O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 22
Capítulo 22: Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

IOI gente...
fiquei tão feliz em ver que algumas pessoas voltaram a acompanhar a fic e tem tantaaaaaaaaaaaaaaaaas visializaçõs, queria que mais pessoas comentassem...
Fico mto feliz que estejam aqui lendo
Esse capítulo esta bem legal e a fic não vai demorar muito mais para acabar.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/22

Quando a música terminou e todos aplaudiram e veio em minha direção e me beijou.

POV PEETA

Eu fiquei sem reação. Ela apareceu do nada e da mesma maneira está me beijando agora. Enquanto escuto alguns gritos e aplausos da platéia resisto a vontade de soltá-la e perguntar: O que esta acontecendo?, e simplesmente correspondo a cada movimento da sua lingua dentro da minha boca.

Quando ela separa nossos lábios um sorriso se forma em seu rosto e ela sussurra ao pé do meu ouvido.

–Preciso falar com você. - balanço a cabeça em resposta e ela me puxa pela mão. Deixamos os microfones na cochia e ela me leva para uma área atrás do palco.

–Peeta eu preciso que você saiba. Eu te amo, nesses dias em que estavamos brigados não houve um dia em que eu não pensasse em você e no porque você havia feito aquilo comigo.

–Mas eu não fiz nada Katniss. E o que esta acontecendo aqui? - falo e rapidamente me arrependo. Cato aparece com Clove por trás de Katniss. - O que você esta fazendo aqui Cato?

–Calma ai irmãozinho. - ele fala e olho assustado para Katniss.

–Nós já sabemos de tudo. É graças ao Cato que eu estou aqui - ela fala.

–Sabem de tudo o que? - pergunto

–Sabemos que ele é seu irmão e que vocês esconderam isso de tudo e de todos.

–Katniss não fiz isso a toa.

–Eu sei e Cato já nos contou tudo.

Surpresa. Essa palavra me descrevia no momento. Então quer dizer que Cato realmente mudou. Que ele contou a verdade e assumiu a culpa diante de Katniss e Clove? Então as palavras de Katniss me tiram de meus pensamentos.

–Peeta, Cato nos contou tudo sobre o que aconteceu aquela noite na sua casa.

–Qual noite?

–A noite em que - as palavras delas falham e ela respira antes de continuar - Na noite em que a Glimmer me enganou.

–Como você - falo olhando para Cato - Não me diga que você esta no meio disso - minha mão se fecha em um soco dou um passo em sua direção e Katniss segura meu braço enquanto Clove entra na frente de Cato.

–Ele não tem nada haver com isso. - Katniss fala. - Ele só soube de tudo por que. - ela olha para baixo e não consegue terminar de falar.

–Porque Gale esta no meio disso. Ele e Glimmer planejaram. Ele quer ficar com a Katniss - Cato fala e o olho desesperado, volto meu olhar para Kat.

–Kat? - digo

–Me desculpa. Por favor Peeta. Eu não consigo acreditar que eu fui engana em uma armadilha tão clichê - seus olhos estão cheios de lágrimas que começam a escorrer por seu rosto - Me perdoa por favor. Eu nunca dev-via ter desconfiado de você. Acho que não mereço seu amor, só peço que por favor me perdoe.

Ela estava desesperada, segurava meu braço e o apertava com força, enquanto seu rosto estava encharcada com suas lágrimas.

–Não chore minha princesa. - digo levantando seu rosto e olhando em seus olhos - Eu a amo, sei que foi engana mais eu também fui, não sei como eu fui para naquela cama com a Glimmer, sei que a recebi em casa e quando acordei você estava lá e tudo já havia acontecido.

–E-eles te drogaram. O-o vinho - ela fala soluçando.

–Eles o que? - minha voz mudou, meu corpo se enrijeceu, que golpe baixo, nunca imaginei que eles fossem deploráveis a esse ponto. - Cato - eu digo o olhando serio - Onde eles então?

– O que você vai fazer irmão? Você não esta com uma cara muito feliz.

–Foi lá dizer umas coisinhas para eles.

–Eu vou com você - Cato falou - Sei muito bem o que vai acontecer e não vou te deixar ir sozinho.

–Eu também vou - Katniss disse.

–Não posso deixar que isso aconteça.

–Mas se ele estiver em casa eu sei como entrar, sei onde fica a reserva.

–Ele esta em casa - Cato falou.

Olhei para Cato e para Katniss, não haveria nada que eu falasse que mudaria a ideia deles.

–Tudo bem, mas Kat, fique atrás de mim.

–Tudo bem. - ela responde.

–Então vamos - Cato disse indo em direção a saída.

POV GALE

Desço minha boca até seus seios e o tomo os chupando. Ela solta leves gemidos. Fico ali durante um tempo, vou descendo a lingua devagar passando por sua barriga até o sexo dela. Assim que encosto minha lingua ali ela geme mais alto. Fico ali brincando com ela até que a porta do meu quarto se abre com força. Levanto meu rosto assusto e tudo o que consigo falar é:

–Catnip?

Ela olha para a cama com os olhos assustados e depois para mim.

–Seu cretino, não me chame assim. Vocês se merecem tanto.

Levanto e vou andando em sua direção, graças a deus eu estava de cueca.

–Não se aproxime dela novamente Gale. - Escuto a voz de Peeta e ele entra no quarto parando na frente de Katniss.

–O-o que você esta fazendo aqui? - pergunto

–Eu contei para eles bro - Cato aparece na porta.

–Seu filho da puta - vou em direção a ele mas Peeta me empurra e quase caio no chão.

–esqueci de te contar, mas o babaca do Peeta é meu irmão mais novo.

–O que? - dessa vez eu falei gritando.

Katniss veio em minha direção e parou na minha frente.

–Não acredito que depois de tanto tempo de amizade você foi capaz de me machucar dessa maneira. Você é um infeliz e merece uma pessoa infeliz. O sofrimento de ter alguém assim e ser assim é mais do que suficiente pelo castigo que você merece. - ela vira de costas e da um passo, depois se volta para mim e me da um tapa do lado direito do rosto e volta a sair.

–Katniss mas e aquele beijo? Não significou nada? - digo.

–Tenho nojo de você. Se esqueça do meu nome, se esqueça de mim, nunca mais apareça na minha frente.

Ela para em frente a Peeta lhe da um selinho e sai. Peeta vem caminhando em minha direção.

–A muito tempo eu estou querendo fazer isso. - ele levanto o braço e não consigo evitar. Sinto uma dor do lado direito da cabeça e tudo fica escuro.

POV KATNISS

Depois de dar o tapa na cara de Gale eu desci as escadas e fiquei encostada na moto de Peeta até que ele e Cato voltasse. Clove nem chegou a subir, estava nervosa demais, e agora estava me fazendo companhia. Eu havia pedido perdão mas ele nada me disse sobre. Eu sei que talvez corra o risco de ele não ficar mais comigo, mas eu preciso do seu perdão. Eu fui idiota e cega e agora perdi o amor da minha vida.

Peeta vem caminhando em minha direção e para diante de mim sem falar nada, apenas ficamos nos olhando.

–Kat? - ele fala quebrando o silêncio - Você pode vir conversar comigo?

–Cl-claro - minha voz falha.

–Venha comigo. - ela me chama e subo na moto junto a ele.

Depois de alguns minutos na estrada ele para em um parque. Descemos da moto e vamos até um banco perto do lago. O silêncio estava me incomodando. No momento em que ia abrir a boca para falar ele fala antes.

–Katniss você o beijou?

–Sim e não. A verdade foi que ele me beijou. Eu estava em casa sozinha, chorando por causa do que havia acontecido ele se aproveitou de um momento de fraqueza e me beijou. Eu o empurrei no mesmo instante.

–Entendo - ele fala e coloca a mão sobre o rosto.

–O que faremos agora? - eu pergunto.

–Esquecer? - ele fala sem se mover

–E se eu não quiser esquecer? - fico olhando para ele.

–Você sente alguma coisa pelo Gale?

–Sentia amizade e carinho nada além disso.

–E como você se sente em relação ao que aconteceu?

–Frustrada. Enganada. Iludida. Cega. Infantil. Arrependida.

–Tudo bem. Me de mais um tempo ok? Dois dias para eu pensar sobre tudo isso que aconteceu - ele fala - Não é obrigada a me esperar. Eu te amo, saiba que isso não mudou. Só preciso pensar o que vai acontecer daqui para frente ok?

Meus olhos se enchem de lágrimas, a vontade de chorar enche meu peito. Respiro fundo e tento me controlar. Peeta não precisava de uma ceninha agora.

–Tudo bem vou esperar. Eu te amo e isso não mudou.

–Obrigada princesa. Venha vou te levar para casa.

Ele beija a minha testa e me abraça enquanto caminhamos de volta para a moto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então deixem reviews plssssss
Semana que vem tem capítulo novo