Cartas Para Um Anonimo escrita por Bianca


Capítulo 8
I still love you for the moments of my life


Notas iniciais do capítulo

Quem estava ansiosa? Eu o/. Ah, nem demorei, né? Eu tava afim de escrever... coloquei tudo para fora. Sentimentos guardados e tristezas. Espero que gostem do capítulo - dramático - de hoje. Ah, sobre a enquete passada: Obrigada suas liamdas. Fizeram meu dia mais feliz :D. Ah, eu sou Taurina, tenho uma cachorra chamada Cachorra e meu livro favorita, como eu já disse, é o best-seller Fazendo Meu Filme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303946/chapter/8

– Yasmin? – Holly falou. Acordei de meus devaneios.

– Oi... ah, eu adorei sua aliança. Ela é perfeita. Espero que você consiga viver para sempre com o Ed, mas... eu estava ocupada. Produzindo textos para meu blog, eu sou paga para isso – ela riu.

– Tudo bem, tchau! – ela saiu pela porta e eu voltei minha atenção para o computador. Claro que eu não estava produzindo textos, mas quem sabe? Esse é meu modo de fugir, né?

“Assunto: I still love you.

Querido Nick,

Então... dúvido que com você não esteja confuso, né? Afinal tudo dá errado em nossas vidas. Nos precipitamos algumas vezes. Foi bom, porém não foi duradouro. E isso me faz querer chorar todas as vezes que te vejo. Mas eu não posso... são muitas feridas em meu coração.

Eu ainda te amo, Nicolas.

Você entrou na minha vida como apenas mais uma pessoa, mas acabou se tornando a mais importante e a que eu mais sinto falta. Você não lembra de como éramos? Andavamos de mãos dadas por todos os cantos da bendita Londres. Éramos o casal mais lindo do mundo. Éramos...

O tempo foi duro com nós dois. Eu tinha uma carreira a seguir pela frente e você não asseitou. Você sabe o quanto isso partiu meu coração? Sabe? Não, certo? Nicolas, eu ainda te amo apesar de tudo. O que é loucura é eu estar te escrevendo esse e-mail, já que daqui a uns 10 minutos ele estara no lixo eletronico.

Porém tudo isso é um modo de eu expressar como me sinto. Eu jogo isso tudo para fora.

Nicolas... I still love you.

Com carinho, amor e anonimidade,

Yasmin.”

Escrevi tudo com lágrimas nos olhos. Parecia mais um de meus roteiros e livros. Eu me sentia a protagonista da história e, dessa vez, eu era. Eu nunca imaginei que minha vida fosse dar essa reviravolta toda. Sempre pensei que fosse me formar em Publicidade, como eu sempre quis, mas não. Hoje eu sou uma pessoa totalmente diferente de quem eu era no passado.

Salvei em meu e-mail, porém não teria coragem alguma de enviar meus sentimentos para o Nicolas, que na verdade deve estar me odiando. E com razão! Não sei por que agi daquela forma com ele, foi impulso. Limpei mais lágrimas que escorriam por minha bochecha e vi que lá fora não estava fazendo frio. Talvez por que estejamos em Julho, férias, verão.

Fui para meu quarto, a tristeza me consumia. Eu quero dormir, esquecer dessa vida.

NICK’S POV

– Cara, volta aqui... eu quero te contar umas coiss – Ed disse, ele não percebeu que não tô pra conversa?

– Edward, quer saber onde eu passei a noite? É isso. Mais uma vez: na casa da Yasmin.

– Foda-se... eu quero te falar que... ESTOU NAMORANDO! – sua alegria era contagiante, mas com o rolo que eu estava passando não estava muito afim de ficar feliz.

– Que bom! Quem é a sortuda?

– Holly White – será possível que todos têm um lance com a Yasmin? Argh. Sorri fraco e segui para meu quarto. O meu sentimento era o pior, eu odiava estar aqui com o pensamento lá. Tranquei a porta e pulei em minha cama, até que enfim privacidade.

De qualquer forma, ela me fez feliz... mas depois ela acaba com tudo. O que eu mais queria agora era fugir, sair desse mundo, ficar só. E a única maneira disso acontecer era fazendo música, cantando, sozinho.

Shut the door, turn the light off

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this even though I try

Heart beats harder

Time escapes me

Trembling hands touch skin

It makes this harder

And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today...

Era como se tudo me lembrasse dela. Ou melhor, eu estava cantando para ela. Tinha tudo a ver. Era a letra perfeita para ela.

Vish, tá tocando e cantando sozinho. Tá mal – aquela voz vinha de detrás da porta, provávelmente era Wil.

Cara, cá entre nós... eu acho que ele tá apaixonado – aquela voz era de Ed.

– Por quem?

– Yasmin Vitteck.

– Eles são tão lindos juntos, não acha dude?

– Sim...é tão incrível como eles se olham. Ela fica perdida no olhar dele e ele no dela. Já percebeu, Wil?

– Sempre. E isso deveria ser mais do que namoro fake – pelo visto a conversa lá fora tá bem interessante. Segui até a porta e a abri.

– Amigos, amigos fofocas à parte – disse e eles ficaram envergonhados – sobre o que falavam?

– Érn... sobre a Holly, minha princesa – Ed mentiu. – Pois é, bom te ver. Tchau – os dois correram para escada e desceram. Não liguei apenas voltei a trancar a porta e a tocar meu violão.

... Close the door

Throw the key

Don't wanna be reminded

Don't wanna be seen

Don't wanna be without you

My judgement is clouded

Like tonight's sky

Hands are silent

Voice is numb

Try to scream out my lungs

But it makes things harder

And the tears stream down my face...

Era como na música, as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Deixando-o molhado.

If we could only have this life for one more day

If we could only turn back timeYou know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Flashes left in my mind

Going back to the time

Playing games in the street

Kicking balls with my feet

Dancing on with my toes

Standing close to the edge

There's a part of my clothes at the end of your bed

As I feel myself fall

Make a joke of it all

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today.

E então a música acabou me deixando sentimental e com lágrimas pelo meu rosto.

Os momentos em que vivemos passou no tempo. Eu queria poder ter aquela vida por mais um dia, eu queria voltar no tempo e não ter estragado tudo. Eu, eu... ainda te amo, Yasmin.

Argh! Nicolas, é isso mesmo? Você vai deixar ela te fazer sofrer? Tem certeza? Você é um idiota por ter aceitado essa de namoro fake, isso não vai dar certo. Caso você não percebeu, SÓ VOCÊ QUE AMA ELA.

Yasmin não quer nem saber de você, Nicolas! Não quer.

– Lindo isso, né? – falei sozinho – Além de tolo sou um louco que fala com as paredes!

Chutei alguma coisa que tinha no chão e guardei meu violão. Será que essas revistas de mulherzinhas estão certas? Comer sorvete ajuda com as mágoas? Será?

Foda-se.

YASIMN’S POV

– Eu já vou indo – gritei para alguém que batia na porta. Ninguém me deixa em paz, chorando. Limpei minhas lágrimas e calcei meu chinelo.

– Vim pegar a Liza – Jensen disse. – Onde ela tá?

– Ela ainda dorme, Jensen.

– Querida você tava chorando? – ela perguntou.

– Querida o escambal! Jensen, venha bulscá-la mais tarde e me deixe sozinha.

– Tudo bem Yasmin, vamos acabar logo com isso. Me desculpa por ter estragado sua vida. Me desculpa, mas o que eu posso fazer agora? Já está tudo feito. Não tem como voltar no tempo.

– Do que você tá falando? – perguntei realmente confusa. – Onde tá o Steve?

– Yasmin, não mude de assunto. Você sabe muito bem. Eu não queria ter estragado sua família, como você disse. Mas agora tudo está diferente. Sua mãe está mais feliz, seu pai está mais alegre, eu estou bem... e além disso, eu ganhei um lindo presente que eu não trocaria por nada. Yasmin, por favor, seja mais comprêensiva. Pela Liza...

– Você tem razão, Carly. Eu também devo desculpas... o passado deve ficar no passado – estendi minha mão em forma de comprimento. – Você tem mesmo que levá-la embora?

– Liza? Sim! É minha filha, ué – ela riu e eu sorri. – Porém... que carinha triste é essa?

– Não é nada...

– Yasmin... você pode contar para mim. Eu serei sua amiga, eu juro.

– Tudo bem – disse derrotada, eu precisava desabafar. Em poucos minutos já me via em baixo de várias lágrimas, com a cabeça encima de seu colo, e contando tudo o que eu sentia.

Sobre eu estar apaixonada pelo meu ex melhor amigo e ex-namorado e nós dois estarmos tendo um namoro fake. E de eu ter estragado tudo desde o inicio. E que eu sinto raiva dele algumas vezes, e que eu não sei que o que sinto é recíproco. Eu simplesmente nem sei por que gosto dele, mas de uma forma esquisita eu me sinto bem ao lado dele. Me sinto amada.

Eu tenho paixão, desejo, amor por ele. Mas... e ele?

– Uau – ela abriu a boca, em seus olhos também tinham lágrimas – essa história é realmente dolorosa. Yas, querida, dê um tempo nisso tudo. Você é jovem, praticamente uma criança, por que não vive enquanto é jovem? Estude, saia de casa, seja livre, faça o que quiser!

– Sabe... nunca pensei que fosse dizer isso, mas Obrigada Jensen – abracei-a.

– Mas então? Onde tá Liza? – limpei outras lágrimas e disse que ela estava no quarto de hospedes. Carly seguiu até lá e depois apareceu na sala com ela nos braços. Sussurrou um obrigada e então saiu do meu apartamento.

E queria fazer como Carly disse. Ser livre, porém... eu não consigo. Não é meu estilo. Eu apenas vou ficar trancada no quarto até o Inverno começar! Argh.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? (: Ah, me desculpem pelos erros gramaticais. Sou terrível em português. Quem quiser saber mais sobre a música retratada na história procurem por: Moments, One Direction. Eu acho que essa música tem muito a ver com a história (também!).
----- Enquete de Hoje ----
1) Qual seu nome todo?
2) Tem apelidos?
3) Qual a melhor fanfic que você já leu?
4) Inteligente ou burra?
5) Qual o país em que você mais gosta?
------ ♥ -----
Respondam nos reviews e deixe sua opinião sobre a fanfic.
Ps. Não sei quando irei postar o outro capítulo, kkkk. E ultimamente minha linda parceira NATY não está me ajudando. #xatiada #boladona. salkjhlkjh
Beijos, com amor
Bia xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Um Anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.