Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/35

Amanheci com batidas na porta, me levantei e ao abri me deparo com Laura.

_ Nossa isso e ora de acordada os outros? ( eu disse fechando a porta em quanto ela entrava)

_ e isso e oras pra dormir? ( ta legal agora ela venceu já era 10 da manhã)

_ E estranho que Sophia ainda esta dormindo logo ela que sempre me acorda as 7.( eu disse me sentando )

_  Vai ver ela ta cansada ontem ela pulou bastante.

_ E pode ser ( passei a mão sobre seu rostinho e me assustei) Laura ela tá queimando de febre

_ O que ( Laura pos a mão em sua testa) E mesmo o que vc esta esperando vai se trocar eu olho ela enquanto isso!!

Sai correndo tomei um banho rápido coloquei uma calça uma blusa de alcinha simples prendi meus cabelos e logo arrumei uma bolsa colocando documentos e roupas pra Sophia.

_ Me da ela ( eu disse pegando Sophia e a trocando)

Desci rapidamente as escadas enquanto Laura ligava para o hospital avisando sobre uma emergência . Cheguei a sala e Mhyguel etava sentado assistindo Tv .

_ Anda pega seu carro , preciso ir ao hospital( eu disse agoniada afinal essa febre de Sophia era sempre muito alta )

_ Que ? o que ta avendo?

_  No caminho te explico

Logo ele foi ate o carro e começou a dirigir rumo ao hospital, entrei rapidamente e os médicos já a levaram ate a sala pra consulta-la.

_ O que ela tem? ( Mhyguel perguntou ele tinha acabado entrando na sala comigo )

_  olha ainda bem que a trouxeram rapidamente , seu estado e serio .  o que aconteceu ontem ?

_ Bem ,eu a levei para um passeio , o dia inteiro ela brincou muito no parquinho e....

_ e o que? ( o doutor perguntou)

_ Ela acabou presenciando uma discussão , ela percebeu que eu não estava bem claro  e isso !!a famosa febre emocional quando ela ainda era bebe ela teve ,mas logo passou.

_ Pois bem tente evitar a todo o custo situações desse tipo.

_ Uma febre sentimental? ( Mhyguel perguntava baixo isso mais pra ele mesmo.)

 _ Olha Sophia precisa dormir um pouco ,vão pra sala e espera logo mando chamar vocês.

Então eu e Mhyguel saímos ,acabei encostando minha cabeça no ombro de Mhyguel que me levou ate o banco no corredor.

_ Vc ouviu Lucie ela vai ficar bem. ( ele disse dando um beijo no topo de minha cabeça)

_ Eu sei e que o susto foi grande, sempre que ela passa mal me bate um medo de perde-la ela e tudo pra mim ( eu disse olhando em seus olhos ate uma lagrima cai)

_ Calma!! Ela e forte como a mãe!! ( ele sorriu )

_ o que aconteceu entre vc e sua namorada?

_ Não tenho mais nada com ela. Agora quero apenas reconquistar o amor da minha vida.

_ Mhyguel.....

_ Espera eu terminar ....... Eu quero casar com vc construir uma família ao seu lado eu te amo Lucie e amo Sophia como se fosse minha filha ,quero ser o pai dela e cuidar de vocês eu sei que errei demais mas eu quero consertar tudo não quero e não consigo viver longe de vc e sua filha .

Eu fiquei perdida com aquilo , ele a amava como filha ,mas ele era realmente o pai aquilo  foi como uma facada em mim . Ele tinha que saber mais não agora nesse lugar .

_ Olha eu não sei o que falar e que.......

_ Eu te espero o tempo que for, Lucie vc e minha vida!!

 Logo ele se aproximou e acabamos nos beijando, era um beijo muito bom nele avia sentimentos fortes.  Paramos o beijo e logo em seguida o medico apareceu

_,a febre  de Sophia já abaixou mas preciso saber tudo sobre ela.

 _ claro doutor.

_ Lucie me diga  Sophia nasceu  no tempo certo? Sua gravidez foi calama?  Ela foi de ficar muito doente? quantos anos ela tem agora? Enfim todos os dados acredite que esses são importantes.

 Eu olhei pra Mhyguel do meu lado e agora sim eu estava ferrada se ele pensasse um pouco conserteza descobriria mas não tinha como não falar todos os médicos já me fizeram essa pergunta.

_ Pois bem doutor e Sophia nasceu prematura, minha gravidez foi bem complicada digamos que problemas sentimentais ,ela já teve essas febres antes e sempre quando eu estava mal com alguma coisa , ela tem dois anos doutor.

Mhyguel me olhou e seus olhar estava distante pronto ele estava pensando e deve ter descoberto. Ele logo saiu  indo beber agua ,  o medico liberou Sophia para irmos pra casa  entramos no carro e Mhiguel ficou o tempo todo calado.

Chegamos em casa coloquei Sophia dormindo  na cama e encarei Mhyguel que estava na porta do quarto

 _ Mhyguel..

_ Então vc mentiu pra mim não é? ( ele disse irritado)

_ Vamos lá pra fora.

  Ele me puxou pelo braço e fomos a sala.

_ Ela e minha filha? Me diz a verdade Lucie eu já não aguento mais!! ( ele disse com o rosto banhado em lagrimas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.