Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 6
Capítulo 6 Our birthday part 2 end


Notas iniciais do capítulo

gente mil desculpas pela demora e que eu viajei e so cheguei hoje,não que la não tivesse net mais e que eu não levei meu not e o cap. já estava pronto.e eu não queria reescreve-lo pois sairia diferente .
então vamos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/6

Quando acordei já eram 11:00 da manha,nem acreditei que eu dormi tanto,foi ao banheiro entrei no Box e tomei um banho quando sai me olhei no espelhos e passei a mão em meus lábios,fechei meus olhos lembrando do nosso beijo,e das suas palavras antes de nos beijarmos.

Eu te amo....aquelas três palavrinhas nunca mais sairiam da minha cabeça.

Me arrumei e desci animada,não só pelo fato de que era meu aniversário,mais principalmente porque eu há veria,eu sabia que todos estavam no restaurante então fui para lá,quando cheguei na mesa todos sorriram e se levantaram para me dar os parabéns,menos minha irmã que já havia me dado antes,me sentei de frente para ela,porem percebi que ela ficou o tempo todo longe,perdida em seus pensamentos,e quando voltou a si não me olhava nos olhos e aquilo me deixava triste.

Depois que saímos fui atrás dela,vi que ela andava com um pouco depressa,mais apertei o passo e quando me aproximei um pouco,segurei seu braço,fazendo-a se virar e ficar de frente para mim.

Nossos olhos se encontraram por alguns segundos mais.. ela desviou rapidamente.

O que você quer vitoria?ela disse olhando para alguma coisa a cima de meus ombros.

Eu fique parada,sem disser nada apenas pensando:

Ela me chamou de vitoria?ela nunca me chama de vitoria,aquilo me assustou.

Diz anda.percebi que agora ela olhava para mim meio confusa.

E que sobre ontem eu.. queria disser...que...é

as palavras não saiam da minha boca,senti-me sendo puxada por ela,ela me levava segurando forte meu pulso,chegamos ao local onde ficava a piscina do hotel lá estava vazio ela me levou até um canto da parede onde com certeza ninguém nos veria,senti-me sendo empurrada com força contra a parede seus olhos estavam fixos nos meus,eu fui ficando sem ar,pois ela estava tão perto abri minha boca lentamente e fechei meus olhos,esperando o que minha mente e meu corpo tanto queriam.

Sobre ontem...eu já disse pra você esquecer.

Ao ouvir isso abri meus olhos.vi que ela olhava para o chão,quando seus olhos voltaram aos meus ela disse:

Nos duas sabemos que aquilo foi um erro,uma besteira,não sei... acho que agente estava muito perto,mais você não tem culpa ta bom? E eu também não foi um acidente. ela dizia como se nada ouve-se acontecido.

Apenas esqueça vickie.

Eu não sabia o que disser e me embaracei toda.

É...e você tem..razão,foi um erro.

então acho que já resolvemos tudo.ela disse,sorriu e me deu um beijo na bochecha em seguida de virou e foi embora.

Quando vi que ela já não estava mais ali,fui me agachando encostada na parede,meus olhos marejaram ao me lembrar da voz dela dizendo,que aquilo foi um erro,um acidente,não consegui segurar e acabei chorando ali mesmo.

Quando me recompus tentei organizar minha mente e meus pensamentos.

Não vickie a manu tem razão,foi um erro nós somos irmãs jamais pode ter nada entre nós,alem de amizade e amor...amor de irmã.

Fui pro meu quarto e tentei colocar aquilo em minha mente peguei meu caderno e comecei a escrever.

Amor de irmã,amor de irmã,amor de irmã,amor de irmã,

Amor de irmã,amor de irmã,amor de irmã,amor de irmã,

Amor de irmã,amor de irmã,amor de irmã,amor de irmã,

Amor de irmã.....

Usei umas 10 folhas do meu caderno escrevendo,li e re-li,enumeras vezes,e finalmente me conformei.

Passei o dia inteiro no quarto,a noite chegou e eu foi comemorar meu aniversário e o da manu.

Coloquei meu vestido,branco tomara que caia uma sapatilha algumas pulseiras,passei uma maquiagem leve, soltei meus cabelos que estavam em um liso cacheado e desci indo para a entrada do hotel onde com certeza minha família me esperava.

Ao descer as escadas vi Manuela que já me esperava com a minha mãe e meu pai.nossa como ela estava linda...

Usava uma camiseta branca um pouco transparente,que mostrava sua regata verde que vestia por baixo,um short jeans curto,que mostravam suas pernas morenas e bem definidas,seu cabelo estava solto e sua franja para traz no alto de sua cabeça,sua maquiagem estava mais leve do que a minha,mais ela nem se quer precisava pois tinha um rosto perfeito,seus lábios rosados estavam entre abertos,a vi passando a língua sobre seu lábio inferior em seguida mordendo-o,ela só fazia isso quando,bebia alguma coisa,como vinho.

Estranhei aquele gesto,mais senti uma ótima sensação.

Quando cheguei ao seu lado,ela disse:

Você esta linda vickie.

Obrigada.fiquei vermelha com aquele comentário

você também esta linda manu.ela sorriu,e aquilo a fez ficar ainda mais linda.

Nossa minhas duas filhas são as garotas mais lindas desse universo.meu pai disse,dando um abraço triplo na gente.

E vcs são os melhores pais do mundo,eu disse abraçando minha mãe,gesto que em seguida foi feito pela manu.

Eles em seguida pegaram duas vendas pretas.

Pai pra que e isso.a manu perguntou.

Isso é uma venda não esta vendo,ele disse zoando com a cara dela.

E eu to mais vc não vai colocar isso na gente.

A eu vou sim.ele disse com um sorriso enorme.

Não mesmo ela disse e em seguida começou a corre e meu pai foi atrás dela eu e minha mãe ficamos ali rindo dos dois ate que meu pai pegou ela e finalmente ela se rendeu,eles nos vendaram e nos mostraram o caminho que foi meio longo.

Ai agente já ta chegando pai,ela disse com um tom de tédio.mais seu tom não era só porque estava demorando e sim porque ela odeia surpresas.

Já estamos quase la.

Mais você disse isso há uns cinco minutos.

Só mais um pouco e pronto.

Eles tiraram as nossas vendas,ao abrimos os olhos vimos uma mesa farta de frente pro mar um pouco a frente tinha uma fogueira que clareava e esquentava aquele lugar.

Nossa pai e incrível.ela disse surpresa.

E mesmo,e pais não precisavam,fazer isso tudo.

Claro que precisava,nos amamos vcs e....,ele começou a chorrar.

Paiiii....nós o abraçamos.

Não chora pai agente ta aqui,a manu disse tentando consolalo,

Em seguida nossa mãe Regina começou a chorar também.

Aaaaa não porque vcs estão chorando.ela perguntou.

E que vocês duas cresceram tão rápido há um tempo atrás eram tão pequeninas.minha mãe disse toda sentimental,ela sempre teve um apego muito grande comigo e meu pai era praticamente fã da Manuela,ele sempre fazia tudo por ela,não que não fizesse por mim,mais e que a manu era a primeira filha dele,ele sempre quis ela,ela foi até planejada pelos nossos pais,mais isso eu conto depois.

Quando eles se recomporão nos jantamos e eles cantaram parabéns pra gente e nós entregaram nossos presentes.

O meu era um notbook na verdade o meu primeiro,na época todos la em casa tinham um,menos eu pois meu pai dizia que eu era muito nova pra ter um.

Eu fiquei muito feliz.

E pra manu ele entregou uma chave,era a chave de um carro gol 2008 novinho ela pulou e gritou tanto que ate parecia que ela iria dar um troço.

Pai,mãe obrigada de verdade,pode deixar que eu vou cuidar muito,mais muito bem dele.

Nós sabemos disso minha filha.meu pai disse todo orgulhoso dela.

Então agora e a vês do meu presente,eu disse me levantando e dando uma caixa para a manu com um anel de ouro que eu havia comprado pra mim mais ficou meio grande então pensei em dar pra ela ao em vez de comprar outro presente.

Ela abriu e disse:

Ele é lindo mais e seu não é? Eu vi você e as suas amiga comprando do shopping.

Você me viu,mais nesse dia você não foi para a casa da tia do Felipe?

E eu fui mais depois passei la no shopping.

E porque você não falou comigo?

Porque não nascemos grudadas vickie,ela disse meio nervosa.

Eu me virei meio emburrada e fui em direção ao mar.

Fiquei sentada na areia e então notei que ela já estava do meu lado.

Cadê nossos pais?eu perguntei olhando para trás.

Eles foram embora.

E vc não vai também?

Ouvi ela soltar um risinho baixo.

Você quer que eu vá?

Talvez,e se eu quiser você vai ?perguntei ainda com a cara fechada pra ela.

Vou e claro,mais ai você vai ficar sem o seu presente.

Então notei que ela ainda não havia me dado nada.

Fiquei calada.

Olha só.ela disse me mostrando a mão direita em que estava o anel.

Ele ficou perfeito,eu gostei muito.ela disse sorrindo.

Serio você gostou?

Humhum.

Não fica assim vai,ela disse me dando um empurãozinho no ombro,levanta ela disse já em pé e me estendeu a mão,eu me levantei e ela colocou a mão no bolso tirando de lá dois colares de ouro lindos.

Eles eram idênticos,tinha um pingente do infinito neles e a trás ela me mostrou que havia meu nome em um e o nome dela no outro.

posso colocar em você ?ela perguntou.

Claro,eu disse sorrindo.;

Ela veio por de trás de mim e encachou as fendas dos pingentes,senti suas mãos passando sobre meu pescoço lentamente me arrepiei e em seguida me virei de frente para ela.

Coloca pra mim?ela disse olhando dentro de meus olhos.

Ta eu coloco.diferente dela eu fui me aproximando frente a frente a ela vi que ela estava meio perdida,com meu gesto.

Eu coloquei minhas mão atrás de sua nuca e fui me aproximando mais.

Vickie...

Shiiiiiii eu disse fazendo ela se calar.

Eu fechei as fendas do colar.

Continuei me aproximando,nossos lábios estavam bem próximos agora,ela estava praticamente rendida a mim,mais então escutei uma voz chamando o nome dela e ela se assustou e me empurrou com cuidado para trás.

Ao ver quem nos interrompeu,uma raiva subiu por tudo o meu corpo,era o Felipe..

Ele veio correndo pegou ela no colo e começou a rodar com ela.

O que você esta fazendo aqui Felipe?

Ai meu amor e seu aniversario e eu jamais deixaria de te ver nesse dia tão especial.

Em seguida ele deu um beijo na boca dela que aumentou ainda mais a minha raiva.

Depois ela olhou pra mim e viu o ódio estampado em meu rosto.

Amor..vamos pro hotel e que eu já estou um pouco cansada.

Ela disse sem graça.

Vamos sim,vem vitoria ele me chamou já caminhando em direção ao hotel.

Eu foi direto pro meu quarto pois a manu mandou.

Notei que ele subiu para o quarto com ela,o que fez com que meu ódio virasse tristeza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente so porque eu demorei eu vou posta um cap. novo amanha e não se esqueção eu so posto se tiver recados um beijo.e obrigada a todas pelos rewius



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.