O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 12
Capítulo 12: O retorno


Notas iniciais do capítulo

eu sei eu demorei, me perdoem nao me matem, as coisas ficaram puxadas aqui pra mim, brigas com o namorado mas agora eu estou disposta a não parar de escrever
aqui esta um capitulo muitooo bom pra vcs
amanha dependendo dos reviews tem um novo e apostem comigo que vcs vão querer muito ele kkkk
sem mais delongas vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/12

POV PEETA

Minha tia amou o quadra, pelo menos fiz uma coisa boa no meio dessa chatice, Katniss esta em tudo que vejo, o sol, nos pássaros voando, nas flores... Meu amor por ela é tão intenso. Será que ela esta pensando em mim?

Eu já não estou mais aguentando ficar sem a minha gata, não consigo falar com ela e nem ve-la a saudade esta apertando no meu peito, minha tristeza só aumenta e apesar da minha tia fazer tudo pra que eu me sinta bem eu não consigo parar de pensar na Katniss.

Parece que o tempo não passa e esse castigo esta sendo o pior da minha vida, só quero voltar logo.

POV KATNISS

A semana foi um inferno sem Peeta aui, sem poder ve-lo ou falar com ele tudo que eu podia fazer era sentar e esperar que ele voltasse logo.

Passei um tempo com Clove e Cato, até que ele é bem legal sempre tentava me alegrar e fazer rir, essa era minha única distração.

Enquanto eu estava deitada fazendo meu dever de cas ao telefone toca e eu atendo de repente quase desmaio pela surpresa, aquela voz, a voz, era a voz de Peeta.

- “Oi minha linda, como você esta?”

- Oi meu anjo, eu não estou bem, estou morrendo de saudade. Como você conseguiu um telefone para me ligar?

-“ Eu também estou morrendo de saudades, eu só penso em você. Minha tia viu que eu estava muito triste e quebrou as ordens da minha mãe e me emprestou  celular dela pra te ligar. Ela não gosta  muito da  minha mãe”  -e da uma risadinha quase morro.

- Que bom que ela não gosta da sua mãe, eu estou morrendo aqui preciso que vc volte logo meu amor.

- “ Eu volto em dois dias, por favor não morra sem mim, se não eu morro junto. Eu preciso de você.”

 Nós ficamos conversando durante horas sobre o que fizemos, deixei ele falar primeiro estava com saudade de escutar a sua voz. Quando eu falei que tinha passado um tempo com Clove e Cato a voz dele mudou e ele foi cortando o papo na hora, não entendi. Nos despedimos e fui dormir muito mais feliz que antes.

POV PEETA

Como foi bom ouvir ela por um tempo, mas esse historia do Cato estar se aproximando dela me enche de raiva e preocupação, eu não posso deixar isso acontecer, esse garoto que infelizmente eu tenho como irmão vai me aprontar uma muito grande. Me livro de preocupações e vou me deitar, porque só faltam 2 dias para encontrar com Katniss denovo.

Dois dias se passaram, minha tia muito triste se despediu de mim, por ser muito sozinha ela vai sentir minha falta. Abraço meu pai assim que ele sai do carro, como eu amo meu velho, não podia ter pedido um pai melhor.

- Filho, é bom te ver de novo.

- Oi pai, também é muito bom te ver.

-Não acredito eu sua teve mesmo coragem de cumprir essa promessa – diz ele pondo minha mala no carro – As coisas lá em casa não estão muito bem, Cato esta com a bola toda. Esses dias ele usou a sua moto, quase o espanquei por isso e sua mãe, o paparicou e brigou comigo.

- Eu não acredito que esse filho da mãe teve coragem de pegar a minha moto. Mas deixa, o que é dele esta muito bem guardado. Só me leva pra casa rápido.

- Então vamos.

Dei um beijo e um abraço na minha tia, entrei no carro e em duas horas eu estaria de volta no distrito 12.

Chegando em casa joguei minha mala em cima da cama, desci as escadas peguei a chave da minha moto e fui ao encontro de Katniss. Essa hora ela esta saindo da escola, vou lá espera-la na saída para dar uma carona até em casa.

Fiquei no portão a espera de Katniss mas ela não aparecia. Marc um garoto da sala dela passou e disse:

- Se procura pela Kat ela esta no auditório ensaiando uma apesentação.

-Obrigado.

Desço da moto e  vou pro auditório, quando entro vejo ela com uma roupa azul muito sexy, dançando Come & Get it com outras meninas, meu coração disparou, como ela é linda e sexy, dançando essa música quase enfartei, como eu a quero, como quero os beijos dela e como a quero na minha cama, calma Peeta, repito pra mim mesmo uma centena de vezes, mas ao ve-la dançando é quase impossível manter a  calma.

A música para eu bato palma, ela me olha e sorri, desce correndo do palco e pula em meus braços, eu a abraço forte e quando a olho não consigo não beija-la. Como eu sentia saudade dela, meu Deuso por eu sou louco por essa menina.

- Meu amor como você esta linda – digo

-Meu lindo, eu estava com tanta saudade, e obrigado.

-Não sabia que você dançava.

- Pois é eu faço aulas desde sempre eu acho. Estava ansiosa pra te ver.

-Eu não sabia. Eu estava com mais vontade ainda. Vim de moto quer uma carona?

-Claro, só vou me trocar e já vou.

Ela vem na minha direção com seu short rasgado sua blusa branca com uma blusa de manga jeans por cima e seu all star vermelho, senta na minha garupa e vamos para casa.

POV KATNISS

Sentar na garupa dele e ficar abraçada com ele é maravilho, depois desses dias todos longe o que eu mais quero é ficar com ele.

Paramos na frente da minha casa, desço da moto e convido ele pra entrar.

Corro pra cozinha para beber água e encontro um bilhete da minha mãe falando que sai com Prim.

-Peeta temos a casa só pra nós, mamãe saiu com a Prim.

-Que bom, porque eu estou com saudades.

-Eu também – corro e o abraço – Vamos subir.

O puxo pela mão e o guio ate meu quarto, jogo a mochila em um canto, ligo o som e deito na cama com ele. Nós começamos a nos beijar e nos abraçar, eu necessito do corpo dele bem junto ao meu, a saudade e do desejo dele estão explodindo dentro de mim.

Sinto que ele também sente isso, sua mão passa pela minha perna nua, por causa do short curto, ele começa a me beijar com muito mais desejo que antes, ele se vira e joga meu corpo por cima do dele, olho em seus olhos azuis e posso ver seus pensamentos, ele me abraça e me beija com verocidade, e de repente sai de debaixo de mim.

POV PEETA

Meu corpo quer ela mais do eu nunca, não consigo resistir, mas eu tenho. Saio debaixo dela, se eu continuar assim as coisas vão esquentar mais.

-Peeta? – ela pergunta

-Sim meu anjo.

- O que houve? Fiz algo?

-Não, você não fez nada, sou eu, estou sendo meio rápido. Não quero apresar nada.

-Não esta meu amor, esta tudo bem. Olhe em meus olhos e veja.

Olhei, seus olhos ardiam em desejo como eu, a puxei para mais perto e a beijei, me deitei sobre ela e comecei a beijar seu pescoço, podia ouvir a respiração dela aumentando e ficando mais forte, aproximei minha boca de sua orelha e por um momento ela  não respirou. Delicadamente tirei sua blusa jeans e mordi seu ombro.

Ela correspondia aos meus movimentos facilitando cada ação. Ela me beijava forte e eu sabia que aquilo ia acontecer...

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? querem o fim? mandem reviews e vcs terão kkk
ja esta escrito so falta os reviews
bjos bjos
PS. digam se querem mais POV katniss ou peeta bjos