Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 2
Salvando May


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai o segundo capitulo

OBS: os capitulos dessa fic não seram muito grandes pois é uma fic de teste no maximo terão 1000 palavras :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/2

Ash após ouvir o grito da barraca saiu correndo em direção da barraca:

–MAY!!!- gritava enquanto corria. De repente esbarra em Max.

–Ash em Scyther selvagem atacou May!! Ela tá sangrando muito-Dizia Max ofegante- Ajuda ela Ash!

Após ouvir isso ele nem pensou duas vezes, ele saiu correndo quando chegou lá Scyther se preparava para atacar May outra vez.

–Pikachu choque do trovão-Ordenou sem perder tempo.

–Pikaaaaa-chuuuuuuuuuuuu- Acertou em cheio.

Scyther se assustou com os choques e fugiu para a floresta que tinha atrás da barraca.

–May, você ta bem? –Perguntou

–S-Sim mais minha perna ele rasgou minha perna!Aiiii- Disse cobrindo a ferida com a mão, mas a ferida havia jorrado muito sangue que já manchava a perna dela inteira.

Ash a pegou nos braços e saiu da barraca.

–Brock! BROCK! Onde tem um CP por aqui?-Perguntou desesperado quando percebeu que a garota estava desacordada.

–Há mais ou menos 1 km daqui- Respondeu Brock, mas quando tomou ar para falar alguma coisa Ash já tinha saído com May nos braços- Ash espera! ASH! É melhor que eles consigam chegar lá antes que May perda mais sangue.

Ash andava rápido, ou o mais rápido que podia andar para que não causasse dor na garota. Chegaram lá antes do que Ash previra.

–E. Joy me ajuda- Disse o garoto desesperado.

–O meu Deus!-Disse quando viu o estado de May- Chansey traga uma maca RAPIDO!!

Logo o Pokémon trouxe a maca colocou May em cima da maca e foi para a sala de cirurgia.

Se a May morrer eu juro que vou junto com ela, não consigo viver sem ela” pensava. Nesse instante Max e Brock chegam:

–Ash cadê a May?- Perguntou o mais velho.

–Minha irmã vai ficar bem?-Perguntou Max desesperado, apesar de adorar irritar May ele a amava.

–Não sei Max –respondeu o garoto meio triste- A E. Joy não veio informar o estado dela ainda.

Nesse momento a E. Joy entra na sala de espera.

–E. Joy, ela vai ficar bem?-Perguntou Ash desesperado.

–Calma, ela vai ficar ótima só precisa descansar.

–Ainda bem- Disse Brock enquanto via Ash cair sentado na cadeira aliviado- Podemos entrar para vê-la?

– Ainda não, ela esta dormindo por causa da anestesia – respondeu a outra.

–Então amanhã nós entraremos para vê-la- disse Max.

Brock e Max pegam um quarto para passarem a noite mas Ash fica na sala de espera esperando May acordar, porém acaba adormecendo por lá.

No dia seguinte Ash acorda e percebe que dormiu na sala de espera do CP. "Acho que é melhor eu ir ver a May" Pensou. Se levantou e foi procurar a E. Joy.

–E. Joy, ja posso ir ver a May?- Perguntou o garoto que demonstrava que estava muito preocupado com a garota dos olhos azuis.

–Sim é claro meu jovem-Responde a outra com um sorriso no rosto- Mas so me chame de Joy. É no quarto 402.

–Ok Joy. Obrigado-Disse o garoto se dirigindo para o quarto de May.

Logo depois que Ash sai Brock e Max entram no saguão do CP.

–E. Joy o Ash ja acordou?-Perguntou Brock

–Sim, ele foi visitar sua amiga no quarto-Disse a outra apontando na direção que o garoto fora.

–Huum ta obrigado E. Joy-Disse Max que estava com o Pikachu de Ash

–Pika-Disse o ratinho amarelo.

Na hora em que Max ia atras de Ash Brock o segurou:

–Max talvez seja melhor eles conversarem a sós-Disse Brock-Ash ficou muito preocupado com a May.

Max apenas respondeu fazendo que sim com a cabeça.

No Quarto de May

Ash entra no quarto devagarinho, para não acordar a garota que ainda dormia.

"Ela fica tão linda dormindo", pensou "Talvez ela goste do Drew" pensava o garoto triste, não queria que a garota sofresse poderia ficar com quem ele com quem fosse so queria que a garota fosse feliz.

De repente May abre os olhos devagar, a primeira pessoa que ela viu foi Ash que estava encostado em um canto do quarto pensando.

–Ash-chamou a garota devagar pois estava com a voz fraca

–Hãn May você já acordou?-Perguntou o garoto quando percebeu que esta o chamava.

–Você ta ai a quanto tempo?-perguntou tentando levantar da cama.

–Entrei quase agora, vim ver como você tava-Respondeu indo ajuda-la a se sentar na cama- Cuidado a E. Joy disse que você vai receber alta hoje mais precisa descansar ate lá.

A garota apenas obedeceu amava aquele garoto como se fosse a ultima pessoa do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor me ajudem a melhorar (com reviews instrutivos) tentei aumentar o capitulo espero que gostem.

Já estou pensando como vai ser o Terceiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.