Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 10
Capítulo 10 estamos em casa.


Notas iniciais do capítulo

oi gente,mais um ano ne?então.eu resolvi postar mais um cap pra vcs espero que gostem e comentem é claro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/10

Nos arrumamos e fomos para a casa dos meus pais.

Será que eles vão gostar de mim?

Claro que vão.Me diz quem não gosta?

E serio estou meio....

Amor vai dar tudo certo,não se preocupe.Ficamos em silencio.

Você confia em mim?perguntei.

Claro.sempre.

Então vai dar tudo certo,eu disse e sorrir,dando um selinho em seus lábios.

Eu só estou preocupada com a vitoria,já faz tanto tempo,e não sei o que vai acontecer.Eu disse virando na avenida.

Olha amor realmente faz tempo,mais ela é sua irmã e ela te ama,eu sei que esse tempo perto dela vai fazer bem pra você.

É você tem razão,eu não preciso me preocupar.

Nesse mesmo momento na casa dos villars.

Eu já estou completamente pronta,já me maquiei,passei baby lise nos meus cabelos loiros,os deixando num liso cacheado,vesti um vestido dourado cheio de lantejolas http://apenas-realiista.tumblr.com/post/29489696031(vestido da vickie).

Calcei meus sapatos de salto da cor do vestido,eu me olhava no espelho, e sinceramente eu estava completamente linda.

Ouvi alguém bate na porta.

Pode entrar.

Filha você esta... Regina parou olhou pra mim,...completamente linda.

Obrigada mãe.

Eu vim avisar que seus convidados já chegaram,e provavelmente a manu chegará daqui há alguns minutos.

Obrigada mãe eu já vou descer,eu disse tentando disfarçar a minha preocupação,pelo fato da chegada da minha irmã,mais quer saber? nessa ultima semana eu não estive muito preocupada,na verdade acho melhor ela voltar mesmo,ai podemos acertar tudo.

Agora eu estou feliz com a vida que eu tenho,e não queria que fosse diferente,já faz tempo que aquele “amor” que eu achava que sentia pela manu havia sumido,eu era jovem e nunca tinha me apaixonado,acho que eu só sentia aquilo porque éramos próximas de mais,sei lá.mais quer saber já passou,eu amo o Leo e é só isso que importa.

Desci e cumprimentei,todas as pessoas que cegavam.

minha família,meus amigos do colégio,todos estavam lá nossa casa estava cheia e não parava de chegar gente,todos perguntavam da Manuela eu dizia que ela chegaria há qualquer momento.

O Leo veio e me beijou,me arrancando todo o ar,depois saiu para buscar uma bebida pra mim,eu já ia subir as escadas quando ouso uma voz me chamar;

Quanto tempo vitoria como vc esta linda......

Me virei e,era meu padrinho marcos que morra em Nova York.

Nossa eu estava morrendo de saudades de você padrinho eu disse sorrindo,mais logo em seguida foi distraída,duas pessoas chamaram a minha atenção.

A primeira pessoa era uma garota,alta morena,que estava usando sapatos de salto pretos ,tinha pernas bem torneadas e usava uma saia de couro preta bem colada,uma blusa laranja,e por cima uma jaqueta de couro também preta, subi meu olhar e no meio daquela multidão,vi que ela conversava com alguém,mais....... ela parou e seus olhos vieram diretamente nos meus,me tirando o ar..

Manuela......saiu sem mesmo eu se quer pensar.

Seus olhos cor de mel,estavam fixos nós meus,senti um arrepio,por todo o meu corpo só de olhar pra ela.

Ela desviou o olhar e eu também.

Quando notei.... meu padrinho já estava lá conversando com ela,então olhei para a segunda pessoa.

Seus cabelos eram um castanho claro,pode se disser que um loiro escuro,liso ondulado estavam soltos e caiam sobre seus ombros,tinha olhos verdes parecidos com os meus,sua pele era branca,em seus lábios usava um batom vermelho,era um pouco mais alta que eu e mais velha também provavelmente tinha uns 22 anos como a manu,usava um vestido preto lindo de morrer,e uma sapato de salto Christian Louboutin,um relógio Michael Kors,em sua mão esquerda de segurava uma bolsa pequena e mostrava um sorriso perfeito.

Hum...ela trousse uma amiga,pensei comigo mesma.

Não acredito minha filha...escutei os gritos de felicidade de minha mãe.

p.o.v da Manuela.

Minha mãe veio extérica,ate mim,e me abraçou forte.

So deus sabe o quanto senti sua falta,minha filha.

Eu também senti muito a sua mãe.

Nos afastamos e ela me olhou melhor.

Meu deus você,esta tão crescida perece até uma mulher.

Eu já sou uma mãe.eu disse mostrando um enorme sorriso.

É mesmo filha,uma mulher perfeitamente linda.

Nisso eu tenho que concordar Alex falou,sorrindo.

Meu deus é ela filha?

Minha mãe nem me esperou responder e já puxou Alex para um abraço.

É tão bom finalmente conhecé-la,minha filha falou muito de você.

Obrigada é um grande prazer conhece-la também.

Que isso.

Nossa minha filha você não havia dito que ela era tam linda assim.

Que isso a senhora é muito mais bonita.

Alem de linda é encantadora.minha mãe disse fazendo Alex ficar um pouco envergonhada.

Mãe cadê o papai? Decidi salvar Alex.

Manuela... ela nem precisou responder.

Ele veio e me abraçou,acho que a pessoa que eu mais senti falta nesses quatro anos,foi meu pai,alem da vickie é claro,pois desde crianças fomos grudados.


Grande,esperta,inteligente linda e agora uma mulher ....uma mulher completa. Disse ele em seguida olhou para a Alex e cumprimentou ela.

Agora você é a quarta villar mais linda dessa casa,se não for a primeira disse ele com um sorriso para á alex que ficou muito agradecida pelo elogio.

Venha vamos beber algo e fiquem a vontade,a casa é de vocês.meu pai nós chamou.

Entramos e um dos garçons nos servil a Alex pegou champanhe e eu um vinho tinto.

Pov vickie

Aquela é sua irmã,escutei uma voz em meu ouvido.

era o Leo

Sim meu amor é ela.

Nossa ela é mesmo linda.ele disse quase babando.

Hey... eu disse dando um tapa no braço dele.

Mais você é mais,meu amor.

Sorri e selei nossos lábios.

Hum e quem é aquela garota que esta com ela?

Ainda não conheço mais provavelmente uma amiga da faculdade.

Ela é muito bonita.

E ela é mesmo.

Me apresenta pra sua irmã.

Ta bom,vem...peguei na mão dele,e fui na direção dela,ela e meu pai conversavam.

Com licença,pedi pro meu pai.logo em seguida seu olhar veio de encontro ao meu.

E um sorriso lindo brotou em seu rosto,não resisti e sorri também.

Ela se aproximou e me abraçou forte.

Meu deus seu abraço ainda era o mesmo,seu cheiro havia mudado mais estava ainda melhor,seu corpo ainda era quente,na mesma temperatura de antes.

Senti sua falta... eu deixei sair.

Eu também,ela disse no meu ouvido me fazendo sentir coisas que .....

Não.... de novo não eu não quero senti nada.pesei e em seguida Nos separamos rapidamente.

Você está.....crescida e...linda.. muito linda ela disse meio sem graça.

Você também esta crescida.eu disse por fim.

Notei que seus cabelos estavam com um comprimento maior,e liso,com a franja de lado,o que combinava completamente com ela.ela estava mais velha porém tão linda quanto antes,ela tinha um ar de grandeza que eu jamais senti nela,acho que eu maio que não conhecia a garota a minha frente.

Errr essa e Alex, Alex essa é minha irmã vitoria.ela me tirou de meus pensamentos.

É um prazer... nos dissemos juntas em seguida demos dois beijinhos no rosto.

E esse é o Leonardo meu namorado,eu disse os apresentando.

Ah pode me chamar de Leo.

E um prazer Leo,ela sorriu o fazendo sorrir também.

Eu vou cumprimentar outros convidados e apresentar a Alex,ta bom?nos vemos? e foi realmente um prazer conhecer você Leo.

Ela disse em seguida saiu com a Alex.

simpática a sua irmã.

E ela sempre foi assim. Sorri pois era verdade.

Ela é do tipo que as pessoas gostam logo de cara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ta ai mais um cap espero que não seja o ultimo,mais pra eu não mudar de ideia eu vou passar o dia escrevendo e talvez se tiver muitos recados eu deixo mais um cap pra vcs ainda hoje. um bejos