Kuroshitsuji 3 escrita por Meirin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Contrato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303699/chapter/1

A garota de longos cabelos negros aproximou-se do lobo.

- Você é o anjo que concede desejos? – Perguntou. O lobo riu, quase como se estivesse zombando da menina. – Ei, está rindo do que? Eu tenho cara de palhaça? Responda! – Disse, ficando com raiva. Ela já passou por muita humilhação em sua vida, não permite zombem dela sem motivo. 

- Eu não diria um anjo, e sim um demônio.

- Demônio...?

- O que quer comigo, mortal?

- Quero que me ajude a fazer a minha família voltar ao topo.

- Interessante... Que tal fazermos um contrato?

- Que tipo de contrato?

- Eu lhe sirvo até o dia de sua morte. No começo do contrato eu ficarei com metade de sua alma, tirando metade de sua expectativa de vida, e quando estiver para morrer, eu lhe tiro a outra parte de sua alma. Você não vai para o Céu, irá direto para o inferno.

- Só isso?

- Sim. – Respondeu o imenso lobo negro.

- Eu aceito. – O lobo aproximou-se mais da menina. Estava seminua, e cheia de arranhões. – O que vai acontecer?

O lobo começou a murmurar algumas coisas, e o corpo da menina começou a doer. Tudo ao seu redor ficou escuro, e ela parecia estar deitada em uma almofada de penas. Não... Não eram penas. Parecia uma espécie de lã... Ela olhou ao seu redor. O que esta acontecendo, pensou. Ela achava que o lobo falando era apenas uma alucinação. Ela realmente tomou a decisão certa? Ela realmente quer morrer para deixar sua família no topo?

- Como se chama, Lady?

- Onihime... Onihime Hikarioni.

- Lady Hikarioni, escolha meu nome.

- Hmm... Eu posso escolher qualquer um? Inclusive Joãozinho? – O lobo ficou em silêncio. Onihime nunca foi boa em dar nomes. Pupkin? Não... Isso é nome de cachorro. O lobo continuou pacientemente olhando para Onihime. – Ahn... Hm... Eh... – Onihime começou a pensar nas coisas que ela costumava gostar. Morangos... Ichigo. – Ichigo... – Disse. Certo, agora e só pensar no sobrenome. Ela adorava ouvir as histórias de seu avô sobre como ele enfrentou um tornado para salvar sua casa. – Tatsumaki. Ichigo Tatsumaki.

O lobo começou a brilhar e Onihime desmaiou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!