Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 18
Capítulo 18 "regina"


Notas iniciais do capítulo

oi gente....ta eu sei q parecel q eu havia morrido mais isso nem é tam verdade assim,confesso que tinha abandonado a fic mais eu tava anciosa pra escrever isso e como um viciu 1 mes e eu ja nao conseguia mais,eu nem deveria ta postando esse cap aqui mais eu to com vontade e eu sei que devo desculpas por isso me perdoem ....e comentem se nao dessa vez eu realmente vou abandona-la mentira.hihihih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/18

Eu sai de casa e fui direto pra casa do lucas...

Contei a ele tudo que aconteceu entre eu e a victoria,desde antes de eu ir pra harvard,ele sabia sobre "meus sentimentos pela minha irmã".

então vocês se beijaram? ele perguntou

huhum....

e ela então... tambem sente o mesmo por vc ?

não...acho que ..nao sei direito..

mais ela te correspondeu então provavelmente ela sente....lembra quando vcs eram mais novas dava pra ver o quanto ela tinha ciumes de vc e aquilo nao era ciume de irmãs nao....

da pra para? o que agente fez foi erado muito erado,eu não posso fazer isso com ela de novo.

vocês precissam conversar,e vc precisa dizer a ela o que você sente...

não isso nunca...eu contestei

entao vocês vai fazer oque?vai ignora-la,vai embora de novo,vai mesmo fugir como da outra vez?

se for preciso sim,eu so nao quero ve-la entendi?...eu nao posso nao consigo....comecei a chorar e ele me abraçou.

posso durmi aqui hoje? disse manhosa .

pode sim,sempre.... ele me apertou mais em seus braços.

ja mais calma eu peguei o celular e mandei uma mensagem pra alex, provavelmente ela estava muito preocupada comigo.

no dia seguinte lucas me obrigou a ir resolver tudo com a minha irma.

mau cheguei em casa e alex ja me esperava.

aonde você tava ? eu tava super preocupada com vc ...

eu mandei uma mensagem dizendo onde eu tava... eu disse

claro,"amor eu vo durmi na casa de um amigo amanha eu to em casa ,nao se preocupa ta  bjs manu." ...muito reconfortante essa sua mensagem.

alex estava nervosa e preocupada,mais eu nao estava com vontade de discuti,então tentei acalma-la.

me perdoa amor ...eu disse segurando suas maos e  olhando em seus olhos.

ta bom,ela disse e me abraçou.

nem sei como eu conseguia olha-la depois do que eu havia feito.

sua irma perguntou de você,ela parecia preocupada...alex disse me tirando de seu abraço.

não deve ser nada ...menti.

as semanas se pasaram e eu passei a ignorar a vickie,nao conseguia olha-la mal falava com ela,ele tentava se aproximar mais eu nao deixava entao com o tempo ela também foi me evitando.

.p.o.v da vitoria .

Depois do beijo,manuela passou a me evitar,eu tentava conversar com ela sobre o que havia acontecido mais ela sempre fugia ,quer saber ? eu acabei cansando e passei a evita-la também.

POV da regina (mãe delas)

Ja faz um tempo que eu tenho percebido que elas estão indiferentes uma com a outra,antes as minhas filhas eram tam grudadas ,com a volta da manuela  eu pensei que tudo ja estava resolvido,mais agora vejo que não,elas mal se falam nem se olham direito,e isso faz meu coração doer,eu preciso fazer alguma coisa coisa para reaproxima-las mais o que?

senti alguém me abraçar pro traz era meu marido Andre.

no que estava pensando em? ele perguntou

nas nossas filhas.

ha isso...

você ja notou como elas tem agido ultimamente perguntei.

notei sim amor e não gosto nada disso,antes elas eram tão proximas viviam grudadas,eram tão unidas que dava ate medoera lindo lindo como elas viviam em união eu adorava velas juntas,mais agora desde a volta da manu,eu pensei que talves as coisas melhorassem mais...

eu sei tambem penso assim,sabe amor agente tem que fazer alguma coisa pra elas se aproximarem,as nós fazemos bodas de prata,e nois temos que fazer algo pra que elas estejam bem entre si.

mais o que voce quer que eu faça regina? que tranque elas dentro de casa e as obriguem a fazerem as pazes? ele disse ironico.

é isso meu amor.

o que voce nao vai tranca-las vai?

claro que não mais vou fazer outra coisa.

olha la o que voce vai fazer amor...ele disse e sorriu enquanto eu saia do quarto pra colocar meu plano em pratica.

primeiro avistei manuela,ela estava nos pes da escada me esperando com flores.

filha?

sim...ela sorriu e veio ate mim. meus parabens mãe.

obrigada minha filha.querida eu posso te pedir um favor?

claro mãe o que você quiser.

sabe a nossa casa de campo? então la tem um quadro enorme com uma foto minha e do seu pai de quando nos casamos..e eu queria saber se tem como voce e sua irmã irem busca-la para que eu coloque no mural das bodas.

errr.. claro que eu posso mais acho melhor eu ir sozinha ...provavelmente a vitoria não vai querer ir.

não se prelcupe eu ja falei com ela-menti-e ela vai sim com você.

ta..se é assim por mim tudo bem.

depois eu foi encontrar a vitoria falei o mesmo pra ela e ela nem pode me contestar,afinal eram minhas bodas.

juntei as duas na sala e conversei com elas.

então vocês vam de carro ou de avião? perguntei.

carro...manuela disse 

avião vitoria disse.

eu acho que de avião e mais rapido...

não e não...de carro e muito melhor o tempo que agente vai ficar esperando no aeroporto para um voo sair e bem maior que o tempo que agente gasta indo de carro...manuela contestou ela.

voces vão de carro então eu conclui.pude ver o bico que a vitoria fez por eu ter concordado com a manu.

agora elas teriam mesmo que passar um tempo juntas,so espero que eu tenha feito o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ta paia,mais o proximo vai ser melhor eu perdi os caps que estavam prontos depois que minha adoravel sobrinha jogou agua no meu not,então como hoje meu dia foi bem cansativo eu to meio sem imaginaçao saiu isso... esse e parecido com o cap que eu ja havia escrito...
ai vai mais ao menos o que vai acontecer no proximo,
senti seu corpo quente tocar o meu...ele era mais quente e mais reconfortante do que a lareira a minha frente,seus braços passaram pela minha cintura e ela me apertou juntando por completo nossos corpos....
desculpa mais é preciso....ela disse proxima ao meu ouvido me fazendo estremecer.
o proximo vai ser muito bom seu eu pelo menos tivesse conseguido sauvar o que eu ja havia escrevido,ai que odio.....mais vai ficar bom prometo