Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 39
A história da história!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/39

Bom me  pediram  para contar  a   história  da  história ,e  aí  vai!!

Certo  dia  no  inicio de  minhas férias  ,eu  estava  em  casa  entediada,terminando  de  ler  mais  uma  história  nesse site,então minha amiga  me liga!!A  conversa foi praticamente igual  a  que  eu  escrevi  no incio  da  fic ,bom eu  disse  ah  vai  la e  beija  ele para ela,pois  eu  não  queria  conversar  com  ela  naquela  hora....então  ela  não  se  tocou  que  eu  estava  sendo  ironica  e  falou ..é o  que  eu  vou  fazer eu  disse duvido...e ai  surgiu uma  aposta!!!!!!

Só  que  ela  ainda não  fez  o  que  tinha que  fazer..e  se  fizesse  eu não iria   pagar  aposta!!

A  maioria  dessa  história  é  baseada  em  fatos  reais!!Exceto  a parte do julgamento,do  diário....e  algumas  coisinhas  mais  ah  e  o  final ,.....é  claro! !!!!!!

#UM  fato  a  minha  "Carly"  ainda  não  sabe  quem é  o meu  Freddie  ,a pesar dela ler  a  história!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!