Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/6

Mhiguel estava agarrando uma outra garota dessa vez súper patricinha ele não ligava com o estilo apenas beijava e pronto.

Eu fui ate a lanchonete peguei um suco e um sanduiche me sentei na mesa da cantina quando um menina esquisita de cabelos lisos bem vermelhos com um óculos puxa assunto comigo

 _ Ei vc e a tão novata não e mesmo?

_ E sou sim ,e meio estranho ser chamada assim pelas pessoas !!

_ Fica tranquila não só apenas eu que a chamo assim ( ela disse rindo e acabei rindo também)

_ Eu me chamo Laura

_ Eu sou Lucie

_ Mas e ae Lucie  o que tá achando da escola?

_ ela e bem grande confesso que ando um pouco perdida!

_ eu sei não e nada fácil ser a novata acredite sei o que vc esta passando meus país se mudaram pra cá ano atrasado foi um custo me acostumar com tudo isso mas e ae  o que aconteceu pra vc vir estudar aqui?

_ Olha esse e um longo assunto

_ olha pode confiar em mim

_ Ta certo mas ve se não fala pra todo mundo. E que eu fui adotada  a poucos dias e agora vim estudar aqui

_ Nossa então vc é..

_ Sim sou Orfam fui abandonada ainda bebe em uma sexta acredita?

_  Me desculpe por ter ..

_ Não esquenta mas continuando agora eu to morando na casa do Mhiguel a mãe dele e a diretora do orfanato de onde eu vim foi ela quem me adotou

_Fala serio vc agora e a irmã do cara mais gato desse colégio ,como eu queria estar no seu lugar.

_ Sua boba ( eu ri) Vc não queria não e estranho pra mim mesmo a Leny sendo boa comigo ela não e minha mãe e me sinto desconfortável quanto a isso.

_Olha minha amiga se e que posso te chamar assim eu posso? ( ele me olhou quase que me pedindo)

_ Claro!!

_ Então, vc deve te percebido que só meio estranha e que não tenho amigos , acontece que eu queria te chamar pra tomar um sorvete depois da escola vc topa?

_ Há vai ser legal ae vc me mostra a cidade!!

_ Pode deixar vou ser sua guia ( agente ria sem parar ela era muito engraçada me fazia rir de cada coisa sem graça) Passamos o recreio todo assim ate que  que o sinal toca e entramos na sala de aula  as aula acabou .logo  fui ate o portão  acompanhada de Laura e encontro Mhyguel conversando com uma outra garota com ele podia ser tão galinha?

_ Mhiguel Fala com a Leny que eu fui tomar um sorvete com a Laura uma colega minha!!

_ E eu virei garoto de recado agora hé?

_  Já esta avisado e vai se lascar seu tonto!!

Sai da li e vi Mhyguel saindo sozinho também chegamos a sorveteria e Laura me contou tudo sobre ela e eu também disse tudo sobre mim ate mesmo sobre a Val que cuidava de mim quando criança falei também da Isa minha grande amiga de infância ficamos assim ate a noite foi quando cheguei em casa e a Leny ainda não avia chegado por milagre que parece Mhiguel não tinha trago ninguém e eu vi ele estudando na sala

_ Nossa que milagre e esse vc sozinho aqui!!

_ Não to mais ou se esqueceu que vc também esta aqui?  Acaso se considera de uma outra espécie?

_ I credo que mal humor  em seu tonto!!

_  e agora da pra mi deixar sozinho to querendo fazer a tarefa de amanha caso vc não saiba ta valendo ponto

_ Eu sei eu vo subi pro meu quarto e la eu faço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.