My Fairy Tale escrita por Stella de Lumine


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303838/chapter/1

Eu aprendi o que é ter um sentimento dilacerante desde que eu me apaixonei por alguém. Também notei que o amor é tão trivial. Eu quero dizer muito a ele, mas eu não posso. Eu não posso nem encará-lo corretamente. Ele é o único que pode cumprir o meu coração. É tão difícil de controlar meus sentimentos por ele, mas se eu confessar .... talvez eu não consiga.... Isso por eu nunca ter me confessado para ninguém antes, então é a primeira vez que teria esta experiência. Quero confessar-lhe, quero saber o que é como passar o tempo com ele, como um casal, eu quero ouvir ele dizendo que me ama. Por que eu tinha que me apaixonar  justo por ele?

'' Você deve confessar a ele!'', A menina ao meu lado disse.

'' Eu não posso ...'', sussurrei,'' Ele provavelmente acha que eu sou uma estúpida garota loira ...'', eu disse a ela e suspirei.

'' Juvia ainda pensa que você deve confessar-se .... Quando você ama alguém você tem que fazer os seus sentimentos claros para ele.''

Talvez Juvia esteja certa. Ela está na mesma posição que eu. Ela ama alguém que não notá ela. Talvez eu devesse dizerr meus sentimentos par ele. Eu não posso deixar que esses sentimentos me torturem todos os dias. Esse é o único caminho.

'' Eu vou fazer! Eu não tenho outra escolha.'', Disse.Pelo menos se ele não retornar os seus sentimentos de volta para mim, eu gostaria de saber a verdade. Verdade às vezes dói, eu sei, mas é para o bem. Se eu confessar, eu vou saber se eu deveria ter esperanças de um final feliz.


'' Não!'', Eu gritei.

Eu queria alugar um livro da biblioteca local, mas já tinha fechado. Eu estava atrasado. Isso vai um dia tão chato! E Levy-chan tinha ido em uma missão! Isso foi injusto.De repente, senti uma queda na minha cabeça. Eh? Esta chovendo?! Isso era impossível! Estava tão ensolarado hoje. Eu nem sequer tinha um guarda-chuva comigo! Gostaria de ficar encharcada. Eu suspirei. Hoje foi um dia difícil. Eu tinha tomado uma decisão séria. Eu nunca tinha imaginado como o amor era complicado.

Eu estava sempre sonhando que eu iria cair por amores com um príncipe e viveríamos felizes para sempre. Eu acho que foi só um conto de fadas! No meu próprio conto de fadas cheio de batalhas e um cara que não se importava com amor e pensa em mim como um amigo. O que eu estava dizendo? Nem um amigo eu era provavelmente uma menina para ele ou algo assim. Eu não podia acreditar!

'' Você vai ficar aqui e se molhar?'', Eu ouvi uma voz familiar.

'' Claro que não! Eu, eu ... Laxus!'', Eu gritei.Ok, certo provavelmente não era uma ilusão. Ele era real e esta em pé na minha frente!Esse sentimento de novo! Meu coração batia tão rápido que pensei que iria arrancar do meu peito.

'' Onde você vai?'', Ele me perguntou.

'' Para minha casa'', Eu disse.

'' Eu estou indo com você então''

Eh?! O que foi isso? Eu não poderia fazer isso. Por que ele apareceu? Ele não tinha sequer perguntado se eu queria que ele viesse comigo.

'' Vem cá'', ele disse-me dando o seu casaco,'' Use-o ou você vai pegar um resfriado.''Corei,

'' Obrigada'', murmurei.

Nós estávamos caminhando em silêncio ... Não exatamente em silencio, pois eu podia ouvir meu coração! Dói tanto estar amando alguem, é como se você está doente e não pode se curar. Mas, às vezes, mesmo se você machucar-se, você se sente bem.

'' Você sabe que você não tem que levar pra casa ... Eu estou bem indo sozinha'', eu disse a ele.

Ele não respondeu de volta.Por que o meu destino esta me torturando? Se isso continuaram ..... Se continuássemos estar juntos, então eu ....

'' Você está bem?'', Ele me perguntou de repente.

'' Eh?''

'' Suas faces estão vermelhas'', disse ele.

Oh meu deus! Se eu corei agora?

'' Eu,isso não é nada!'', Sussurrei.

Se isso continuar, eu não iria aguentar por muito tempo. Meus sentimentos dentro de mim estavam transbordando. Eu tinha que sair de lá. Mas como? Era só uma questão de tempo antes que eu ...

'' Eu tenho que ir!'', Disse.

'' Por que?'', Perguntou ele.
Não houve tempo de explicar. Eu tentei correr mais rápido, mas ele segurou a minha mão.

'' É algo de errado comigo? Por que você está me evitando?''

'' Não é assim.'', Eu disse devagar.

'' Então o que?'', Ele perguntou com uma voz mais alta.

Por que eu não poderia voltar o tempo para trás? Agora eu tinha a dizer essas coisas! Tudo ia ser destruído!

'' Eu te amo'' ....Eu disse isso!

Eu me senti melhor agora é como você está livre. Você não tem mais essa dor. Mas o que vai acontecer? Laxus estava me olhando com um rosto palido. Foi ele com raiva ou que ele me provoca sobre a minha confissão? Eu não tinha certeza de nada.

'' Isso é verdade?'', Ele perguntou.

Eu olhei para baixo. Eu não queria que ele nota-se minha cara vermelha. Devo fugir? Meu coração estava com dor, eu não conseguia nem respirar corretamente!

'' Então, o que você faria se eu disse que sou apaixonada por você?'', Perguntei-lhe.

Não havia nenhuma maneira de meu desejo por ele parar! Eu não iria ficar longe dele! Não havia como voltar voltar. Eu me apaixonei por ele como uma idiota! Eu não conseguia entender por que isso aconteceu comigo!Em seguida, sem perceber, Laxus chegou pertode mim e me beijou ....Isso não pode ser verdade! Seus lábios eram suaves como uma pluma. Eu não podia acreditar. Todo esse amor e paixão desperta dentro de mim. Era como se eu estivesse no céu. Eu estava finalmente beijándo a pessoa que eu! Eu não queria que o momento de parar chega-se, mas ele fez! Bem, eu não me importava, porque eu era capaz de beijar os lábios que eu tinha sempre sonhando sempre!Agora que estávamos procurando um ao outro sem dizer nada. Eu tinha certeza de que meu rosto estava todo vermelho!

'' E agora?'', Sussurrei depois de um tempo.Laxus tomou um grande fôlego,

'' eu acho, que eu me apaixonei por uma bonita garota loira'', ele disse finalmente.

Eu sorri timidamente. Todas estas coisas aconteceram apenas em alguns minutos. Como isso aconteceu?

'' Então ... que tal ir a algum lugar juntos amanhã?'

'É este um encontro?!

'' S-sim'', eu murmurei e ele riu.

'' Você é tão adorável quando você é tímida'', disse ele pegando a minha mão na sua.

Eu tinha lido um milhão de contos de fadas, mas eu tinha que admitir que o meu era o melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pois eu achei bem fofa. Obrigada por lerem.