Behing The Mask escrita por coraçãoinvertido


Capítulo 1
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não contem nenhuma cena inadequada .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303642/chapter/1

PVO Caroline

É o dia , tipo  , chegou O dia . Hoje é o dia que vai rolar a melhor festa do mundo , no melhor lugar do mundo. Tenho esperado por isso a muito tempo , minha festa de 18 anos. Terá gente de tudo quanto é lugar , vai ser aberto para todo mundo basta comprar a entrada. Nunca pensei que me sentiria tão nervosa. Mas vamos começar do começo não é? Mas especificamente a seis meses atrás.

O primeiro dia de aula da faculdade. (http://www.polyvore.com/look_faculdade_caroline_dia/set?id=65628705 ) Sabe aquela sensação horrível que a gente tem quando chegamos em um lugar onde não conhecemos ninguém , então , assim é o primeiro dia de faculdade. Você entra em um lugar enorme , com várias pessoas de vários lugares , que serão seus colegas de sala e que nem ao menos sabem seu nome. Isso até você chegar para a primeira aula.

Não sei se todos me olhavam , ou eu é que tinha essa impressão , mas quando sentei na primeira carteira , parecia que toda a sala me encarava , inclusive o professor. As apresentações foram feitas e todos se sentaram , parecia que as pessoas não se cansavam de me olhar.

Definitivamente , ser encarada por pessoas que você não conhece , e que ainda por cima te olham estranho , não é uma coisa divertida. A primeira aula passou e o "susto" das pessoas comigo pareceu passar. Ou ao menos assim eu pensava.

PVO Fellipe

Apesar de ser o primeiro dia , a faculdade me pareceu legal. Eu estava cursando medicina ortopédica avançada.( http://www.polyvore.com/fellipe_faculdade_dia/set?id=65631265) As pessoas foram simpáticas e tudo mais , mas tinha uma garota , uma loirinha , tipo uma Barbie em forma humana , que entrou na sala e se sentou como se tivesse posando para fotos que ela parecia esperar que tirassem.

Aquela menina , Caroline o nome dela , apesar de claramente ser uma riquinha mimada me chamou a atenção. Ela era bonita , aparentemente inteligente , então decidi ir falar com ela.

- Oi , ham , teu nome é Caroline não é? - perguntei.

- Ham , sim , Fellipe ?

- Isso! Quer ir almoçar comigo?

- Ah , não obrigada

- Não parece ter outra opção - disse olhando em volta para as pessoas que passavam insistentemente de um lado para o outro sem sequer dar oi.

- Ok , tudo bem , vamos – respondeu ela olhando em volta também

PVO Anastacia

Primeiro dia na faculdade, se eu estou achando legal ? Não.(http://www.polyvore.com/anastacia_dia_faculdade/set?id=65629802)As pessoas daqui são todas estranhas, me olham de um jeito ,que parece que estou suja. Cheguei na sala e acabei me esbarrando em um menino loiro, que estava saindo e como eu sou uma pessoa desastrada deixei cair tudo no chão.

- Você não olha por onde anda não ? – reclamou aquela pessoa cega que esbarrou em mim.

- Depois as pessoas ainda dizem que eu sou grossa , olha por onde anda garoto.

Peguei meus livros no chão e quando parei para olhar quem tinha quase me matado , minha pulsação acelerou e eu mal lembrava mais o meu nome. Ele pareceu se perder em meus olhos também .

- Tudo bem , culpa minha , desculpe – disse ele – Qual seu nome?

- Não , a culpa é minha , sou mesmo desastrada , é Anastacia e o seu?

- Ryan , tudo bem então , posso pagar seu almoço  como desculpa?

- Não precisa gastar seu dinheiro comigo

- Faço questão – insistiu ele piscando aqueles olhos azuis para mim.

- Ah , é , tudo bem então.

- Te espero aqui ao meio dia – e saiu andando

PVO Ryan

Segundo ano de faculdade e é a primeira vez que falo com uma garota. (http://www.polyvore.com/ryan_faculdade_dia/set?id=65630294) Uma garota bonita por sinal , simpática , desastrada, gostei dela. Ela não parecia nem um pouco com uma menina nova que eu vi andando por ai e que se jogou em mim , uma loira Barbie , acho que seu nome é Caroline , não sei.

Quando deu meio dia , la estava eu , como um bobo , na porta da sala onde a menina , Anastacia deveria me encontrar. Já estava desistindo de espera-la quando alguém tamparam meus olhos.

- Será que adivinha que sou? – era ela , tinha certeza

- Anastacia?

- Gravou bem a minha voz – disse rindo

- Uma bela voz é fácil de se lembrar , ainda mas vindo de uma linda garota .

- Ah , obrigada – ela perceptivelmente corou

- Então , vamos?

- Sim vamos. 

Fomos andando para um restaurante ali perto . Almoçamos e conversamos um pouco. Bom achei que fosse um pouco porque olhamos no relógio já eram cinco da tarde

- Meu deus já são cinco horas!

- Desculpe , fiz você perder suas aulas.

- Tudo bem.

- Agora que não adianta mais , que tal sair comigo?

- Posso saber pra onde?

- Aonde quiser , posso te mostrar a área , ou o meu apartamento.

- Aham , sei – disse rindo – tudo bem então. Nos vemos a noite?

- Sim , eu te pego em casa

- Ok.

PVO Christopher

Primeiro dia aqui e já estou gostando disso , só tem garota bonita, meu deus acho que eu morri e estou no céu.( http://www.polyvore.com/chris_faculdade_dia/set?id=65630689) Entrei na sala e fui sentar lá no fundão, bem a aula estava muito chata e acabei dormindo. Fui acordado por uma menina que estava ao meu lado.

- Christopher acabou a aula, e o professor passou matéria.

- Ok, eu dormi?- meio confuso perguntei

- Dormiu a aula toda e o professor esta super  bravo com você.

- A isso não é novidade, agora eu tenho que ir pois estou morrendo de fome gata.- Dei um beijo no canto da boca dela.

 Sai da sala e fui direto para o refeitório, sentei numa mesa e fiquei mexendo no meu celular até dar a hora de ir embora, quando algum vem e senta do meu lado.

-  Oi você é novo aqui ?

- Oi sou sim gata.- Olhei para ela, bem bonita essa menina.

- e ai qual e seu nome ? – Senti ela chegando mais perto de mim.

- Meu nome é Christopher mas pode me chamar de Chris.

-  Isabella , prazer. – disse sorrindo

- Então quer almoçar ? – perguntei educado

- Ah não obrigada , já almocei , mas aceito uma  sobremesa – ok , ela era meio atirada de mais

- Tudo bem então. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo irá conter cenas de sexo , incesto , e drogas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behing The Mask" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.