Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/10

Amanheci com o barulho do chuveiro ligado Laura já avia levantado então apenas levantei de pijama mesmo e desci direto pra cozinha quando vi Mhyguel me lembrei da noite de ontem  e fiquei meio que sem graça com a situação então peguei meu copo coloquei meu suco  e me sentei a sua frente estávamos em silencio ate que ele falou:

_ E quem era aquele Gustavo ( ele me olhou de um jeito que tive vontade de rir)

_ Ele morava no mesmo orfanato que eu nos éramos quase que inimigos mortais eu dava a maior surra nele eu disse sorrindo ,mas por que essa pergunta?

_ E por nada eu só fiquei curioso

_ Acaso vc estava com ciúmes de mim?

_ Eu!.. claro que não

_ A entendo  ( eu disse agora desapontada isso queria dizer que ontem eu não passei de mais uma ficante dele)

_ o que ouve vc fechou a cara derrepenti

_ e o sono

_ Bom dia pessoal ( Laura disse baixo com as mãos na cabeça )

_ Bom dia senhora ressaca ( eu disse rindo acompanhada de Mhyguel)

_ Gente para nunca falaram que seus risos irritam?

_ anda senta logo ( eu disse pegando um outro copo)

_ Ei Lucie vai lá pra casa hoje?

_ há não sei Laura..

_  A Leny não esta aqui vc e que decide  

_ Bem meninas acho que vou para o meu quarto.

 Parte Mhyguel

Não posso acreditar que estou gostando de Lucie ela me irritava me deixava maluco mas de vontade de beija-la mas ela era agora uma irmão pra mim eu não posso não quero gostar sério de alguém justo eu o pegador me amarrando naquela encrenqueira Quando eu a vi na festa de ontem com o tal Gustavo eu senti raiva confesso que muito ciúme coisa que eu nunca senti em toda a minha vida e quando nos beijamos foi o melhor beijo que eu já tive mas eu não posso revelar isso não mesmo.

Como Laura e Lucie estavam conversando na mesa do café da manhã resolvi subir ate meu quarto afinal agora me sentia estranho perto da encrenca e alias ela iria para a casa da amiga e eu ficaria aqui sozinho que droga!!

_ Ei !! posso entrar?

_ Lucie? ( confesso que abri a porta correndo)

_ Oi e eu vim pra dizer que eu vou...

Eu a interrompi lhe dando um beijo que ela logo aceitou e ficamos nos beijando por um bom tempo. Logo a pós nos olhamos e eu não me contive

_ Lucie eu... estou muito afim de vc e dessa vez e realmente sério nunca disse ou senti isso por alguém..

_ Sério?( ela disse irônica) E pelas suas milhares amigas? Ate parece que da para acreditar nisso .

_ Mas com vc é diferente , eu não quero me desgrudar de vc

_  Eu não sou como as outras entendeu? Não sou um brinquedinho que vc pode usar e descartar, eu tenho sentimentos  será que vc sabe o que e isso? Ou esta acostumado de mais de usar as pessoas sem se importar com elas assim  como vc sempre faz!!!.( ela disse isso com lágrimas em seus lindos olhos)

_ Ei ( eu disse me aproximando passando a mão sobre seu rosto e enxugando as lágrimas)Eu falo a verdade por favor me da uma chance?

_ Para isso vc tem que a merecer!!( ela disse abrindo a porta e indo direto para seu quarto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.