O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 1
Capítulo 1: O Sorriso Mais Lindo


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a minha primeira fic de THG, espero que vocês gostem e deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/1

Ela é a garota mais linda que eu já vi na minha vida. Aquele cabelo escuro assim como os seus olhos, a boca levemente desenhada e aquele sorriso lindo, casa detalhe faz dela o meu sonho a minha paixão. Poderia desenha-la facilmente, pois conheço casa detalhe de seu rosto. Mas ela esta lá sentada na mesa do outro lado no refeitório, com seu melhor amigo, a garoto que todos dizem ser o mais lindo da escola, o mais forte e mais charmoso, soo porque é o melhor jogador de futebol americano do distrito 12. Eles sempre se sentam na mesma mesa, apenas os dois como se fossem namorados, mas ela diz que são apenas grandes amigos de infância.

                Hoje conheci o irmão dela, Finnick, ele é bem legal mais quase não tem tempo para se diverti só trabalha e trabalha, acho que ele precisa de uma namorada, devo apresentar minha irmã Annie a ele acho que ficariam bem juntos, pois ela também precisa, mais por enquanto vou ficar aqui olhando para ela, somente para ela.

                Meu nome e Peeta Mellark,tenho 17 anos e acabei e me mudar para essa escola do distrito 12, eu preferia a minha antiga escola, só que meus pais insistiram que o ensino aqui é melhor, além disso estão montando mais uma filial de sua rede de padarias, bem aqui perto da escola. Eu moro no distrito 12, mais uma pequena cidade dentro do país de Pane,  já havia visto  Katniss muitas vezes andando pelo distrito com sua irmã Prim, e sinceramente elas nem parecem irmãs, Prim com seus cabelos loiros e pele clara, já Katniss sempre de trança com seu cabelo escuro.

Sei que ela já me viu, atendi  ela algumas vezes na padaria, ela estava feliz acompanhada de seu pai, escutei ela fazendo uma linda melodia enquanto esperava ser atendida, a voz dela é perfeita e me levava a um mundo totalmente mágico, ela sorria quando saiu da padaria, mas foi a ultima vez que a vi cantar pois uma semana depois seu pai morreu em um acidente de trabalho. Acho que é por isso que ela é tão fechada para amigos, e se prende apenas ao Gale, aquele maldito garoto, sinto inveja dele queria estar ao lado de Katniss e abraça-la como ele faz, mas não, estou aqui sentado em uma mesa sozinho, olhando para ela e contando minha vida para eu mesmo.

____________________________________________________________________

Depois do almoço, me encaminho para a aula de Inglês, teria que aturar Effie falando sem parar sobre o quão maravilhosos são os poemas americanos e seus digníssimos escritores. A voz dela me da dor de cabeça, então entro e me sento na ultima carteira na esperança de que ninguém note a minha presença.

Percebo então que a uns metros ao meu lado um garoto de cabelos loiros e olhos claros está fazendo a mesma coisa que eu, se escondendo. Lembro-me dele, acho que seu nome e Peeta, seus pais tem uma rede de padarias, resumindo mais um filinho de papai assim como o Finnick foi, mais hoje ele tem que enfrentar a vida adulta e trabalhar, mesmo minha família não precisando mais trabalhar, meus pais nos ensinaram a nunca sermos relaxados e preguiçosos, mesmo depois da morte do papai, minha mãe e Finnick continuaram a trabalhar.

-Katniss Everdeen.

- Presente- respondo a chamada e quando olho para o lado vejo que Peeta esta olhando para mim e por uma razão não sei qual, o respondo com um sorriso.

Ele sorri meu sem jeito e volta a se virar para frente e reponde a chamada:

- Peeta Mellark.

- Presente.

Peeta  Mellark, isso mesmo, meu lembro que meu pai era muito amigo de Haymitch o pai dele. Fico perdida em meus pensamentos até que o sinal bate e finalmente posso ir para casa.

Saio e não espero por Gale, sei que hoje ele tem treinamento, então atravesso a rua e é nesse momento que sinto mãos firmes me puxando de volta para a calçada e por pouco não sou atropelada por um ônibus.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam?? deixem reviews