Naruto Para Sempre! escrita por Duduudud


Capítulo 2
Capítulo 2 - Detenção_Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303640/chapter/2

~Flash Back On~

Sakura – bem... aquela é uma novata?

Temari – ah... aquela é a nossa vizinha Matsuri...

Então entra Iruka Na Sala

Iruka – gente! Vai começar a aula! Todos se sentem! – eles todos vão para seus lugares – bom... temos alunos novos esse ano... um deles é a nossa querida matsuri... – ele aponta para ela que sentara no cantinho da sala – e mais um aluno... – uma pessoa entra na sala – Seu Nome é...

(Continua...)

~Flash Back Off~

Iruka – Seu nome é Sai!

Sai – hn... – ele entra na sala e se  senta atrás de sakura e do lado de ino – Oi...

Ino – o-oiii... “*-* ele falou comigo...”

Sai – ela é gostosa... – ele susurra baixinho mais sakura ouve

Sakura – “Hm... Safado...” – sakura pensa

Ino – achei você... – ela começa a mecher numas mechas do cabelo – um gatinho...

Sai – que bom... E-então... você tem namorado? – fale ele aos gagueijos

Ino – n-não...

Tenten – e o sasuke? – susurra para ino

Ino – calada!

Sai – o-ok... – ele se vira e sakura o olha com uma cara de “ela é assim mesmo...”

Ino – n-não queria perguntar mais algo?... Hihihi...

Sai – bem...  – ele tenta procurar algo na bolça - você pode me emprestar um lápis?

ino – Sim... – ela fecha os olhos, range os dentes, quebra o lápis, dá metade pra ele e faz um sorriso

Sai – hm... obrigado... – ele se curva para susurrar com sakura – ela tem algum problema?

Sakura – não sempre... ela só fica assim quando está apaixonada...

Sai – o-ok...

Iruka – Parem de conversa! A aula vai conversar!

A Aula termina, o professor sai, e outro professor entra

~Descrição das Cadeiras On~

Naruto – Temari – Matsuri – Hinata

Neji – Sakura – Tenten – Sasuke

Gaara – Sai – Ino – Shikamaru

(e os outros fracassados sem par repetiram de ano e estudam no oitavo ano '-')

~Descrição das Cadeiras Off~

~Na Aula de Ciências (Iruka era professor de história)~

Kakashi – Olá Alunos!

Todos menos kakashi – olá professor kakashi...

Kakashi – vejo que muitos passaram... e o resto: Chouji, Shino, Kiba, Lee e Kankuro repitiram... e também vejo novos alunos...

Matsuri – sou matsuri...

Sai – Sai!

Kakashi – não! A aula mal começou, agora me diga o seu nome...

Sai – Sai...

Kakashi – então é um engraçadinho né? Vá para a sala da direção! – ele aponta para a porta e sai sai (sai sai? -.-) da sala.

Ino – Nossa... não seja tão cruel professor kakashi!

Kakashi – como?! Então é melhor ir para a sala da direção com ele!

Ino – mais... Mais...

Kakashi – sem mais ou eu te dou 11 semanas de detenção! – ela saiu da sala e foi para a direção

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.