Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/18

O de Mhyguel dizia assim

Nunca pensei que vc fosse tão tonto seu inbecil ,eu nunca o trairia e vc sabe disso . vc deixou de acreditar em mim para acreditar em uma garota desprezível isso me machucou e muito.

Eu confesso estar desesperada a uns dias atrás ,mas por uma coisa que acabou se tornando especial para mim ,eu estava esperando o momento certo para te contar queria que fosse também especial pra vc ,pois isso faz parte de nos dois ou melhor fazia, pois de agora em diante vc vai viver com  essa duvida “ o que eu precisava saber?”  e  isso  vc não vai saber , por que não merece algo tão bom que pelo menos pra mim e muito.

Mesmo te amando demais e nunca podendo te esquecer eu tenho que tomar essa atitude sei que ainda sou muito “criança” mais tenho responsabilidades a cumprir . Saiba que desejo que vc seja feliz e que “eu levarei comigo um pedacinho de vc aonde quer que eu vá “ e olha que isso e sério!!

  De :  Lucie sua Lu       Para : Mhyguel um tonto perfeito!!

Logo após escrevi a de Leny

Sei que e dificio pra vc aceitar que eu vá embora mas e preciso. Chega o tempo em que agente querendo ou não  tem que crescer e acredite eu preciso . Não me despedi por que sei que não suportaria ter que te deixar mas isso e muito especial para mim e eu sempre vou me lembrar de vc .olha um dia eu volto e nesse dia eu poderei te explicar tudo e acredite  vc me dará razão pelo que acabo de fazer. E pelo bem de todos!! Te amo minha Mãe!!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.