Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo não tem nome, porque eu realmente fiquei sei ideia, me digam o nome que vocês querem pra esse capitulo. E ai vai o ultimo capitulo da historia :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/17

Depois de todo o tempo de adaptação com os gêmeos o grande dia chegou, o dia que Elliot tornaria Olivia sua esposa perante a Deus e o dia que Olivia se tornaria esposa de Elliot.

Olivia estava muito nervosa e suas melhores amigas estavam lá com ela, pra acalma-la e pra cuidar dos gêmeos.

Olivia: Alex, por favor, cuidado com a Soh. –Olivia saiu da sala aonde se arrumava e olhou pra Alex que brincava com a criança. –ela tem só dois meses.

Alex: Relaxa Olivia, vai aproveitar o seu dia de noiva, eu e a Casey nos viramos com os gêmeos.

Olivia: Está bem.

Casey: Liv, eu já dei banho nele e já troquei a fralda.

Olivia: Gente, eles são duas crianças e não duas bonecas. –Olivia pegou Oliver. –Alex me da a Soh e vão acabar de se arrumar.

Alex: Falta só a maquiagem.

Olivia: Tá posso ficar com os meus filhos?

Alex: Okay Olivia.

Olivia: Vão se arrumar, porque eu só preciso acabar de arrumar o cabelo e fazer a maquiagem. Eu vou fazer uma massagem, enquanto vocês se arrumam e depois acabo de me arrumar.

Alex: Esta bem Liv. - ela entregou Sophia pra Olivia. –Qualquer coisa chama a gente e logo que terminamos voltamos aqui.

Olivia: Tá, tchau! –Olivia colocou os gêmeos no carrinho e voltou pra sala.

Rodrigo: Olivia, você está pronta pra massagem?

Olivia: Sim, eu vou precisar deixar o carrinho aqui.

Rodrigo: Tudo bem. –Olivia tirou o roupão e estava de biquíni por baixo, ela deitou na maca e ficou de frente pros seus filhos. Quando a massagem terminou, Alex e Casey entraram na sala.

Casey: Pronto, já terminamos, viemos pegar as crianças e você pode se arrumar sem preocupação.

Olivia: Alex, cuidado com os meus filhos e nada de ficar jogando-os pro alto.

Alex: Olivia são meus afilhados e não vamos deixar nada acontecer e o John e o Fin vão esta lá pra nos ajudar. Ah, e vieram entregar isso pra você. –Olivia colocou o roupão, deixou o envelope em cima de uma mesa e abraçou suas amigas.

Olivia: Obrigada meninas.

Casey: Liv, nem precisa agradecer. Você deu um voto de confiança, ao deixar seus filhos com a gente, e não sabe o quanto isso é importante. –elas se soltaram e Olivia, plantou um beijo na testa de cada filho.

Olivia: Cuidado com os meus filhos.

Alex: Tomaremos Olivia. –Elas saíram com os gêmeos, deixando Olivia sozinha. Quando ela ia pegar um copo de champanhe, seu telefone tocou.

Olivia: Benson!

Elliot: Senhora Stabler.

Olivia: Hey, honney!

Elliot: I miss you.

Olivia: Me too.

Elliot: Eu liguei pra dizer que te amo.

Olivia: Também te amo. Hum Ell... recebi um documento, era o exame de DNA, da Sophia e do Oliver, você é o pai deles.

Elliot: Nunca tive duvida disso. Amo vocês. – e ele desligou.

A maquiadora entrou logo na sala.

Laura: Senhora Stabler?

Olivia: Sim, mais pode me chamar de Olivia.

Laura: Eu sou sua maquiadora, Laura, vou fazer sua maquiagem e o Louis o seu penteado. –Olivia sentou-se na cadeira e começaram a arruma-la.

Xxxxxxx

Elliot já estava no altar, todos os seus amigos estavam lá, sua família e seus filhos, todos seus filhos. Alex estava com Sophia no colo e Casey com Oliver, ao seu lado no altar estava sua mãe.

Bernadete: Ela vai vim, tenho certeza disso. –ela tentou o filho. 

Elliot: Eu sei que ela vem. –a musica de entrada da noiva começou a tocar, as portas se abriram e Elliot avistava Olivia e o Capitão entrando, Olivia estava linda, já tinha retomado ao corpo de antigamente e estava perfeita no vestido de noiva, seus olhos brilhavam, assim como os de Elliot. E ambos tinham um grande sorriso no rosto, o tempo que Olivia ia caminhando pro altar, parecia uma eternidade pra Elliot e então a cada segundo ela estava mais perto, ele desceu pra recebê-la e o capitão tomou o seu lugar no altar. Os dois seguiram ate os seus lugares.

Padre: Senhores irmãos , estamos aqui pra celebrar o casamento de Elliot Stabler e Olivia Benson. Elliot Stabler é de livre e espontânea vontade que você se casa com Olivia Benson?

Elliot: Sim.

Padre: Olivia Benson é de livre e espontânea vontade que você se casa com Elliot Stabler?

Olivia: Sim.

Padre: Vocês tem alguma coisa pra dizer um para o outro? –os dois afirmaram com a cabeça e ficaram um de frente pro outro de mãos dadas.

Elliot: Olivia, você sabe o quanto te amei e o quanto te amo, eu te agradeço por fazer minha vida feliz nos últimos tempos. Você sempre esteve lá quando eu precisei.

Olivia: Elliot, você não sabe o quanto eu te agradeço por tudo que tem feito por mim, por ter ficado ao meu lado esse tempo todo. Eu te amo e você me deu o melhor presente, que foram nossos filhos.

Padre: Elliot Stabler, você aceita Olivia Benson como sua legitima esposa e promete ser fiel, ama-la e respeita-la, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de suas vidas ate que a morte os separe?

Elliot: Aceito.

Padre: Olivia Benson, você aceita Elliot Stabler como seu legitimo esposo e promete ser fiel, ama-lo e respeita-lo, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de suas vidas até que a morte os separe?

Olivia: Aceito.

Padre: Pelos direitos atribuídos a mim, eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. –Elliot olhou pra Olivia e beijou a aliança dela e a trouxe pra perto, a abraçou pela cintura e a beijou, rápido mais apaixonado. Os dois saiam da igreja e foram pro local aonde seria a festa do casamento, depois de receber todos os cumprimentos, eles sentaram-se.

Alex e Casey: Liv! –Olivia se levantou e abraçou as amigas.

Olivia: Alex, Casey, obrigada por ficar com os gêmeos.

Casey: Que isso, ele são uns anjos.

Fin: Elliot, parabéns pelo casório.

Elliot: Obrigado Fin.

Fin: Baby girl, estou feliz por você. –ele foi e abraçou Olivia, a quem ele tinha como irmã.

Olivia: Obrigada Fin.

John: Tudo bem, já sei que os filhos são do Elliot e não meus. –os seis começaram a rir. –Liv, eu te desejo toda felicidade. –ele a abraçou. –E Elliot cuide bem dela, se não você perde o seu brinquedo entre as pernas. –Elliot começou a rir.

Olivia: Não faça isso. –Olivia pegou uma das crianças no colo e Elliot pegou o outro.

Alex: Se divirtam, o casamento de vocês só esta começando.

Bernadete: Elliot, posso segurar meus netos? Vão aproveitar o casamento de vocês. –eles colocaram os gêmeos no carrinho e foram pra pista de dança. Todos os viam dançar a valsa.

Elliot: Liv, I love you, so Much.

Olivia: Ell, I love you too baby. –ele deu um beijo nela pra selar o amor deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu confesso que esse foi o capitulo mais complicado, obrigado a todos que acompanharam e digam o que acharam do final.