Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 12
Ash vai morrer?


Notas iniciais do capítulo

Ai esta espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/12

Como assim?O-o Ash em coma?- Perguntei assustada (nota: ainda esta no pov’s de May)

–Sim infelizmente, mais ele não corre risco de vida- Respondeu Brock tentando me acalmar.

–Não pode ser, não- Disse sacudindo a cabeça negativamente.

Não podia ser a Ash em coma? Não, era mentira uma brincadeira de mau gosto. Ash não podia estar de coma me recuso a acreditar.

–Cadê ele posso entrar pra vê-lo?- Perguntei tentando não chorar.

–Pode- Respondeu Brock.

Fui sem nem pensar duas vezes, queria vê-lo saber, o porque daquilo…

Não conseguia acreditar. Entrei no quarto e vi-o ali deitado, dormindo como se fosse um sono normal… Não aguentei desabei não conseguia parar de pensar que aquilo podia ser minha culpa… Algo na minha cabeça dizia: May isso é culpa sua você deixou ele lá sozinho com o próprio assassino e esse garoto morrer como fica May? Hãn? Ai você vai poder corre pros braços de Drew é o que você sempre quis… Aquilo não era verdade Nunca quis o Drew sempre sentia algo estranho quando ele ficava perto de Ash. Sentei-me numa cadeira ao lado da cama e fiquei acariciando os cabelos negros que ele nunca penteia sempre os deixava bagunçado o que lhe dava mais charme. Decidi precisava descobrir quem foi que fez isso… Iria descobrir a qualquer custo!

Foi ai quando Max, Dawn e Brock entraram com certeza pra ver se eu estava bem.

–E ai mana tudo bem?- Perguntou-me Max, pela primeira vez vi que ele se preocupou de verdade comigo podíamos brigar mais somos irmãos e irmãos são assim.

–Sim eu to bem- Respondi ainda acariciando Ash e com a outra mão secando as lagrimas- A oficial Jenny já descobriu algo?

–A arma foi encontrada perto do CP, seja quem foi o desgraçado deixo-a cair na fuga.- Respondeu Brock.

–May você acha que pode ter sido esse tal de Drew?- Perguntou Dawn

–Sim- Respondi- Tenho vários motivos pra culpar ele, mais acho que ele não fez tudo isso sozinho…

–É uma possibilidade a Jenny disse a mesma coisa- Disse Max.

Nesse momento o medico entra no quarto.

–Vim dizer que Ash ficara de coma por pelo menos duas semanas, o tiro pegou no ombro dele mais resolvemos o deixar de coma induzido pro preucação- Disse o medico, me acalmei não tinha perigo de perder Ash.

–May acho melhor você ir tomar um banho relaxar um pouco- Disse Dawn.

–Ta bom- Respondi.

May pov’s off

Enquanto May foi Brock, Dawn e Max ficaram no quarto conversando. Meia hora depois (É muito não acham?) May volta do banho. Ela tava usando a camisa azul que o Ash usa na região de Hoeen. Nesse momento chega a Joy com um bilhete nas mãos:

–May me mandarm entregar para você- Disse ela.

–Pra mim? Quem foi?- Indagou a garota analisando o bilhete cuidadosamente dobrado.

–Um garoto- Respondeu a outra.

–Ok, obrigado- Diz a morena. A enfermeira se retirou.

No bilhete dizia “ Assim que receber esta mensagem venha ate a floresta me ver contarei quem foi que tentou matar Ash” A garota leu e não pensou duas vezes, ela sai do quarto com pressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Se eu demorar a postar e por causa da escola não irei abandonar essa fic e nenhuma que eu começar a fazer :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.