Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/40

 Fui para meu quarto da um banho em Sophia e arrumar as coisas pra caso eu fosse . Terminei de dar banho em Sophia e Mhyguel estava sentado na cama .

_ Ela topou agora trate de se arrumar ,(ele disse pegando Sophia no colo e indo ate a cozinha com ela.)

Então fui me arrumar coloquei um vestido curto e bem colado juntamente com um belo salto alto me maquiei e desci as escadas encontrei Sophia no colo de minha mãe e Mhyguel ao pé da escada sorrindo ao me olhar.

Fui em direção a Sophia dando um beijo em sua testa. E logo fui puxada por Mhyguel entramos em seu caro .

_ Olha  se eu não te puxo você desistiria de vir não é?

_ A  e que me desacostumei a sair de noite.

_ mas hoje e o nosso dia.

 Chegamos la e realmente nos divertimos muito ,resolvemos ir pra casa, ao abrirmos a porta encontramos minha mãe conversando com um homem que a olhava serio eles estavam discutindo mas logo quando eu e Mhyguel entramos eles pararam.e seus olhos ficaram fixos em mim.

_ Boa noite ( eu e Mhyguel dissemos juntos então íamos subir as escadas quando minha mãe disse)

_ Filha precisamos conversar  é realmente serio .

Então me sentei ao sofá de frente aos dois ,esperando que começassem a falar quando ouço os choros de Sophie .

_ Mhyguel você pode olhar a Sophie agora? ( eu disse e rapidamente ele saiu para o meu quarto onde ela estava)

_ Enfim vou direto ao assunto Lucie acontece que esse e o Vitor.

_ Quem e vitor? ( eu disse curiosa pelo silêncio que estava na sala)

_ Eu sou seu pai ( ele disse deixando que uma lagrima rolasse)

_ Como e que e?  ( eu disse surpresa)

_ E isso mesmo você e minha filha, nossa e e tão linda veja tem meus olhos, se parece tanto comigo , a tanto tempo eu a procuro e finalmente te encontrei .

Mhyguel chegou a sala com Sophia nos braços Vitor  a olhava mas continuou a falar.

_ Lucie eu sinto muito por não ter te assumido quando era realmente preciso sei que o que fiz foi errado.

Meus olhos se enchiam de lagrimas Mhyguel se aproximou de mim ,enquanto Sophia avia ido em direção a minha mãe falando.

_ Vovó , quero bolo. ( Vitor a olhou novamente )

_ Ela e sua filha? ( ele disse para mim)

_ E sim ,ela e nossa filha( Mhyguel falou me abraçando)

_ Então eu sou vovô?

_ Não você não é ta me ouvindo? Você não me quis minha mãe te disse sobre mim.

_ Filha pega leve você sabe e que..( Minha mãe disse)

_ E mãe ta certo que eu fugi no começo ,mas Mhyguel não a regeito eu e que não contei. 

_ e quando eu soube eu quis esta perto delas eu assumi minha filha por amor a ela e não por obrigação já esse tal de Vitor ,cara como você pode regeitar uma mulher gravida? E esperado uma filha sua? Olha não da pra te entender mesmo. ( Mhyguel disse se levantando)

_ Gente da pra parar? ( eu disse entre o choro) eu já sofri muito quando vivia no orfanato pensando não ter família e agora me aparece você. Olha Sophia não pode presenciar isso .

Me levantei  pus Sophia no colo e sai da sala com ela indo direto para meu quarto a deitei e fui  tomar um banho. Logo me deitei e acabei dormindo  ao lado de minha filhiha.

Ainda era umas 3 horas quando fui ate a cozinha tomar um copo de agua ao chegar perto da porta ouço uma conversa  de minha mãe com aquele que se dizia meu pai.

“- Mas ela nem me conhece como ela pode me odiar tanto assim? apesar de tudo continuo sendo o pai dela .”

“-um pai que a abandonou ,você não acha que esta sendo tarde demais pra isso não?”

"_ não esta eu só quero um tempo com ela pra mostrar que posso ser um bom pai"

"_ que simplesmente me ofereceu dinheiro para que a abortasse? "

" _Eu sofri com isso não ter tido filhos me atormentava"

_Então você só me procurou por não ter tido herdeiros? ( Disse entrando em meio a conversa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.