam como se eu fosse um E.T. e começaram a marchar para fora da escola.

--Ei me esperem -- gritei.

Aqueles desgraçados já estavam a aproximadamente 10m de distancia de mim quando parei de rir e comecei a correr atrás deles.

Eu não mereço tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho. Logo logo posto o outro.
DEIXEM REVIEWS POOOOOR FAVOOOOR
Se não gostaram, falem o que deve melhorar.
AHHHH LEMBREI. Deem sugestões do que vocês qurem que aconteça de engraçado ou vergonhoso nesse ensaio na casa do James.
Até mais.
bjbj Audy chan