Im In Love With Her escrita por Paah


Capítulo 1
Capítulo 1-Malditos sonhos


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic então por favor peguem leve rsrsrsr
Estou com essa história na cabeça já faz um tempo então resolvi ver se vai dar certo.
Quero reviews hein rsrs
Primeiro capitulo pequeno só pra ver se vai dar certo mesmo.Mas já estou com o outro aqui
Enjoy..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303574/chapter/1

Estava sendo beijado pela mulher mais linda que eu já vi.Quantas vezes eu já sonhei com esse dia?Perdiria a conta se eu fosse contar.Beijar esses lábios macios era,sem dúvidas,uma das melhores coisas do mundo.Paramos de nos beijar por falta de ar.Por mim a beijaria sem intervalos,mas precisamos respirar,então o jeito é parar mesmo.Ela me olhou nos olhos e sorriu.O sorriso mais lindo que eu vi e desejei que fosse direcionado a mim,e falou.

—Damon,eu te amo.

Ouvir ela falando isso foi como música em meus ouvidos.Dei o meu melhor sorriso e fui me enclinando para beijá-la de novo.Era claro que o sentimento era recíproco,mas meus lábios chamavam pelo dela.E quando estávamos quase nos beijando ,ouso um barulho estranho.Franzi o cenho e presto atenção nesse toque maldito que me atrapalhou.Esse toque aumenta e com certeza eu conheço essa música.Era o meu celular.Mais,especificamente,meu despertador e antes que eu pudesse dizer algo,acordo suado na minha cama.Sozinho.Sem ela.Deveria estar acostumado com esses sonhos,mas a verdade é que pareceu tão real que até eu acreditei.Bufo frustado.Que droga.Será que eu nunca vou te-lá pra mim sem que seja em um maldito sonho?É melhor eu pensar nisso depois.Preciso trabalhar.Não posso chegar atrasado no serviço e perder o emprego já que o gerente deixou bem claro que mais um atraso eu sou demitido.Preciso desse emprego.Digamos que não ia ser a primeira vez que eu ia chegar atrasado por sonhar com ela.A mulher da minha vida.A quem eu me apaixonei no mesmo estante que a ví no parque de diversões.Elena Gilbert.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???????? Mereço reviews???? Criticas,opiniões são super bem vindas e eu vou precisar delas já que a minha criatividade gosta muito de fugir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.