Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 16
A alta de Ash


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora esse cap ficou meio sem graça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/16

Ash e May ficaram no quarto se beijando, enquanto na sala de espera, esperavam Dawn, Max, Brock e Paul.

-espero que ele tenha acreditado em mim- Diz Paul preocupado- Não quero que nada aconteça a eles.

-Não se preocupe! Ash não é de desconfiar das pessoas!- Diz Brock

Enquanto isso no quarto de Ash…

-Hum… Será que o que o Paul disse é verdade?- Comentava May pensando no que Paul disse momentos antes.

-Acho que sim, ele contou de um jeito muito detalhado!- Disse o Ketchum- Ninguém inventa algo daquele jeito!

-Você tem razão!- Respondeu a Haruka (N/A: Nas minhas fics o sobrenome de May será Haruka)- E você mocinho nunca mais faça uma coisa dessas! Entandeu?

-Hunf! Mais eu fiz para saber qual era o plano dele!- Respondeu o Moreno- Não sabia que ele ia tentar me matar!- Disse Ash emburrado.

May não aguentou  e desistiu de dar uma bronca no garoto.

-Ta bom mais nunca mais faça isso! Promete?- Pergunta May abraçando o garoto.

-Mais é claro!- Diz Ash sorrindo.

Nesse momento o doutor entra:

-Ash já esta liberado!- Diz o medico. O garoto abriu um sorriso enorme, assim o medico vai embora.

-Vou avisar os outros!- Diz May

- Vai la! E mais uma coisa você ficou linda com minha blusa!- Diz o jovem.

-Obrigada! Eu vou lá não demore!- Diz May antes de sair.

May Pov’s

“Nossa ele é tão carinhoso, Por isso eu amo ele, ele me deixa tão feliz”!

Então eu chegei na sala de espera onde Dawn, Max e os outros esperavam.

- Tenho uma boa noticia!- Disse para os outros.

-E qual é? Você por acaso criou inteligência?- Caçoo Max rindo.

Eu voei em cima da peste, porém Brock me segurou.

-Primeiro a boa noticia!- Disse Brock

-Ash recebeu alta!- Disse eu ainda sendo segurada por Brock.

-Isso é ótimo!- Diz Dawn feliz.

-Agora posso? –Perguntou a Garota se referindo a Max.

-Mais é claro porque não?- Disse Brock.

May pov’s OFF

Assim May começa a bater em Max mais batia pra arrebentar mesmo (N/A: Toma essa Max! Vai mexer com quem ta quieto HAHAHAHAHAHA).

Enquanto isso…

- Então Ash sobreviveu? E Paul foi pro lado de lá?- Diz pra si mesmo- Os dois vão morrer!

Algumas horas se passam depois que Ash recebeu alta. Max estava de muletas com o braço enfaixado e com a outra mão segurava uma bolsa de gelo na cabeça.

- Ai! Au! Ela me bateu muito e ninguém me ajudou!- Reclamou o garoto.

-Bem feito!- Diz Dawn.

-Hehe! A minha gatinha tentou te matar de novo?- Pergunta Ash, que tinha chegado no momento em que Max reclamava.

-Ash!- Grita Max- Que bom que você acordou! Agora você pode me ajudar com a May!

-Não me envolvo!- Diz o moreno.

Todos ficam rindo.

-Aff! Todos tão contra mim mesmo!- Reclama Max.

-Oi amor- Diz May dando um selinho em Ash- O Max ta te atormentando?

-Não ele queria que eu convencesse você a não bater mais nele!- Responde o garoto.

- E você vai me ajudar?- pergunta Max cheio de esperança.

-Não, gosto de ver a cena com você e o meu docinho de coco!- Responde o moreno.

-É Max sua chance já era!- Diz Dawn se segurando pra não rir.

Enquanto isso em algum lugar em Kanto.

-Jessie, James, Meoth!- Chama alguém com cara de bravo.

-Sim senhor Giovanni!- Respondem os três.

-Fiquei sabendo que tentaram matar Ash Ketchum!-Diz o homem com cara de poucos amigos.

-Sim senhor! Foi um tal de Drew o rival da namoradinha dele!- Responde James.

-Vocês tem a missão de proteger ele com suas vidas entenderam?-Ordena o outro.

-Sim senhor- Respondem os três em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por que Giovanni quer proteger Ash? hj msm posto um cap de pascoa :) e quem sabe não começo outro advanceshipping



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.