O Espírito Natalino escrita por LaLiNhA


Capítulo 1
A União


Notas iniciais do capítulo

Hey galera õ/, cá estou postando essa one-shot sobre o natal. Eu sei que falta 13 dias para essa data, mas decidi postar logo ela.
Escrevi-a no mês passado, com muito carinho para vocês.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303678/chapter/1

POV Geral

Ah... O natal, a época mais bela do ano. Uma data onde as ruas e as casas ficam enfeitadas, as pessoas recebem presentes, onde as famílias se reúnem para comemorar o nascimento do menino Jesus e também é a época de perdoar as pessoas que erraram com nós durante o ano e dar uma segunda chance para essa pessoa se redimir. Como será essa data para Sam e Freddie?

POV Da Sam

Não acredito que hoje é natal, terei que passar essa data sozinha pelo jeito. Minha mãe vai passar a data com o namorado novo dela em Tijuana, os meus tios que estão na cadeia não foram liberados para passar o feriado com a família agora estou em frente ao Bushwell Plaza com a esperança de minha amiga morena estar em seu apartamento para eu passar essa data ao lado dela e do Spencer. Entro no prédio e vejo Lewbert comendo um pedaço de bacalhoada e tomando uma taça de vinho, ele começa a gritar e ignoro-o. Pego o elevador, vou para o oitavo andar, chegando lá, quando vou abrir a porta do apartamento recebo uma mensagem dela.

De: Carly
Oi Sam, viajei para Yakima para passar o natal com o meu avô, pois meu pai veio para cá. O Freddie não viajou para Nova York, ele está no apartamento dele sugiro que passe a data com ele. Não se matem. Feliz Natal!
Xoxo Carly

Ela me paga por ter feito isso, viro-me e vou para o apartamento da frente, bato na porta 4x e o nerd atende a porta sem camisa e usando uma calça moletom, começo a babar quando vejo o corpaço que ele tem.
- Feliz Natal Sam. –Freddie disse dando aquele sorriso de lado que deixa qualquer garota suspirando.
- Feliz Natal para você também nerdão. A Carly... –ia dizendo quando ele me corta.
- Ela me disse, pode entrar aqui. Estou sozinho. –ele disse dando o espaço na porta para eu entrar.
- O que aconteceu com a maluca da sua mãe? –perguntei enquanto adentrava o apartamento.
- Ela está de plantão hoje, parecia que iam pagar o dobro que o normal. Ela deixou um bolo pronto. –Nerd disse enquanto ia à cozinha.
- Estou com fome e sede, você poderia me dar um copo d’água? –falei me sentando no sofá.
- Claro você poderia me ajudar a preparar alguns pratos para o nosso almoço de natal? –Nerd perguntou me entregando um copo d’água.
- Não estou muito cansada, não achei um ônibus e taxi disponível para me trazer aqui.
- Nada disso Sam, se você quer comer aqui, você terá que me ajudar a preparar a comida. –Freddie disse cruzando os braços.
- Tá bom. –falei derrotada.
Nós preparamos um escondidinho de bacalhau, arroz à grega e salpicão.
Almoçamos em um clima animado, conversando sobre varias coisas que aconteceu com nós durante o ano, para sobremesa comemos o bolo que a Marissa deixou para nós.
- Que bolo gostoso hein, não sabia que a sua mãe cozinhava muito bem. –falei depois de comer 4 pedaços grandes.
- Vamos assistir o especial de natal que está passando na TV? –Nerd disse se levantando da mesa.
- Mas quem lavará a louças?
- Temos a maquina de lavar louças, depois que uma tia minha cortou a mão quando lavava as louças minha mãe decidiu comprar a maquina.
Colocamos as louças dentro da maquina e vamos a sala assistir o especial de natal. Eu sento em uma ponta do sofá e o Freddie senta em outra, ficamos assistindo o especial até que adormeço no sofá.

POV do Freddie

Nada melhor que o Natal, essa é uma das minhas épocas favoritas do ano. Nesse ano tudo será diferente eu queria ter ido à Nova York passar o natal ao lado dos meus familiares, mas minha mãe foi chamada de ultima hora para ficar de plantão no hospital. Achei que ia passar essa data sozinho assistindo os especiais que passam na TV. Ainda bem que a Sam veio aqui fazer companhia para mim. Almoçamos-nos em um clima animado, saboreamos a sobremesa que minha mãe deixou e vamos assistir o especial, ela adormece no sofá começo a notar as feições angelicais do rosto dela, a carrego para o meu quarto, pois a posição que ela dormia poderia fazer mal a coluna dela. Ligo a TV do meu quarto e assisto a um filme que estava passando no Sony, quando era umas 4 horas da tarde, Sam começa a acordar e dá um grito.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –a loira grita.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! O que foi? –tive a mesma reação devido ao susto.
- Como eu vim parar aqui?
- Você dormiu no sofá e decidi trazer você para dormir aqui no meu quarto. –falei tranquilamente enquanto colocava em outro canal.
- Acho melhor eu ir, pois daqui a pouco anoitece e como tempo que está fazendo lá fora, daqui a pouco vai ficar impossível de andar pelas ruas com tanta neve. –a loira disse se levantando da cama.
- Não se vá Sam, está nevando muito forte e não é aconselhável que as pessoas não saiam de casa nessa hora. –falei seguindo-a até a porta do meu apartamento.
- Mas mesmo assim, eu vou para minha casa. –Sam disse abrindo a porta do apartamento.
Eu a puxo pelos braços e roubo um beijo dela, no começo ela parece não corresponder, quando estava cogitando em soltar e pedir desculpas, ela começa a retribuir o beijo, isso mesmo. Nosso beijo começou a esquentar, a língua dela invadiu a minha boca e começou a travar uma dança sensual com a minha, até que o ar fica escasso e fomos parando o beijo com alguns selinhos. Depois do beijo notei que o rosto dela estava corado, com certeza o meu rosto deve estar desse jeito também.
- Porque você fez isto? –Sam perguntou cabisbaixa.
- Porque eu te amo Sam. –sussurrei.
- Não entendi. –a loira disse sussurrando.
- Eu te amo Sam Puckett, ou melhor, minha loira demoníaca. –falei sorrindo.
- Eu também te amo Freddie Benson, ou melhor, meu nerd. –ela disse sorridente.
- Princesa Puckett você gostaria namorar esse humilde nerd?
- Claro que aceito. –ela disse dando outro beijo em mim.
Esse natal foi um dos melhores em toda a minha vida, pois o passei ao lado do amor da minha vida. O Espírito Natalino nos uniu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem dessa one deixa um review.