You Are The Reason escrita por Luna Edwards


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heey! Me desculpem a demora! Eu estava viajando. Enjoy babys!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303648/chapter/7

Bea’s POV

Um final de semana no Lago dos tios do Henry. Isso seria ótimo! Passar esses dias com os oito melhores amigos e o namorado não é pra qualquer um ! BEIJOS PRO RECALQUE! HAHAHAHA. Desculpe, me empolguei um pouquinho! Um final de semana ao lado de Pet, olhando por esse lado, talvez não fosse tão bom, sim, eu amo o Peter, mas nós acabamos de nos acertar, passar dois dias grudada com ele dia e noite, talvez não fosse uma boa idéia. Bom ou não, eu já disse que “sim” ao Henry, não tem mais volta. Dois dias nem é muita coisa, né?

Milla’s POV

EU AMO O HENRY !! Nossa!, ele acertou, os tios dele foram viajar na hora certa! Uma chance enorme de me declarar pro Fred. Epa, epa, epa, espera aí! Eu ainda não tinha pensado em Fred, ai minha nossa! Um final de semana com ele, dia e noite, eu vou pirar! E se ele ficar com alguma garota por lá? E se ele não sentir por mim o que eu sinto por ele? Tudo bem, eu estou ficando meio louca com isso. Bom, partimos amanha, o lago que nos aguarde ! Ta bom, isso foi meio brega, tudo bem.

Frida’s POV

O  lago do Henry, isso me parece bem legal! Afinal, eu não faria nada esse final de semana. Milla está enchendo o saco, dizendo “Finalmente voce e o Henry vão se declarar. Já passou de hora”. Credo!, eu já disse pra ela que não gosto do Henry!, bom, eu acho que não, o Henry tem aqueles cabelos pretos que me encantam, os olhos castanhos mais maravilhosos do mundo, e quela voz, a voz do Henry, NOSSA! Tudo bem, talvez eu gostasse um pouquinho dele, mas só um pouquinho. Nada comparado ao amor da Bea e Pet! Será que não?

Peter’s POV

Ebbaaaa! Um final de semana com a Bea! Nossa, que alegria! Não me culpem, eu fiquei um bom tempo separado da minha pequena, posha, to pra morrer de saudades dela! Como eu a conheço muuito bem, ela provalvemente está se sentindo desconfortavel por passar dois dias inteiros com seu ex e agora atual namorado. Mas, não me importo. Vai ser uma ótima oportunidade de mostrar a ela o quanto eu amo, e nunca deixei de amar.

Fred’s POV

Eu nem tinha dois dias naquela escola e já estava com os amigos mais incriveis! Graças Frida, ela é (além de prima) uma ótima amiga. Bom, ela precisa me ajudar com a Milla, eu realmente gosto dela, a casa minuto que eu passo com ela, percebo que é ela quem eu quero ao meu lado todos os dias, ela é a mulher da minha vida. Eu a conheço a pouco tempo, eu sei, mas eu estou completamente apaixonado por Milla! O Lago do tio do Henry, parece um bom lugar para me declarar, pelo que ele me disse, lá é um lugar lindo. E garotas chamam lugares lindos de lugares romanticos, ou seja PONTO PARA O FRED! Milla é encantadora, será que ela gosta de alguem? Ah, eu mato essa pessoa! Milla é exclusivamente MINHA!, bom, ainda não é minha, mas em dois dias, vai ser.

Henry’s POV

Eu amo o meu tio! Ele é o pai que eu não tive. Eu perdi meu pai quando eu tinha dois anos de idade, ele morreu em um acidente de carro. Não me lembro dele. Minha mãe já me mostrou várias fotos, eu sonhava com ele todas as noites quando era pequeno, mas aos poucos, fui me esquecendo de como ele era, no começo, eu me sentia culpado por isso, tipo, como e esqueço o meu pai?! Mas, fui entendendo, que eu não o esqueci, ele é meu pai, eu vou me lembrar dele para sempre! Bom, voltando ao meu tio, o nome dele é Rob, sempre que está fora do lago ele me liga perguntando se quero ir passar alguns dias lá com meus amigos, ELE É O MELHOR !  Eu tambem vou ter uma chance de ficar mais tempo com Frida, penso que Fred percebeu que eu meio que gosto dela, não sei definir o que eu sinto por ela, se é uma amizade muito forte, ou o inicio de um amor. Tenho a impressão que o Lago vai me ajudar a descobrir isso, Peter diz que o Lago é “mágico”, espero que ele esteja certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-