Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 19
A morte parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/19

Nossos heróis estavam na delegacia esperando por mais alguma noticia do caso da morte de Paul, mas ate o presente momento nenhuma novidade.

Max: Mas quem será que fez isso? (Indagou o jovem com a mão no queixo).

Ash: Não sei mais acho que foi o Drew (Responde o jovem).

May: É não deixa de ser uma forte suspeita (Disse a outra abraçando Ash)

Dawn: Ele foi obrigado a ajudar o Drew no CP e ainda foi assassinado (Diz Dawn entristecida)

Ninguém fala mais nada fica apenas fica a espera de alguma novidade, porem não chega nenhuma ate que a Oficial Jenny chega à sala onde eles estavam esperando.

O. Jenny: Nós temos apenas uma suspeita que foi o Drew o assassino

Ash: Eu sabia! (Disse o outro ficando de pé).

De repente um ajudante da Jenny chega.

San: Oficial recebemos uma ligação exigindo falar com Ash Ketchum e May Haruka (Após San falar isso Ash e May se olham).

Jenny: Olha só se não é o nosso assassino

Ash: Eu quero falar com o desgraçado (Diz Ash fora de si)

May: Ash não… (Diz May quase chorando)

Ash foi atrás de San, May e os outros foram atrás deles chegando lá Ash atende ao telefone.

Ash: Olha só se não é meu idiota favorito (Diz Ash estranho ele não estava normal, havia algo errado)

Drew: Ash, Ash você não aprende não é? (Diz o outro enojado) Queria saber o que a May viu em você

Ash: Não sei, talvez porque eu não seja um assassino não é? (Responde o garoto sem paciência)

Drew: Já encontraram o corpo do idiota do Paul? Pensei que iria demorar mais (Diz o jovem irônico) Eu quero acabar com isso agora venha aqui com a May

Ash: Não tenho bola de cristal aqui a onde? (Pergunta Ash seco)

Drew: Numa cabana no meio da floresta venham sozinhos sem Pokémons entendeu?

Ash: Mais é claro! Estaremos ai!

Drew desliga o telefone, Ash faz o mesmo e se vira para os amigos.

Ash: May ele disse que quer acabar com isso de uma vez nós temos que ir lá sozinhos e sem Pokémons.

May: Se é para acabar com isso nós vamos (Disse a garota decidida)

Dawn: May, Ash isso é loucura!

Max: Vocês podem morrer…

Brock: Não podem ir vocês querem morrer?

Ash: May é com você (Diz o adolescente encostando-se à mesa)

May: Já dei minha palavra não irei voltar atrás

Ash: Então vamos (Virando-se para Brock, Max e Dawn) Por favor, não nos sigam nem mandem a policia queremos resolver isso nos mesmo!

Brock *suspira*: Se vocês querem isso…

Meia hora depois os morenos saem em direção a floresta, e agora o que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o penúltimo capitulo dessa temporada me digam preferem as falas desse jeito ou do outro estava melhor?
Reviews Por Favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.