I Will Never Let You Down Thaleo escrita por Bibs


Capítulo 1
Thaleo - OneShot.


Notas iniciais do capítulo

Isso é Thaleo, ok? E é a Thalia quem narra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303533/chapter/1

Eles estavam voltando. Ou melhor, ELE estava voltando.

Suspirei e fui ao encontro de Quiron. O acampamento estava todo arrumado para a volta dos 7 semideuses: Leo, Piper, Jason, Percy, Annie e os outros dois, cujo eu não conhecia (ainda). Faixas de "BEM VINDOS DE VOLTA", comidas, bebidas, e muitos campistas com rostos alegres comemorando nossa vitória sob Gaia preenchiam todo e qualquer espaço vazio do acampamento.

Mas, quando eu olhava em volta, não havia ninguém. Quer dizer, claro que havia. Mas não a pessoa que eu queria que estivesse lá.

De repente, alguém gritou: 

- OLHA! ELES ESTÃO VINDO! OLHA LÁ, É O BARCO!

Procurei pelo dono da voz, e vi um campista que deveria ter menos de 12 anos apontando para o céu, com um largo sorriso no rosto. Um sorriso igual o que eu abri ao saber que logo eu poderia vê-lo.

Corri para encontrar Quiron. Quando o encontrei, disse um breve "oi" e continuei correndo para o ponto onde eles haviam combinado de desembarcar.

O navio desceu, e com ele, seus navegantes também. Primeiro, Percy, com Annabeth do seu lado. Logo depois veio um garoto que eu não conhecia, mas ouvi alguns campistas gritando o nome Frank, então, provavelmente era ele.

Depois, vieram Jason e Piper, de mãos dadas. Só faltava Leo e o sétimo semideus.

Eles vieram. Não era um semideus, era uma semideusa. Eu parecia tão idota, na frente dele, desesperada para pular em seus braços e contar que eu havia abandonado a Caçada, enquanto ele sorria para outra garota.

O jeito como ela sorria para ele... Era o jeito que eu sempre sonhei em ter coragem para sorrir para Leo. O jeito como eu o desejava, e depois de tanta espera, outra pessoa tinha roubado ele de mim...

"Por que é que tem que ser assim?" Pensei. Um raio caiu naquele exato momento. "Certo, agora todos sabem sobre meus sentimentos. Malditos sentimentos!"

Caí no chão, sem pensar no que fazia. Se eu não estivesse chorando tanto, talvez as pessoas imaginariam se eu estava fazendo reverências para aquele... Casal.

Agora, eu era a atração, não os 7 semideuses da profecia. Era a minha volta que todos estavam, era por mim que perguntavam. Então, Leo perguntou:

- Ei, Thalia, você está bem?

- Claro que não, seu completo idiota. - Respondi, brava. Tentei fugir daquela onda de campistas que me rodeava, mas ninguém abria caminho.

- CERTO, VOCÊS QUEREM SABER? - Gritei, de uma forma que nunca imaginei que gritaria um dia, muito menos por este motivo. - ENTÃO VÃO SABER. JÁ FICARAM MUITO TEMPO ESPERANDO PARA SE DECLARAR PARA ALGUÉM? OK, TALVEZ SIM. AGORA IMAGINEM, QUE, QUANDO VOCÊ TOMA CORAGEM PARA PARA FAZÊ-LO, A PESSOA SIMPLESMENTE VOLTA COM UM OUTRO ALGUÉM. PERFEITO. FELIZES? VOCÊS PODEM ESTAR, MAS EU NÃO ESTOU.

Senti alguém me abraçando por trás. Sabia que não era Leo, então dei um tapa no braço que me segurava e tentei fugir.

A pessoa me segurou pelo braço, e eu olhei para trás.

- Ei, Thalia. Quer saber? - Ele não completou a frase. Quer dizer, não com palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Eu sei que não foi um final maravilhoso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Let You Down Thaleo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.