A Escolha De Um Novo Deus- Fic De Fichas escrita por Morpheus


Capítulo 2
Francesca O'Connors


Notas iniciais do capítulo

já tenho as fichas necessarias para criar esse cap. então vamos a ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303707/chapter/2

– Então, um homem que os policiais não conseguem identificar, está matando pessoa por pessoa, e ninguém sabe ao certo o por quê. . .

Francesca p.o.v.

Quem eu sou, na verdade nem mesmo eu sei, só me lembro que tenho raiva dos meus pais, e quero vingá-los, nem que seja a ultima coisa que eu faça, quando eu era criança, meus pais usavam meu corpo para experimentos diversificados, mas eu sempre disse que odiava quando eles faziam, eles nunca me escutaram, daí eu fiquei com raiva, e os matei, hoje em dia está diferente, eu estou atando por prazer, apesar de ter apenas 14 anos. Eu moro sozinha, na minha casa, e pago as coisas, por exemplo: comida e roupa, com o dinheiro que meus pais deixaram.

Francesca p.o.v. Off

Já era de noite, mais ou menos 11 horas, e Francesca foi para cama.

No outro dia, quando ela pegara suas coisas para ir a escola, seu celular que estava em seu bolso fez um estranho barulho, quando Francesca olha, frases estranhas, uma dizia assim:

"Está pronta? Eu espero que sim. Tem armas? Se não, melhor tê-las."

Ela deu um sorriso malicioso e disse:

– Sim, eu estou pronta e tenho armas. -Murmurou para si mesma.

Quando ela leu outra mensagem, dizia:

"Deite, e esqueça-se do mundo, é só você, e ninguém mais."

– Como eu gosto de coisas sobrenaturais, isso deve ser apenas um engraçadinho brincando comigo, mas quando eu descobrir quem é, eu vou matá-lo. -Novamente murmurou para si mesma.

O barulho voltou a ecoar pelas orelhas de Francesca, quando ela olhou novamente para o celular, mais palavras estavam escritas:

"Eu não sou um engraçadinho, eu sou o dono de uma nova brincadeira, chamada de: Sobrevivência."

– Se for isso mesmo, quero participar dessa sobrevivência, vou fazer o que estava escrito na mensagem. -Dessa vez ela gritou.

Ela deitou-se no sofá e desligou-se do mundo, sua mente estava paralisada, ela não pensava em nada, então, como se fosse num sonho, ela conseguia ver seu corpo, mas estava diferente, sua pele e sua roupa estavam escuras, ninguém conseguia identificá-la, a única coisa que estava a amostra, era seu olhos de cor clara, ela também conseguia ver outras pessoas, mas também todos de cor escura, mostrando apenas os olhos, eles estavam sobre uma imensa estrutura de metal, que formava um circulo, no centro havia um homem que dizia que era o Deus, e todos os outros, ficavam ao redor, cada um em um circulo, interligado por um tipo de passarela, essas passarelas tinham mais ou menos, uns 3 metros, e os círculos, que ficavam com pessoas dentro, no total, haviam 12 círculos, essa estrutura estava no céu, flutuando.

Francesca p.o.v.

Havia mais pessoas lá, contando comigo, tinham 5 pessoas, mas apesar de não estar entendendo nada, fiquei quieta e calma, nem perguntei e nada. Olhei para cima de mim, havia um grande número, esse número ficava girando, e o meu era o número 7.

Francesca p.o.v. Off

Todos que estavam lá aguardaram alguma coisa acontecer, mais depois de 30 minutos, um homem que estava com um facão na mão gritou:

– Não aguento mais, quando vai começar? -Ele perguntou gritando.

– Como é o seu nome garoto? -O Deus perguntou.

– Nate Rivers, e o seu? -Ele falou.

– Meu nome é Ex-Machina, estou quase morrendo, e preciso de um substituto, por isso, entre 12 jovens vou ver qual o mais forte que irá me substituir. -Ex falou.

– Com os poderes de Deus, dá para transar quantas vezes quiser com mais de uma garota? - Nate perguntou.

– Hahaha, com os poderes de Deus, dá para fazer tudo que está dentro da lógica do mundo. -Ex avisou.

Mais pessoas iam entrando, mas mesmo assim ainda faltavam cinco pessoas.

– Nate, você logo irá morrer, você revelou o seu nome, você estava tecnicamente escondido, ninguém sabia quem era você, mas revelou seu nome, vejo que não é muito esperto. -Ex disse.

– Sou forte, posso matar todos que ficarem na minha frente. -Nate disse.

– Então, eu ia apagar a memória dos outros, mas se você prefere assim. . . -Ex ironizou.

– Claro pode apagar, eu não me importo. - Nate disse.

– Hahaha, você parece ser medroso, mas claro vou apagar a memória deles. -Ex disse.

Uma garota que também estava lá, colocou o nome dele no celular, que era para não esquecer. O Deus, então, apontava a mão para uma pessoa, e aquela informação era apagada de suas mentes, a garota que tinha colocado o nome dele no celular, deu um sorriso malicioso, antes de a informação ser deletada. Mas quando ela olhou no celular apenas viu.

"O garoto. . . É o décimo primeiro."

– Estou cansado de esperar, mas só posso ensinar as regras do jogo quando todos estiverem presentes. -Ex disse.

Uma criatura pequena, parecida com um humano normal, mas era pequena, seus cabelos eram grandes e de cor branca, e na mão, havia 2 anéis, 1 em cada pulso. Ela conseguia voar normalmente.

– Murumuru, se apresente para os participantes. -Ex disse.

– Ah, claro, olá pessoal, meu nome é Mururmuru, e sou a ajudante do Deus Ex-Machina. -Ela disse.

– Olá Murumuru. -Alguns disseram para ela.

Então todos ficaram aguardando os outros chegarem, mas não chegavam, o Deus mandou os que estavam lá para casa, e disse que eles deveriam voltar outra hora.

Continua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Francesca, pode até parecer, mas não é a principal, eu teria que começar com alguém, então decidi com ela.