What Doesnt Kill You Makes You Stronger escrita por Quez


Capítulo 1
Terríveis Lembranças


Notas iniciais do capítulo

A inspiração me veio e eu pensei "por que não...?"
Espero que gostem, recomendo lerem ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303802/chapter/1

As lágrimas caiam dos meus olhos novamente. Porra Cassie, porque você tá tão fraca?

Aqui estou eu novamente, deitada em minha cama, pensando no porque eu ainda faço isso, se você me visse assim e fosse contar para alguém, ninguém acreditaria, nem mesmo com uma foto. Até parece, que alguém que conhecesse a Cassie Murth que eu mostro a todos iria acreditar que eu choro a noite, sim, isso acontece, sempre.

Eu sei o que você está pensando "nossa, que idiota, fica dando uma de forte na frente de todos e chora sempre antes de dormir, que clichcê". Sim, é bem clichê, mas um clichê interessante.

Ninguém entenderia se eu contasse, todos julgariam, afinal, a pressão que eu sofro é uma coisa boba: afinal, quem nunca sofreu um bulling idiota na escola, ou até mesmo escutou a famosa frase dos pais "tem certeza que você passou de ano? Sua notas estavam horríveis o ano todo". Mas tudo para mim é diferente, é diferente porque eu sou a ovelha negra da família, a ultima escolha, sempre depois da Carla em tudo, ela sempre foi a neta preferida, a que podia fazer qualquer coisa que todos iriam aprovar, a estrela.

Antes fosse apenas o fato de Carla ser a queridinha de toda a família, também tinha o fato que acontecia em minha casa. Meu pai sempre chegava tarde em casa, e sempre bêbado, não me lembro de um dia que ele havia chegado sóbrio, ou ao mesmo não tivesse batido em minha mãe, mas a pior parte era ter de ver tudo aquilo e não poder fazer nada, afinal, o que uma criança de 6 anos que era minha idade na época poderia fazer? Nada, apenas observar, e sempre ser desprezada até por ele, o que sempre fazia tudo de errado, as lembranças ainda estam comigo, e acho que essa dor que eu sinto em meu peito sempre que lembro dessas coisas nunca vai passar, afinal, é muito difícil esquecer isso quando a sua vida inteira foi isso: assistir sua mãe ser agredida pelo seu pai, ser a ovelha negra da família, e ouvir seu próprio pai te julgar.

Pensar nesse tipo de coisa, me trouxe a mente duas das lembranças mais dolorosas que eu tinha.

Flash Back 01 On

–Cassie, venha até aqui AGORAA! - Ouvi meu pai me chamar, provavelmente já estaria bêbado.

Fui até ele e me surpreendi com o que vi, ela havia jogado todas as roupas do meu guarda-roupa no chão.

–Papai, o que você está fazendo? Porque jogou minhas roupas no chã...

–Calada -Fui enterrompida por ele- Você vai arrumar essa merda toda agora, e só vai jantar quando acabar de arrumar tudo, não me importa o tempo que você demore. Seu quarto estava um lixo, assim como você é e sempre será, as meninas de comunidades devem ser mais organizadas, mais bonitas e mais inteligentes que você, garota burra, estúpida.

Após terminar seu "adorável" discurso saiu em direção a cozinha para comer, e eu fiquei para arrumar as coisas. Ele ficava a toda hora passando em frente ao meu quarto com a comida na mão para me fazer vontade, meu estômago estava a ponto de criar vida, de tão faminta que eu estava.

Quando terminei de arrumar meu quarto, fui para a cozinha jantar e me deparei com meu pai comendo meu lanche, que seria minha janta.

–Oh, você realmente queria comer né querida? Sinto muito, eu estava com muita fome. Quem sabe agora você tenha aprendido a lição e deixe seu quarto arrumado.

Naquela noite, eu não comi nada, depois daquela cena, acabei perdendo meu apetite, e fui durmir com apenas um pensamento por que Deus? Por que isso sempre acontece comigo?

Flash Back 01 Off

E essa lebrança não era tão suportável, se for pensar que a segunda era triplamente mais dolorosa.

Flash Back 02 On

COMO ASSIM MINHAS COMIDA NÃO ESTÁ PRONTA? -Papai já gritava com a mamãe ao mesmo tempo em que esbufetava sua face.

E mais uma vez eu teria que ver minha mãe ser agredida pelo meu próprio pai, e apenas isso, eu só podia assistir chorando, porque eu era fraca, eu não poderia defende-la, se eu ao menos tivesse nascido homem...

–Não tem, eu não preparei nada para você comer, eu e a Cassie já comemos, e é isso que importa, você pode comer na rua se quiser -Mamãe disse.

Ele novamente estava agredindo ela, só que dessa vez foi para cima dela com mais furia, com a mão fechada em punho. Apartir daí, meu corpo se mexeu sozinho, quando vi, já estava na frente de minha mãe, levando o soco por ela, aquilo realmente doeu, mas me sentiria bem pior de ver ela levar aquele soco.

–Cassie, minha filha, você está bem? Olhe para a mamãe, deixe-me ver com está seu rosto...Oh, isso vai ficar roxo. Filha, você não pode entrar na frente, você vai acabar se ferindo de verdade, vá para a cozinha por gelo no rosto e não venha para cá, não importa o que aconteça.

E assim eu fiz, passei a noite na cozinha, esperando minha mãe, e depois nos trancamos no meu quarto para dormir.

Flash Back 02 Off

E foi por causa dessas e de outras cenas que eu acho que a melhor coisas que minha mãe fez, foi separar desse idiota. E se você ainda tem duvidas disso, não, eu não suporto olhar na cara dele, e nem o considero meu pai, eu despreso ele.

Sabe, as vezes eu sinto uma pontade de inveja das minhas amigas. Eu sei que isso é errado, mas elas tem um pai, sabem a sensação de ter uma pessoa para chamar de herói e se inspirar, as vezes eu sinto falta disso, eu queria ter conhecido esse sentimento uma vez.

Minha mãe está bem melhor agora, ela casou com um outro cara, ela realmente é feliz com o Caio, e eu faço meu melhor sorriso quando estou perto dela, apenas para ela não reparar na minha tristeza, porque por mais que tudo o que ele me falava era sem escrupulos ao mesmo tempo era realmente verdade, eu não sou bonita, e nem inteligênte, por isso todos prefente a Carla, ela é a honra da família, não eu.

Mas agora as coisas são um pouco melhores, minha mãe é feliz, e isso é o que importa, e quanto a mim, eu nunca voltarei a ser aquela garota de antes, a menina meiga e gentil, sempre vou ser essa pessoa fechada e de certo modo um tanto fria, isso é para minha própria proteção, muitas mágoas tiveram que ser trancadas para eu conseguir manter essa fachada, e assim será, até um bom tempo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Doesnt Kill You Makes You Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.