Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 11
Pequena ou Grande Surpresa? (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, ainda tem muita água pra rolar na historia e espero que eu não decepcione vocês. (eu nem fiz uma revisão desse capitulo, desculpe por qualquer erro que tenha.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/11

Elliot e Olivia seguiram pro quarto, quando eles entraram, Elliot trancou a porta. Olivia sentou-se numa ponta e Elliot na outra.

Olivia: Fala logo Ell, você esta me assustando.

Elliot: Olivia, o medico pediu pra que você se cuidasse muito bem, porque agora não é só a sua vida, você precisa cuidar da vida do nosso filho. –Olivia ficou pasma, seus olhos encheram de lagrimas. Ela levou a mão na barriga.

Olivia: Eu estou gravida?

Elliot: Sim Liv. Você esta gravida. –Elliot a abraçou devagar com cuidado pra não machuca-la. –Liv, esse seu filho vai precisar de um pai e eu quero fazer tudo direitinho dessa vez. –ele pegou uma caixinha do bolso da calça. –Olivia, você quer se casar comigo?

Olivia: Elliot, você vai querer ser o pai do meu filho? Você não sabe se ele é seu.

Elliot: Olivia, eu te amo, eu quero me casar com você e tenho certeza que esse filho é meu, sua gravidez é de duas semanas. Você quer casa comigo?

Olivia: Claro! –ele se aproximou dela e a beijou com todo cuidado que poderia ter. As lagrimas de Olivia ia escorrendo por sua bochecha.

Elliot: Liv, você não quer ir contar pro Elli não? –os dois se levantaram e foram ate a sala, Elli estava jogando vídeo game. –Elli, o papai tem uma coisa pra falar.

Elli: Fala daddy.

Elliot: Elli ou você da pause nesse jogo ou eu vou desligar. –Elli deu pause no jogo e virou-se pra Elliot e Olivia. –Elli, o papai vai se casar.

Elli: Com quem? Com a Liv né?

Elliot: Aham e você vai ter um irmãozinho, a Liv está gravida. –Elli pulou o sofá e foi abraçar Olivia. Olivia o abraçou de volta. –Eu vou ficar deitado com a Liv lá no quarto dela, não é pra dormir muito tarde, tome banho antes de dormir e escove os dentes. Você vai dormir no quarto do lado do meu tá.

Elli: Okay Daddy, eu sei fazer as coisas sozinho. –Elliot o pegou no colo.

Olivia: Dorme com Deus little prince. –ela deu um beijo na bochecha dele.

Elliot: Dorme com Deus Elli. –ele deu um beijo na bochecha dele e ele fez cara de nojo. –Que foi isso Elli.

Elli: Daddy, você beijou minha bochecha.

Elliot: A Liv pode e eu não?

Elli: Daddy, é a Livia né e ela é mulher. –Elliot o desceu do colo e ele correu pro sofá.

Elliot: Qualquer coisa nos chame no quarto. –Elliot e Olivia entraram no quarto. –Quer ajuda pra tomar banho?

Olivia: Não queria depender de você, mais realmente hoje eu vou precisar da sua ajuda.

Elliot: Liv, eu quero está aqui pra te ajudar. –ele a ajudou a tirar o casaco e o sutiã. Depois desfez os curativos, a ajudou a tirar a calça e a calcinha, depois tirou toda a roupa. Ele entrou com ela no banheiro, ajudou ela a tomar banho.

Olivia: Então você ainda sabe dar banho.

Elliot: É né! Eu tive cinco filhos e vou ter mais um, não posso perder a pratica. –depois que eles tomaram banho ele a ajudou a se vestir e se vestiu. –Você se importa de ficar só de sutiã? Se você colocar a blusa vai ficar desconfortável seu braço machucado.

Olivia: Tudo bem Ell. –ele pegou as coisas pra fazer um novo curativo nela.

Elliot: Prontinho Sunshine. –ele a ajudou a se posicionar na cama. E deu um selinho e um beijo na testa dela. –Vou ver como está o Elli.

Elliot saiu do quarto, Elli estava dormindo todo desconfortável no sofá. Elliot desligou o vídeo game, pegou Elli no colo, trocou a roupa dele e o colocou pra dormir. Quando voltou pro quarto de Olivia, ela ainda estava acorda.

Elliot: Liv, tá doendo muito?

Olivia: Esta de boa Ell. –Ela podia dizer que estava tudo bem, mais Elliot sabia que não estava e ela nunca iria assumir. Ele saiu do quarto e logo voltou com um copo de agua e um remédio.

Elliot: Liv, toma esse remédio aqui, que vai aliviar sua dor  você vai conseguir dormir. –ela tomou o remédio e deixou o copo do lado da cômoda.

Olivia: Obrigada Ell, por tá cuidando de mim.

Elliot: Se acostume, espero poder cuidar de você por toda sua vida. Eu sei que você nunca teve alguém que realmente cuidasse de você, mais eu quero ser esse alguém Liv. –ele deitou-se ao lado dela e pousou a mão na barriga dela. –Não se esqueça que agora temos mais um pra cuidar Liv. –ela colocou a mão que não estava na tipoia por cima da dele.

Olivia: Como você disse, nosso filho.

Elliot: Liv, eu tenho certeza que esse filho é meu, algo no meu coração diz que é.

Olivia: Eu não quero que você se iluda, você sabe que eu fiquei com o David, Ell.

Elliot: Mesmo se o filho for dele, eu vou esta casado com você e eu vou criar essa criança como se fosse o meu filho, porque vai ser, eu vou acompanhar o crescimento dele dentro e fora de você, eu vou vê-lo nascer. E eu já o amo desde agora.

Olivia: E ele deve ter muito orgulho do pai que tem. –do jeito que estavam eles dormiram. Olivia acordou um pouco antes do céu clarear, seus pontos estavam doendo, ela meio que sem jeito sentou-se na cama e acabou acordando Elliot.

Elliot: Liv, você está bem? Esta sentindo-se mal?

Olivia: Tá tudo bem Ell, desculpa ter te acordado.

Elliot: Liv, para com isso. Eu preciso saber aonde dói, o que você esta sentindo.

Olivia: Os pontos Ell, mais você não pode fazer nada. Então volte a dormir, por favor.

Elliot: Liv, deixa eu ficar acordado com você, me deixa te fazer companhia. Você sabe  que não precisa passar por isso sozinha. –no final das contas Olivia aceitou ajuda do Elliot, ele a colocou entre suas pernas para que ficasse mais confortável possível e assim eles dormiram.

Dessa vez quando Olivia acordou já estava de manha, era uma bela segunda-feira,

principalmente porque eles não iam trabalhar, só que Olivia não sabia disso.

Olivia: Elliot, você esta muito atrasado. –ela falou tentando-o acorda-lo.

Elliot: Liv, eu não vou trabalhar hoje, só volto ao trabalho quando você estiver melhor.

Olivia: Não vou falar nada Ell. Levanta pra gente tomar café da manhã.

Elliot: Eu levanto e você continua ai, quando tiver pronto venho te chamar. –ele deu um selinho nela e se levantou, alguns minutos depois Elliot chamou Elli e Olivia. –Vem Liv, eu te ajudo.

Olivia: Elliot, eu sei andar e me levantar sozinha.

Elliot: Olivia, me deixe te ajudar. –quando os dois chegaram na sala Elli já estava na mesa.

Elli: Bom dia Livia. Daddy, cadê minha comida?

Elliot: Calma Elli. –Olivia sentou-se na mesa junto a Elli, Elliot colocou os pratos e as bebidas e sentou-se ao lado de Olivia.

Elli: Daddy tem calda de chocolate e caramelo pra por nas panquecas?

Elliot: Eu não sei como você consegue comer panqueca com calda de caramelo e chocolate, fica muito doce.

Olivia: Você não sabe o quanto é bom Ell.

Elliot: Até você Olivia. –Elliot passou o tubo com as caldas pro Elli e começou a rir do jeito que ele colocava.

Elli: Para daddy de rir da minha cara. –depois que ele fez uma lambança passou os tubos pro pai e Elliot colocou na da Olivia e depois colocou a de morango na dele.

Elliot: Deixa eu cortar suas panquecas.

Elli: Daddy, eu sou grandinho, eu sei fazer sozinho. –os três tomaram café da manha e conversaram. Depois que eles tomaram café da manhã, Elliot mandou Elli ir tomar banho e depois o levou pra escola.

Elliot: Estamos sozinhos em casa. –falou ao ver Olivia sozinha no sofá.

Olivia: E não podemos fazer nada, estou machucada ainda.

Elliot: Então eu fico pra te fazer companhia. –sentou-se na ponta do sofá e colocou os pés dela em cima de suas pernas. E começou a massagear os pés dela.

Olivia: Ell, eu não quero ficar em casa.

Elliot: Liv o medico mandou você ficar de repouso. Depois seus pontos não cicatrizam, vão demorar mais tempo pra melhorar e você sabe que não pode ficar mexendo o braço.

Olivia: Legal, me mandaram pra casa com um enfermeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem ideia de nomes tanto pra menino tanto pra menina. Espero os reviews de você pra sabe o que estão achando da história.