Cartas Para Um Anonimo escrita por Bianca


Capítulo 19
Casa comigo, Yasmin?


Notas iniciais do capítulo

Vish. Viu o nome do capítulo? Tenso, né? Sim, talvez sim. Não por hoje, mas pelo próximo capítulo. Ai meu Deus, vou chorar. Não acredito nisso, é. Esse é o penúltimo capítulo. Me desculpa, estou a chorar. Muito. Mas eu precisava disso, até por que a vida da Yasmin já estava "definível" de mais. Eu creio que vocês já previam que isso aconteceria. Pois é. O fim está próximo, apesar de eu não gostar disso. Mas é aquela história, a maioria dos começos, tem um fim. Eu não queria acabar essa fanfic NUNCA, mas chegou o tempo dela. Não tenho mais ideias, não tenho mais nada. Apenas o fim. Aproveitem o PENÚLTIMO capítulo. Até já :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303946/chapter/19

Nick’s POV

Will: Quero me casar com você porque é a primeira pessoa que eu quero ver ao acordar pela manhã, e a única em quem quero dar um beijo de boa noite. Por que da primeira vez em que vi essas mãos, não pude imaginar não segurá-las. Mas, pricipalmente, porque, quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer. Então, quer se casar comigo? (Três vezes amor)

Nunca pensei assistir a um filme de romance se não fosse por pedido da Yas, porém acabei assistindo. E, por algum motivo, foi isso o que o filme falou. Casamento. Por que não? Afinal, eu quero vê-la todo dia quando acordar, todo dia quando for dormir.

– Esse filme... é... realmente... muito... emocionante – Ed disse pausadamente, provavelmente ele chorava. Cheguei a rir, mas percebi que era sério.

– O que houve, Ed? – ri novamente. – Por que choras?

– Nicolas, você é um sem coração. Seu frio – ri de sua cara que estava vermelha.

– Ei, ei, ei... por que tá chorando, Ed? – James entrou na sala de TV. Sentou-se ao meu lado, me olhou torto por estar rindo à toa.

– Só não me diz que tem a ver com o filme – soltei a frase.

– Não! E você poderia parar de rir e chorar junto a mim, você sabe que sinto a falta da Ana. Não sabe? É do mesmo jeito que você sente falta da Yasmin!

–... – deixei o silêncio tomar conta da sala e pensei que ele poderia estar certo. Eu não deveria rir dele, pois ele também ama. – Desculpa...

– Ed, essa garota mexeu mesmo com seu coração, né? – James perguntou.

– Você não sabe quanto. Desde quando a vi, quando ela veio aqui pela primeira vez com a Yasmin. Não sei, apenas nossos olhos se encontraram e me fez pensar que nós tinhámos algo. E, realmente, nós tinhámos. Ela é minha alma-gêmea. Eu sinto.

– Foi mais ou menos o que eu senti quando vi a Yasmin pela primeira vez. Eu senti meu corpo extremecer, meu coração pulou de alegria por vê-la. Mas o que sabe sobre a Ana? Mal vocês se conhecem... 3 meses de namoro? – ele assentiu e respirou fundo, limpando suas lágrimas que continuavam a cair.

– Ela tem 22 anos, é nossa fã, é brasileira, nasceu em Foz do Iguaçu, mas mora em Fortaleza. É médica, pois surgiu esse desejo após sua irmã morrer. Ela não pode fazer nada e se sentiu culpada, decidiu que iria salvar as pessoas... e creio que já está pronta para salvar meu coração. Mas você não entende o quanto ela deveria ser cantora, sua voz é tão bela. Magnifica. Seus olhos castanhos me enlouquecem, sua pele branquinha me acalma... Nicolas, ela é tão perfeita. James, você entende? – ele disse com o olhar sonhador, brilhoso.

– Nós entendemos – James e eu dissemos em coro. Eu o compreendia.

– É isso. Em pouco tempo ela conquistou a maior parte do meu coração. Eu a amo – soltamos (eu e James) um “awn” e ele corou. Levantei-me do sofá grande e segui para meu quarto, ás vezes, era bom ter uma casa que eu pudesse dividir com meus 4 melhores amigos. Mas agora é raro que venhamos nos reunir aqui. Na maior parte do tempo estou em meu apartamento, ou no da Yas.

Voltei de LA antes do esperado. Achei bom, sentia falta do clima Londrino. Amanhã é o dia que a Yasmin volta. Ah, é amanhã! Não, espera. É hoje! Às 2 horas da tarde. Droga, já são 3 da madrugada. Que merda Nicolas, por que foi aceitar de ficar assistindo filme de romance com o Ed?

Mas que Gay!

Pulei em cima de minha cama e tentei dormir, mas meus pensamentos sempre se guiavam para ela. Será que ela mudou muito em 20 dias? E minha Lui? Será que cresceu?

***

– Já é o avião delas, Ed! – gritei e corri para a sala de desembarque. Esperei pouco tempo até vê-las passarem pela enorme porta. Yasmin havia nos avisado que a Ana voltaria, contra vontade da mãe, mas voltaria.

Ela correu até mim, soltando todas suas malas no chão. Abracei-a com todas as forças e logo depois nos beijamos. Como eu sentia falta daquele beijo! Eu já não imaginava o quanto eu o desejava. Era tão mágico beijá-la. Seus lábios ressecados e pálidos se juntavam aos meus e se formava um só. Era mágico o que eu sentia.

– Eu estava com saudades! – ela disse ao se separar do beijo. Os outros meninos a abraçaram. – Eu tava com saudade de todos! Dana, Barbie, Els, Java, James, Wil, Ed e, principalmente, você – olhou-me e me deu um selinho.

– Olha só – Wil apontou para os arredores – olha o quanto de gente venho te ver! Tá famosa, hein?!

– Que nada – ela riu envergonhada. Olhei para o lado e lá estava os dois. Ed e Ana se olhavam como se não houvesse fim. Houve flashes, fotos e mais fotos. Antes que ficasse tonto, peguei as malas da Yas, que ainda estavam ao chão, e puxei-a para meu carro, passando por fotografos e fãs sem ao menos falar com eles. Eu precisava fazer algo.

Yasmin’s POV

– Nick! Pra onde você está me levando? – perguntei e ele sorriu.

– Agora, no momento, para seu apartamento. Você precisa guardar as coisas, né? Mas depois... é segredo – ri com sua cara voltei a prestar atenção na velha paisagem de Londres. Estava bem frio hoje.

Em poucos minutos estávamos em minha casa, havia uns balões e um enorme cartaz que dizia: “Welcome Back”. Eu sorri. Mas foi inevitável, as lágrimas começaram a escorrer por minha bochecha. Mamãe e Logan me abraçaram, percebi que por lá havia outros amigos meus e uns de Mila.

– Smile, because you're beautiful baby. – Minha mãe disse, me fazendo sorrir e corar. Abracei-os e perguntei o que estava acontecendo ali.

– Achei que eu precisava agitar as coisas – Mila disse me abraçando. – Bella me ajudou com tudo, né liamda (ah, não brinca! Até ela tá com essa história de Liamda?)?

– Foi! Há, que saudade que eu tava de você, Yas! – ela abraçou-me. Johny foi o próximo.

– Então... onde tá os outros meninos, Nick? – Mila perguntou decepicionada, me fazendo rir.

– Esperta, mas nem tanto, né, Mila? – disse, ela revirou os olhos e riu.

– Eles estão vindo daqui a pouco tempo... – Nick disse indo até a mesa de salgados e doces.

Fui até meu quarto e joguei minha mala em algum canto. Nunca gostei de festas, mas agradeci pelo esforço de Mila e Bella – em minha opinião, duas festeiras nomeadas. Com pouco tempo, e como dito, os meninos apareceram. Ana disse que iria morar em algum hotel, mas eu a proibi de fazer isso. Disse que poderia morar comigo, apesar de negar da primeira, segunda, terceira, quarta e quinta vez, acabou aceitando.

O som estava alto e tocava alguma música do Wil.I.am ou Black Eyed Peas. Adoro suas músicas, mas no momento estou mais para Foo Fighters, Oasis, Bridgit Mendler, Simple Plan, BTR, Katy Perry, a banda do meu namorado e a banda da Barbie. Enfim, por que estou pensando isso mesmo?

– Yas? – Nick sussurrou em meu ouvido. – Está na hora da surpresa... siga-me.

Seus olhos estavam sérios, meu corpo se tremeu de curiosidade. Quase deixando o copo de refrigerante cair ao chão. Não havia percebido, mas a música acabou com o tempo, as pessoas foram saindo, as organizadoras também – apesar de Mila quase não ter saído pois estava tirando fotos e mais fotos com Java e com Barbie –, mamãe e Logan foram os próximos, os meninos estavam sentados no sofá.

Segui Nick até a cobertura.

Uau.

– Ni-nick – gaguejei – o que é isso?

– Ué, um jantar romântico. Sente-se anjo – ele puxou a cadeira para que eu sentasse. Estava tudo lindo. Mesa para dois, velas aromáticas, macarronada era o prato principal e coca-cola (pois não podia tomar bebida álcoolica).

– Está lindo!

– Obrigada... – ele suspirou de leve. – Sabe, eu acho que você deve conhecer a linda história de romance do Príncipe William e da Duquesa Kate, certo? – assenti, sem ao menos saber o porquê daquela história. – O lindo modo como eles se conheceram e o rumo da história? “O conto de fadas do sécul 21” acredita? – sorri e dei um gole em minha Coca. – O modo como eles se olham, se beijam, se acariciam... eu não sei se nossa história é tão linda quanto à deles, pois eu sou um simples pebleu péssimo com as palavras e ele é um príncipe lindo que, com certeza, deve saber falar muito bem. Mas, eu vou fazer diferente. Lembra quando eu fui lá naquele palco, na frente de toda a escola só pra te pedir em namoro? – assenti novamente, eu estava gostando da história. – Aquilo não foi ideia minha. Eu não queria nada daquilo. Eu queria apenas te falar aquilo em um momento só nosso, em que estivessemos à vontade. Em que estivessemos livres, como agora. Você é uma garota nova, mas eu me alegro com isso. Assim eu terei ainda mais tempo ao seu lado. Então, Yasmin Katherine Vitteck – Nick ajoelhou-se ao lado de minha cadeira, mostrando-me uma caixinha. Ao que nela havia uma linda aliança fininha, dourada e com um pequeno diamante ao meio –seja minha Kate que eu serei seu William. Casa comigo, Yasmin?

– Sim - eu disse - eu aceito.

Não pudia imaginar o que estava acontecendo. Levantei-me da cadeira e lhe beijei fortemente, o mesmo colocou a aliança em meu dedo e beijou minha barriga. Novamente me abraçou. Pude ouvir suspiros, virei-me e lá estava uma "mini-plateia" onde Ana, Dana, Barbie e Els suspiravam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Só peço que não me condenem, tá bom? Eu já estou triste o bestante. Só quero os lindos elogios, ou críticas, de vocês. Eu quero bastante review, ok? Vamos chegar aos 200? Me deixem feliz, por favor. Mas o que vocês acharam desse pedido? Eu tava sem ideia, desculpa por essa merda aí. Sabe que horas são? 01:58. Eu acabei de terminar de escrever esse capítulo. Não consegui esperar até mais cedo (ou mais tarde o.o sempre me confundo). Sério, eu quero reviews enormes. E leitores fantasmas APAREÇAM! Por favor, vocês fazem falta. Beijões. :**
ps. desculpa os erros.