Cartas Para Um Anonimo escrita por Bianca


Capítulo 2
Namoro? Hã?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAH, 2º CAPÍTULO ~samba~ thanks pelas revieeeeewwws! :D vocês são umas fofaaaaaaaaaas, sério... muito obrigada :D :D Aproveitem o capítulo que eu fiz. u.u Meninas... juro que tá legalzinho (: e pra vocês que viam o amor entre Nick e Yas, verão o ódio u_u ksksksksksk aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303946/chapter/2

Estava confusa com a situação, mas pouco me importei. Segui para meu quarto e pulei em minha casa, sem ao menos trocar de roupa. Entrei em meu Twitter pelo celular e alguns fãs me desejavam Feliz Aniversário, outros diziam que me amavam... agradeci a eles e desliguei-me do Twitter, já estava muito tarde.

Liguei a TV que ficava em frente a minha cama e fiquei assistindo qualquer merda.

***

Acordei com a luz do Sol em meu rosto. Por que eu não fechei a bosta da cortina? Levantei-me e fechei-a. A TV estava ligada, porém estava muda. Vi algo familiar, em um daqueles programas de fofocas, a capa do meu livro?

“É, parece que nossa escritora favorita, Yasmin Vitteck, comemorou seu aniversário com um namorado novo! Que, para nossa surpresa, é ninguém menos que Nicolas Horan! O gato foi fotografado ontem à noite saindo do apartamento, que fica no centro da cidade, da nossa linda escritora e modelo. E olha, pelo que eu sei, era bem tarde quando ele saiu de lá. Hum... o que rolou, hein?”

Desliguei a televisão antes que aquela biscate falasse mais alguma coisa tosca. Peguei meu celular que estava em cima da cama e olhei minha agenda. Hoje eu tenho manhã de autógrafos em uma livraria aqui perto. Às 10:30, tenho 45 minutos.

Segui para meu closet e peguei uma roupa. Segui para o banheiro e tomei um banho rápido, depois vesti a roupa. Peguei as chaves da minha humilde BMW e segui para o elevador do prédio. É, ser famosa e rica tem lá seus defeitos, mas é muito bom!

Segui para o Starbucks, precisava tomar um Frapuccino ou algo assim. Pedi para a atendente, que quase teve um treco, e ela me entregou. Pediu para que eu assinasse seu livro e eu o fiz. Sai o mais rápido que pude de lá, muitas fãs estavam nas redondezas. Segui, desta vez, para o meu destino. A livraria.

Não acho que deva ter muitas pessoas afinal, eu sou só... eu. Recebi uma ligação de Sophie pedindo que eu entrasse pelos fundos, pois a entrada principal estava lotada. Obedeci-a e segui para a entrada dos fundos. Fiquei surpresa por isso.

Estacionei meu carro em um lugar apropriado e segui para a porta trazeira.

– Yasmin!

– Nicolas? O que faz aqui? – perguntei ao vê-lo se aproximar.

– Precisamos conversar...

– Eu tenho uma manhã de autógrafos agora... – disse abrindo a porta.

– Eu vou esperar você acabar de autógrafar – ele riu – e iremos almoçar juntos, beleza?

– Por que eu aceitaria? Não to afim de sair com você Nicolas – disse. Ainda sentia raiva dele por me fazer chorar por quase um ano inteiro.

– E você acha que eu quero sair com você?

– Se não quisesse por que tá me convidando?

– Meu produtor. Boatos que estamos namorando e ele quer tirar isso a limpo, disse que não podemos negar.

– Como assim “não podemos negar”?

– Pergunta pra ele! Eu não sei, ele disse que iria explicar nesse almoço.

– Ah, que se dane. Tudo bem... – disse – mas agora tenho fãs para agradar, beijos.

Fechei a porta em sua cara e subi as escadas da Livraria, seguindo para meu devido lugar. Foi esquisito ver todas aquelas garotas e garotos segurando um livro meu, gritando meu nome, dizendo que me amavam.

Paul e Sophie me mostraram onde eu deveria sentar e então deixaram os fãs entrarem para receberem seus autógrafos. Isso é realmente uma loucura, mesmo depois de um ano, é agora que estou ficando famosa de verdade.

O que o produtor do Nicolas tinha para contar, hein?

Nick’s POV

*Flash back on*

– Acorda Nicolas! – alguém gritou. Eu odiava ter que morar com 4 baitolas que, infelizmente, eram meus melhores amigos.

– O que é William? – gritei colocando um travesseiro em minha cabeça.

– Você vai se atrasar – Edward disse.

– Me atrasar pra que? Não tenho mais escola – disse confuso.

– Você esqueceu que agora você é um cantor famoso adorado por milhares de fãs, ao lado de quatro gostosões? – Ed continuou e eu lhe joguei um travesseiro. – Ai, seu gay!

– É, eu que fico pegando na bunda do William, né? Sério, vocês deveriam assumir esse namoro.

– Eca, eu mereço melhores – Wil disse e eu ri da cara de Ed.

– Ei, eu sou muito gostoso, ok? – Ed retrucou. – Não é a toa que todas as garotas me querem.

– Ah, claro... me diz: é você que tem uma bunda maior do que a da Nicki Minaj? – Wil falou e eu fiquei vermelho de tanto rir.

– Ah, assim num vale. Agora me diz: você tem 4 mamilos ou uma conda enorme? – Ed entrou na guerra e eu não parava de rir.

– Há, há, há. Você quer ver o tamanho da minha? – Wil perguntou.

– Não, não, não! Pode parar com isso – gritei e fechei os olhos, os dois riram – tudo bem, por que me acordaram tão cedo?

– Ah, claro 10:00 da manhã é muito cedo. O Jay quer falar com você – o que o nosso produtor queria falar comigo?

– Por quê?

– Descobrimos que você tá namorando! Seu baitola, nem contou para nós dois – Wil disse.

– Eu namorando? – perguntei confuso.

– Yasmin Vitteck, ela parece muito com a ruivinha do seu celular – Ed disse.

– Ah, droga! Ela é minha ex-namorada, faz tempo que não nos víamos, mas aconteceu um imprevisto ontem à noite e...

– Awn! Voltaram a namorar? – Wil pulou em meu pescoço.

– Deus me livre! Não quero aquele demonio em minha vida nunca mais!

– É, eu te entendo... não quero a Flack em minha vida nunca mais – Ed disse e eu ri. Como ele conseguiu namorar uma mulher 15 anos mais velha?

– Ed, cala a boca. Então Nick, o que aconteceu?

– Bom, eu estava andando pela rua com o James e de repente umas 50 fãs começaram a correr atrás da gente, bom o James fugiu e eu não sabia pra onde ir. Então subi em um prédio e fui para o último andar, eu achei uma porta aberta e entrei. Eu fechei a porta e fiquei pensando como iria sair dali... pensei que se eu fosse pela a escada de incêndio daria certo, mas eu esbarrei com ela.

– Destino cara, destino – Wil disse fingindo que estava limpando uma lágrima, lhe joguei um travesseiro.

– Eu ainda não entendi por que vocês me acordaram tão cedo, e onde tá o Javadd e o James? – perguntei.

– A gente te acordou por que aqui tava um tédio sem você, os meninos foram comprar pão – Ed disse me fazendo rir. Tanto faz. Segui para o banheiro e tomei um banho rápido. Foi bom ter conhecido esses malucos. Nem sei como isso aconteceu, mas tudo bem. Agora temos uma banda chamada Diferent.

A escolha do nome foi minha, talvez por que somos muito diferentes, mas no final acabamos com o mesmo sonho e talento. Depois que terminei meu banho coloquei uma roupa e sai de nossa casa. Era esquisito morar com quatro caras, mas é ordem do nosso produtor.

Meu celular vibrou, era justamente o demonio. Jay, o produtor.

Ligação on:

Nick: Fala aê.

Jay: Bom dia para você também – ele disse como se fosse um anjo – te liguei pra perguntar quando começou o namoro. E parabéns!

Nick: O quê? Eu não estou namorando!

Jay: Mas... e a Yasmin?

Nick: Droga! Eu só me escondi na casa dela, só. Mas... como soube?

Jay: Passou na TV.

Nick: Fodeu.

Jay: Quero conversar com os dois hoje no almoço. Trate de achar ela e combinar, é uma ordem. Não podem negar nada!

Nick: Au, au.

Jay: Engraçadinho – senti sarcasmo em sua voz – eu estou falando sério, temos que dar uma continuidade a essa história.

Nick: Como? – pi,pi,pi,pi.

Ligação off.

O que ele queria? E como eu iria achar a Yasmin? Ah, droga! Entrei em meu Twitter para ver em algum fanclube dela. Hm... manhã de autógrafos em Livraria. Beleza.

*Flash back off*

– Não precisava tacar a porta na minha cara Yasmin – gritei em vão. Como eu já gostei dela, hein? Argh.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ksksksk James um fujão, hein? ksksksk
Vou fazer uma bio dos meninos aqui:
Nicolas (esse vocês já conhecem, ks): Romântico, engraçado, risada contagiante, fofo, meigo, mega sexy, solteiro, cantor de uma nova banda, 21 anos, Irlandês, loiro de olhos azuis.
Edward: Romântico, pegador, sexy, engraçado, solteiro, cantor de uma nova banda, 20 anos, Britânico, cabelos cacheados e olhos verdes.
William: Romântico, superengraçado, bom-humor, sexy, namorando, cantor de uma nova banda, 23 anos, Britânico, cabelo castanho e olhos azuis.
Javadd: Romântico, tímido, engraçado, muito sexy, namorando, cantor de uma nova banda, 22 anos, Britânico, cabelo castanho escuro com topete e olhos escuros.
James: Romântico, muito tímido, engraçado, esportista, sexy, namorando, cantor de uma nova banda, 21 anos, cabelo mel e olhos castanhos.
---♥----
Quero eles para mim *-*, ah, não esqueçam: HISTÓRIA FICTÍCIA.
Comentem, eu amo ler os seus reviews u_u bjs.