Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 14
O desabafo do "cúmplice" de Drew


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/14

May pov’s On

Sai correndo do quarto após que li aquele bilhete. Só espero que não seja uma brincadeira de mal gosto. Caso fosse mataria o infeliz.

May pov’s Off

Os que ficaram no quarto, ficavam tentando descobrir o que havia naquele papel.

-O que havia naquele papel?- Perguntou Dawn um tanto confusa.

-Não sei!- Respondeu Brock- Mais é envolve Ash!

- Será que…- Disse Max.

-Que?- Brock fazendo sinal para que Max continuasse falando.

-Será que envolve o “assassino” de Ash?- Perguntou Max fazendo com que todos ficassem pensando no assunto.

Voltando a May e a floresta. May estava quase chegando ao local marcado

“Só espero que Ash não fique com ciúmes! Eu sabia que Ash era bastante ciumento. Acho que ele nunca percebeu que eu percebi isso dele!”

Quando percebeu onde estava já estava no lugar certo. Chegando lá não havia ninguém então resolveu esperar sentada em uma pedra. O lugar era um espaço onde não tinha uma única arvore era tipo um campo no meio da floresta.

Ficara ali refletindo por um tempo sobre tudo o que acontecera nos últimos dias. Começara a namorar o garoto que sempre amara, e logo chega alguém e tenta mata-lo. Assim chega alguém tirando-a de seus devaneios era um garoto da altura de Ash porem não conseguia ver seu rosto que estava coberto por um capuz.

-Quem é você?- perguntou May sem demonstrar medo.

-Então recebeu meu recado?- Respondeu o outro tirando o capuz- Bem, vamos começar do começo. Não queria ter feito aquilo com seu namorado ele me ameaçou e a minha família caso eu não aceitasse.

-Quem?- Perguntou May, precisava saber tinha o direito de saber.

-Foi o seu rival de torneio Drew- Respondeu o outro mostrando que estava realmente arrependido.

-bem que Ash suspeitou dele desde o inicio- Disse May pensativa agora tudo sem encaixava, o porquê de Drew não estar lá junto com os outros treinadores.

-Hum… seu namorado foi bem esperto- Disse- Mais ainda não me apresentei meu nome é Paul.

-Prazer, Drew já deve ter contado tudo sobre mim- Respondeu a outra mostrando um sorriso.

-Ate hoje queria saber o que se passou na cabeça daquele garoto!- Disse Paul indignado- Se ama realmente uma pessoa se quer o bem dela não forçar ela a ficar com si próprio- Disse se sentando pedra em que momentos antes a morena estava sentada- Ele dizia a todo o momento que a amava mais quem ama não faz uma coisa dessas e ainda obriga outra pessoa a ajuda-lo mesmo contra sua vontade.

May reparou que Paul estava sendo realmente sincero, caso não estivesse não teria a chamado ali para contar tudo aquilo. Mais teve uma lembrança de quando ainda estava indecisa sobre Ash ou Drew.

Flashback de May On

A equipe Rocket havia me sequestrado na frente de Ash, Drew, Max e Brock. Pelo que ela entendeu ou Ash teria que dar o Pikachu ou Drew Roselia.

Ficara ali pendurada amarrada, por mais ou menos 1hora, as cordas apertadas demais estavam cortando a garota a fazendo sangrar. Foi quando viu Drew chegando com Roselia.

-esta tudo bem?- Perguntou.

-Mais ou menos- Respondi- as cordas estão me machucando.

-Ok! Vo te tirar dai- Mais ai a E.R. aparece e eles começam a lutar fazendo Drew se esquecer da mim. Ela gemia de dor. Ninguém ouvia ela chorando. Foi quando viu um choque acertando os Pokémon da E.R. Era Ash e Pikachu que foi ajudar com os malfeitores e Ash foi ajudar May.

-Obrigada- disse a menina abraçando o moreno que ficou corado.

-Tudo bem?- Perguntou Drew tinha acabado com a E.R (grande bosta ¬¬).

- Sim, mais não graças a você- Disse a outra agressiva.

-Eu ia te ajudar!- Respondeu Drew.

-Depois que ela desmaiasse por causa da perda de sangue?- Retrucou Ash que pegou a garota no colo.

Ash saiu sem esperar resposta. Depois fiquei dois dias no hospital.

Flashback de May off

         -Nossa!- Disse Paul surpreso.

 A garota nada disse. Ficou tudo em silencio ate ela o quebrar.

-Vamos! Venha comigo irei te ajudar- Disse May

Paul aceitou, e assim fora para o hospital onde estava Ash. Quando chegaram lá…

-May onde você estava- Perguntou Max abraçando a irmã- Quem é ele?- Perguntou apontando para Paul. Eles explicavam tudo a Max, pois Brock e Dawn tinham ido falar com o medico. Assim chegam os dois.

-Temos uma boa noticia sobre o Ash- Disse o Brock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.