Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/14

Nos  beijamos e acabamos dormindo juntos novamente só que dessa vez foi especial  foi algo romântico  amanhecemos abraçados em meu quarto

_ Meu anjo ! ( Mhyguel diz passando as mãos sobre meu rosto e me dando um beijo)

_ Hum !! eu disse abrindo os olhos olhando diretamente os deles

_Eu vou ir embora hoje a tarde!!

_Por que tão rápido?

_ Isso e para que eu possa voltar mais rápido para vc, meu amor.

Então ficamos deitados namorando ate que ouso a porta bater.

_ Lucie querida vc sabe do Mhyguel ?eu não o encontro em lugar algum!!

_ Ele não esta no quarto dele? ( Mhyguel segurava o riso vendo minha cara de preocupada  me vestindo com pressa.)

_ não esta  no quarto não ,se vc o vi me chame esta bem?

_ Pode deixar!!

Me vesti e fiquei por um tempo com o Mhyguel  estávamos nos beijando

_ ei e melhor vc ir, a Leny esta te procurando!

_ E vc tem razão mais depois tem mais ( ele disse bem no meu ouvido e rindo saiu do meu quarto indo direto ao dele)

Eu escutei Leny perguntando aonde ele estava Mhyguel respondeu  que estava na praça e avia acabado de chegar .

 Eu tomei um banho me troquei e desci encontro Mhyguel no sofá me olhando

_ Ei vamos da um passeio?

_ e aonde vamos?

_ Não sei ao certo ,que tão irmos sem destino? ( ele ria e me beijava)

_ ei a Leny pode ver

_ Fica calma ela foi trabalhar

Então ele pegou em minhas mãos e saímos fomos a praça tomamos sorvete depois fomos a praia ficamos brincando feito crianças sobre a areia depois fomos andar de skait e logo apos voltamos a praia só que dessa vez nos abraçamos e ficamos vendo o por do sol  nos beijamos como se o mundo fosse acabar quando anoiteceu resolvemos voltar no caminho estávamos abraçados ao chegar a porta de casa nos beijamos e logo nos separamos abrimos a porta e me deparo com Leny nos olhando

_ meninos o que ouve?

_ Mãe ..ou melhor Leny eu vou viajar ainda essa noite!

_ O que meu filho fica por favor eu te amo tanto

_ Eu sei e vc sempre será minha mãe mais tenta me entender  eu preciso disso.( ele disse abraçando Leny os dois choravam)

_ Eu vou senti sua falta vc sabe muito bem disso ( eu disse me virando para Mhyguel)

_Eu também e vc  sabe !! ( ele disse me abraçando com força)

_ Ei o que eu perdi vocês não se suportavam ( Leny disse sem entender)

_Preciso subir tenho que terminar de arrumar minha mala!

Eu aproveitei e disse que tinha que ir ao meu quarto . subo as escadas e me dirijo ao quarto de Mhyguel bato na porta e ele logo me puxa me beijando

_ ei e se fosse a Leny?

_ eu não a beijaria fica tranquila ( ele disse rindo e me puxando ate o banheiro acabamos sim tomando banho só que não foi só isso)

_Eu te amo ,te amo ( ele disse enquanto saiamos do banho)

_ eu também te amo muito( nos beijávamos muito rápido)

_ eu tenho que me arrumar e vc também para ir ate o aeroporto comigo ( ele disse passando as mãos pelo meu rosto)

_ e mesmo ( eu o beijei e sai fechando a pota)

_ ei não e justo ( ele disse rindo quando eu sai)

Entrei no meu quarto  e logo me troquei coloquei como sempre meu boné virado pra trás uma calça apertada na perna uma blusa curta com os ombros caídos e uma jaqueta pois o tempo estava um pouco frio. Logo sai e descendo as escadas vejo Mhyguel segurando uma enorme mala meu coração doía vendo aquela sena mais  eu não tinha outra opção era importante para ele e isso para mim já era uma recompensa.

_ Ei boneca!! ( ele disse rindo vindo em minha direção já que Leny já estava no carro)

_ Vc vai mesmo não é?

_ Ei não faz essa cara se não vc sabe que eu largo tudo e fico aqui com vc ( ele falou realmente sério )

_ eu sei que e importante pra vc e isso já me basta eu te amo demais pra velo triste.

_ eu também meu anjo te amo muito mesmo e logo estarei aqui!!

 Nos beijamos com a maior intensidade que já  nos beijávamos  logo ele  se afastou sorrindo cochichando no meu ouvido que voltava logo e que seria o momento mais feliz de sua vida que iriamos ficar para sempre juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.