Gaara Povs escrita por Aramati


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Não consegui pensar em titulo melhor, era esse o nome do arquivo e quando eu li a fic nao consegui pensar em outra coisa ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30374/chapter/1

 

 

 

 

...ham!Onde estou? Quem eu sou? O que faço aqui? Escuro! Aqui esta escuro!

Sinto-me vazio...

Leve, estou flutuando? Estou morto? Assim é morrer?

-Gaara!

Gaara? Sim agora me lembro...

Esse é meu nome. O nome do recipiente do ichibi! Preciso destruir...

Preciso me sentir vivo novamente... 

-Gaara!

Mais essa voz? Eu já a ouvi antes? Me faz me sentir...quente? Essa sensação ela é boa?

-...amor

Sim? Isso que carrego marcado...em minha testa?

-Gaara, não amor...

Que luz é essa?Vejo um... portão? Quem esta ali...alem dele? Porque me chama? Porque me sinto tão bem..

-Amor...

Aqui que se sente amor?O meu peito esta quente? Devo atravessar esse portão? Essa luz?

-Não Gaara

O que devo fazer? Ficarei só?Estou só?

-Não filho, nunca mais você ficara sozinho.

 

O que é isso? Estou me sentindo... pesado? Com dor! Estou vivo?

Quantas pessoas... o que fazem aqui? A sim agora posso entender...amor!

Meu nome Sabaku no Gaara o Kazekage da vila oculta da areia. Suna! Eles se preocupam comigo por isso vieram! Sou grato a todos! Amigos... não, minha família! Minha nova razão de existir!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijao para minha irmazinha Kika ^^