Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/4

O quarto era simplesmente lindo era enorme  roxo com detalhes brancos tinha uma área após a janela avia um banheiro uma penteadeira com produtos de beleza avia muitas maquiagens que eu não tinha ideia de como usar no guarda roupa avia muitas roupas lindas ,sapatos avia tudo que eu sempre sonhei mas confesso me sentir mas a vontade  com meu short dins rasgado minha blusa preta caída nos ombros meus cabelos amarrados em um rabo de cavalo com os cachos em minha cintura  e meu boné virado pra trás .

Entrei no banheiro tomei um banho demorado coloquei uma calça dins que avia no guarda roupa e uma blusa branca minha que era caída nos ombros penteei meus cachos loiros calcei meu alstar e desci as escadas dando de cara com Miguel deitado no sofá assistindo teve acompanhado de uma garota com cabelos pretos olhos castanhos ela era bem bonita mais seu vestido era bem curto a tornando bastante vulgar eu ia passando direto para a cozinha quando Miguel olha pra mim e diz:

_ Querida maninha pega um copo de agua pra mim?

_ Olha eu posso agora estar em sua casa , mas pelo que eu saiba não me tornei sua empregada querido!! ( eu disse ironicamente). Continuei cheguei a cozinha e ouvi o barulho de beijos na sala poxa como isso e irritante voltei pra sala quando eles se beijavam e interrompi eles

_ Você sabe da Leny?

_ Que eu saiba  ela não esta no meu bolso, ou estar!! Deixe me ver ( ele pôs a mão nos bolsos e ironicamente falou)  é não estar.

_ E serio seu chato

_ ela foi a uma reunião no orfanato como vc sabe muito bem ela fica muito tempo por lá não é?

_ Claro ( eu disse saindo dali aquela palavras realmente machucavam e muito acho que ele percebeu e me olhou como que quisesse se desculpar).

_ Michele acho melhor vc ir em bora agora, anda!!! ( ele disse de um jeito tão rude que me dava uma certa raiva)

Ele nem se levantou para a levar ate a porta e ela saiu calada fechando a porta.

_ Nossa qual gentil que vc e com a sua namorada!!!

_ Quem disse que eu tenho namorada?

_ E ela e o que?

_ Uma amiga !!!

_ Nossa que amizade hem!! ( eu estava saindo quando ele pega meu braço e me puxa pra perto dele)

_ Olha não vale rir ou me zua depois, mas foi mal aquilo que eu te falei!!

_Não que isso imagina eu tipo amo ser tratada como a orfanzinha ( Eu disse ironicamente me soltando dele e indo direto para meu quarto)

Fiquei  no meu quarto e resolvi ler um pouco ,logo depois comecei a fazer algo que gosto desenhar coloquei uma musica e estava  totalmente distraída quando dou de cara com ninguém menos que Mhiguel que analizava meus desenhos

_ Ate que vc leva jeito em encrenca!!!

_ Isso não e da sua conta garoto( eu disse tomando meu caderno de sua mão)

_Olha minha mãe mandou que eu te chamasse para jantar , olha ela não gosta de esperar então se eu fosse vc eu andava rápido !!

_ Fala que já estou indo

_ Sim senhora ( Ele disse me zoando e saindo rindo qual retardado aquele menino podia ser?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.