Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 1
Novo Ano, Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

A algum tempo eu comecei a escrever essa fic e achei interesante postar pra saber a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/1

Olivia estava no pátio aonde ia passar a véspera do Ano Novo. Ela estava assistindo pessoas soltarem os fogos de artifícios. David chegou devagar e passou os braços em volta da cintura. Olivia sorriu ao seu toque. Desde que revelou sua relação, foi um grande peso tirado de seus ombros.

David: Você sabe a única coisa que é mais bonita do que essa visão é você. –ela sorriu e virou-se de frente pra ele.

Olivia: Estamos juntos há um ano e você ainda me encanta com essas suas palavras.

David: Você gosta?

Olivia: Claro. –David olhou pro relógio que estava em seu pulso.

David: 23h59min, deveríamos começar esse ano o pé direito. –Ela colocou os braços em volta do pescoço dele.

Olivia: Com certeza. –Os lábios dela roçou levemente nos dele, ele abriu a boca autorizando a passagem da língua dela, que junto com a dele dava um contraste perfeito. No fundo eles escutaram as pessoas gritando e os fogos de artifícios. Olivia se afastou com as testas ainda coladas. –Feliz Ano Novo David!

David: Feliz Ano Novo Liv. –Ele a beijou novamente, só que um pouco mais rápido. Segurou na mão dela e seguiram para o quarto. Logo que entraram no elevador David voltou a beija-la, suas mãos foram pra bunda dela e ela deu um sorriso ainda colado na boca dele.

Olivia: David, no quarto, por favor. –eles entraram no quarto e ela desligou a luz.

David: O que você está fazendo Olivia? Faz tempo que a gente não tranza com a luz acesa. –ligou a luz novamente.

Olivia: Eu não quero que você me veja, eu tenho engordado ultimamente.

David: Aonde? Você continua com o mesmo corpo de sempre. –ele se aproximou dela.

Olivia: David!

David: Liv, não vamos começar o ano discutindo só porque você acha que engordou. Eu te amo de qualquer maneira.

Olivia: Você está falando isso só porque quer tranzar comigo.

David: Liv você sabe que eu amo você, cada pedaço de você. E eu não estou falando isso porque quero tranzar com você, se você não quiser podemos ficar só abraçados. Eu espero até que você esteja mais confortável, só que da próxima vez vai ser de luz acessa. Você é linda com ou sem roupa. –Ele se aproximou mais dela e a puxou, colando os corpos.

Olivia: David... –As mãos dele foi por dentro da blusa dela.

David: Você quer que eu pare? –ela negou com a cabeça, ele beijou o pescoço dela. Ele começou a desabotoar a calça dela que deslizou pelas pernas dela. Depois ele tirou a blusa dela deixando-a só de calcinha e sutiã. Desabotoou o sutiã esse afastou pra olhar pra ela.

Olivia: Para David.

David: Liv você é linda, porque você está com vergonha de mim? –Ela se aproximou dele colando os corpos e as bocas.

Olivia: Eu te amo. –Ela separou a boca da dele por um momento.

David: Eu também te amo.

Quando Olivia acordou, o braço de David estava em sua cintura e ela estava deitada no peito dele. Ela se mexeu um pouco que acabou acordando-o.

David: Bom Dia Liv.

Olivia: Bom Dia. –ela deu um selinho nele. –Eu não quero ir embora.

David: Nem me lembra Liv, prometo que a gente vai voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo é pequeno, mais prometo que se tiver reviews, o próximo capitulo sera melhor.