Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 14
Capítulo 14 criança ?


Notas iniciais do capítulo

gente eu tive uns problemas ontem e nao deu pra postar,hoje eu tive outro mais a joy,me ajudou.kkkk
LEIAN AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/14

p.o.v da manuela.

Amor,me corrija se eu estiver erada mais você vai sair com a vitoria?perguntei me sentando na cama.

ela perguntou se eu queria ir com elas e as amigas dela ao shopping,mais eu disse que iria pensar.

mais você ja conheceu as amigas dela?perguntei.

ja elas vieram aqui ontem atarde e nos ficamos conversando.

gostou delas?

sim elas sao legais.

nossa sò você mesmo pra gostar de crianças.eu disse rindo.

elas nao sao crianças,mais você tem razão olha sò a criança que eu namoro?

o que ?criança eu? eu não sou criança. 

è sim...

não mesmo....eu disse me aproximando mais dela.

uhum è sim.

vou te mostrar a criança.

eu a puxei pela nuca e a beijei.

nosso beijo era selvagem,um tanto quanto necessitado,fui me imclinando o que fez com que ela deitace na cama,nosso beijo foi ficando mais intenso,ela puxou minha blusa a tirando de mim,fui dando mordidas em seu pescoço fazendo com que ela desse leves gemidos,suas unhas aranhavam minhas costas,era uma sensaçao prazeirosa,passei minha mao em seu corpo tracando uma linha imaginaria ate sua calcinha,colei minha mao detro na mesma e constatei que ja estava molhada mordi a sua orelha e pessei a mao sobre seu sexo,o que fez com que ela gemesse de praser,entao tirei minha mao e me levantei rapidamente.

O-oque..foi?porque..vc parou?ela perguntou ainda ofegante.

acho que nao è hora de criança brincar,eu disse soltando um sorriso malicioso,em seguida fui em direçao ao banheiro,a deixando ali toda necesitada.

espera... volta aqui manuela...ouvi ela dizendoja dentro do banheiro.

quem mandou me chamar de criança? disse e fechei a porta,em seguida abri o chuveiro deixando a agua cair sobre meu corpo,o que fez meu corpo relaxar.

tum...tum...tum.. ouvi batidas na porta.

quem è? perguntei sarcastica pois ja sabia a resposta.

oras..eu è claro.

o que vocë quer?

tomar banho...

agora nao da pois o banheiro esta oculpado.

 manuela.....por favor nao faz isso comigo.ela disse com uma voz manhoza a mesma voz que me faz dereter.

 ao abrir a porta vi que seu corpo estava nu,nao deu tempo nem de adimira-lo pois ela me impurrou com força contra a parede e meu beijou,seu beijo era cheio de desejo,paixao necesidade,eu correspondi com mesma intensidade,quado notei ja estavamos de baixo da agua,eu a levantei na altura da minha cintura e ela entrelacou as pernas ali,ela comecou a morder meu escoço,minhas maos apertavam sua bunda ,nosso corpo estava colado,ela aranhou novamente minhas costas,eu a taquei com força na parede,a fazendo gemer bem alto.

amorrr....pa..para...ela disse num fio de voz

nao...voce nao quer que eu pare..eu disse mordendo sua orelha.

por favor amorr..para....ela disse com um pouco de dor na voz.

entao persebi que seus gemidos nao erao apenas de prazer mais tabem de dor

preocupada eu a desci devagar, e esperei que ela recuperasse o ar.sua respiraçao ja estava melhor ela entao me deu outro beijo agora mais calmo.

voce ta bem?eu machuquei voce?

náo eu to bem foi so uma leve dor mais eu to bem.

tem certeza?

tenho.

eu peguei o sabonete e entao comecei ensaboar seu corpo,primeiro seu colo em seguida,seus seios e sua bariga,deois seu ombro entao ela se virrou,e quando eu fiu ensabuar suas costas,vi uma mancha roxa obviamente causada por mim.

voce disse que eu nao tinha te machucado?eu disse nevosa

.eu to bem nao se preocupa.

nao me preocupar?voce por acaso ja viu as suas costas?

eu to bem è serio.

nao ta duendo muito.

agora entendi o porque do seu alto gemido.

amor...ela segurou meu rosto- eu estou bem te juro.

me descupa.

sempre...,ela disse me dando um beijo cheio de carrinho.noster minamos de tomar banho noa arumamos e ela decidiu que iria para o shopping com as meninas.antes de descermos para tomar cafe ela passou no quarto da vitoria,para disser que iria ao shopping com ela.

quando cheguei a mesas meus pais ja estavam la.

bom dia familia,eu disse com um sorriso no rosto.que foi retribuido,pelos meus pais.

alex e vitoria desceram juntas bem animadas.

tomamos o cafe e antes dela sair com a vitoria,ela me deu um beijo.

tchau amorr.

tchau


p.o.v da vitoria

as meninas nos buscaram,e entao fomos pro shopping,o nosso trageto foi bem animado,era imcrivel como a alex era bem comunicativa.

ao chegarmos no shopping,notei que nos estavamos chamando mais atençáo que antes,as pessoas olhavam adimiradas para nos,parecia um olhar de cobiça ou algo assim.mais so agora eu vi o porque disso, alex....

ela era o motivo da maioria dos olhares,eu tenho que adimitir ela e realmente linda,o que me deixa mal,pois mesmo eu sendo bonita,a minha beleza nao se compara coma a da alex.

nos andamos pelo shopping e fizemos muitas compras,esperimentamos varios tipos de roupa e nos divertimos muito,passamos a tarde em um spar dentro do shopping,que è realmente maravilhoso,depois fomos a um restaurante para podermos jantar,um homem muito bonito,alto de cabelos pretos,e de barba feita,estava nos observando a bastante tempo.

ai gente olha so aquele gato...feranda disse,

ele e bonito mais q q tem?

o que que tem voces sao cegas ou o que ja faz um tempao que ele ta olhando pra gente.

serio?

nossa quem sera que ele ta admirando em?

nao sei mais espero que seja eu .fernanda disse toda empougadamais entao o cara se levantou e veio na nossa direçao

meu deus alguem me socorre ele ta vindo pra ca....ficamos quietas apenas esperando ate que ele chegou.

senhoritas boa noite

.boa..... juntas

eu sou alerandro lopez,eu nao quero imcomodar voces mais,eu nao resisti,ao ve-la senhorita...'ele disse olhando para a alex' sua beleza e istonteante,jamais em toda minha vidas eu ja vira alguem tam bonita,eu nunca fiz isso antes mais quer jantar comigo?ele disse de um jeito que ate eu jamais negaria

.errrr...me desculpe mais eu nao posso.

voces deveriam ver a cara das meninas e da fernanda agora,para elas era como se a alex nao tivesse amor a vida,recusar um pedido dele era um pecado.

mais porque nao,por acaso a senhorita tem namorado?

fernanda engasgou.

eu tenho sim,e ela com certeza nao acharia uma boa ideia.

ela? perguntou o deus greg....quer disser o homem na a nossa frente

sim eu sou lesbica ela disse calmamente.

me perdoe mais uma vez,por importunalas.ele disse e se retirou.

fernanda olhava imcredula para alex.que pernaneceu calada.

fomos embora e o clima foi quebrado pela propria fernanda.

da pra acreditar,vc dispensou um deus grago daqueles?

a manuela è melhor disse alex com um sorriso no rosto.

è mesmo....eu sussurrei baixo.

chegamos em casa rindo muito,com tudo o que havia acontecido.as meninas entraram e nos fomos para a conzinha onde meus pais e a manu estavam jantando.

boa noite... elas disserame todos na mesa sorriram.

ai meu deus.... disse fernanda olhando para a manuela. que sorriu correspondedo.

ela se levantou e as meninas foram comprimenta-la.

vc esta tao bonita....linda ai meu deus e tam bom te ver de novo...como vc creceu.....elas falavam tanta coisa ao mesmo tempo que estavam me deixando louca.

ja deu ne gente....eu disse ou melhor gritei.

elas olharam e riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ESSE CAP EU QUERO DEDICAR A ISA MINHA LEITORA QUE HOJE FEZ ANIVERSARIO ISA UM BEIJO PRA VC .
E GENTE OS ERROS DE ORTOGRAFIA SAO UMS DOS PLOBLEMAS PELO QUAL EU NAO POSTEI ONTEM DEU UMA PANI NO MEU NOT E EU TIVE Q FORMATAR E COLOQUEI O WINDOUS 7 Q PRA MIM E UMA BOSTA AI AS TECLAS FICARAM DIFERENTE TA TUDO FORA DO LUGAR EU APERTO UMA COISA SAI OUTRA KKKKKKKKK ENTAM ME PEDOEM PELOS ERROS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.