Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 37
Capítulo 37--The End


Notas iniciais do capítulo

Por que é tão difícil dizer adeus??Esse capítulo foi o que mais eu fiquei pensando para escrever!!Tentei escolher a dedo as palavras a serem usadas!!!Não sei se fiz um bom trabalho,mas dei o melhor de mim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/37

13  ANOS  DEPOIS!!!!

Depois  daquela  época ,tudo  voltou  a  ficar  bem  ,Missy  e  Nevel nunca  mais  nos  incomodaram  mais, Nevel  se  envolveu  com  o  tráfico  de  drogas   e hoje  em  dia é um  dos  bandidos  mais  procurados por  isso,Missy  esses  tempos  fiquei  sabendo  que  se matou ,isso  mesmo  a encontraram  morta com  um  bilhete  de  suicidio,depois  dos  exames  descobriram  que  ela  estava  grávida  ......e  por  falar  em  grávida  ;sabe  que  está  grávida  a Carly  ,de   seis meses  e  meio ,uma menina  ainda  não escolheram o  nome ,daqui  a   pouquinho  estou indo  ajudar  com  a  festa  surpresa  dela  ,pois  hoje é  o  seu  aniversário  e  como  TODOS  os  aniversários  anteriores  foram  um  fracasso  estamos tentando  fazer  com  que  esse  seja  perfeito  ,você  deve  estar  se perguntando  e  ela  sabe  quem é  o pai  da  criança??Sim,sabe  é  o  Brad  ,seu marido ,depois  daqueles tempos  eles  terminaram  diversas  vezes  ele  morou  fora  por um  tempo !!A  sabe  quem  mais  casou  .........o  Gibby!!!Sim,teve uma  louca  que  quis  casar com  ele  ,Tasha,ela  é  simplesmente  linda,não  sei o que  tem  na  cabeça,bom ,mas agora está  grávida  de   8  meses  ,um  garoto,espero  que  seja  parecido  com  a  mãe!!Ah sabe  estou  esquecendo  de  contar  mais  uma coisa!!!Ah  sim eu  também  casei!!!Com  quem???FredWard  Benson  ,não  eu  não  estou  grávida  ,apesar  de estar  gorda  ,mas isso é  a  idade,comendo  daquele   jeito  tem uma  hora  que  a gente  engorda!!!Bom a  minha relação  com  o  Freddie  foi  bem estável,com  isso  quero  dizer  que  em  todos  esses anos  a gente  só  terminou  2  vezes ,mas  é  claro  que  sempre  estamos  brigando,sim  até o dia  de  hoje!!!!

  Bom  come  eu  disse  hoje  é  o  aniversário  da minha  grande  amiga por  todos esses tempos  Carly  Shay  ,que  sempre  me  ajudou ,até  a  me  tirar  da  prisão,mas deixa  está história para outra  hora!!!

Na  casa  da  Carly

Cheguei  na  casa  da Carly ,a  esposa  do   Spencer  está  ajudando  a  organizar  tudo,sim  eu  disse   esposa  do  Spencer !!!Ela me pediu para  pendurar  uns  cartazes   escritos  “Feliz  Aniversário  Carly  e  Bebê!!”,então eu  estava  em  cima  da escada   quando    o  “cachorrinho” que  o  Gibby  deu  de  presente para  Carly ,passa  correndo  e  empurra  a  escada  a  derrubando  ,me  fazendo cair,só sinto  eu  tocar no  chão  e  tudo fica  preto!!!Quando acordo  estou em  um hospital  deitada  em uma  maca!!!!

-Senhora  Benson ?!!-perguntou o  médico  ,eu ainda não  estava   acostumada  em  me  chamarem  assim!!!

-Sim!!

-Já  saiu  o resultado  dos  exames!!!A  senhora  quebrou um  braço ,nada  de mais  ,e  o  seu  bebê  não  sofreu dano  nenhum  ,é  só  a  senhora  ficar   de  repouso!!

-Espera,espera!!O  que  o senhor  disse?Bebê??

-Sim  bebê ,a  senhora  está  grávida  de  6  meses e meio!!!

-O  que  o  senhor  é louco !!!

-Não,louca  é a  senhora  que  está  grávida  de quase  7  meses  e  nãopercebeu!!Não reparou  no  seu  tamanho??
-Sim,mas pensei  que  tinha engordado pois  sempre  comi  muito  a  vida inteira  e nunca engordei,mas  eu pensei  que já  que  agora já  estou com  quase  30  as coisas  poderiam  ter  mudado!!!

-Mas  e  a sua   menstruação  não reparou  nesse   grande  atraso??

-A ela nunca  foi  controlada!!!

-Bom,mas  quer  saber  qual é  o sexo da criança?

-Sim!!

-é uma  menina!!!-oba   parece  que  o ICarly  já  tem  herdeiros!!!

-Bom  se  é  só isso  vou  indo  para  casa!!!

-Ok,mas  você tem  que  vir para  as  consultas  do  bebê!!

-Ah  tátátá!!-disse  não  ligando muito  indo   em  direção  a  casa   dos  Carson(sobrenome  do  Brad )

Na casa  dos Carson!!!!

-Oi  amor  ,melhorou ??Desculpe  não  ter  ficado lá,é  que  o  médico  disse  que  estava  tudo  bem e   o  Spencer ligou  dizendo  que  precisava  de   ajuda!!

-Ah tudo  bem!!A  Carly  já chegou??

-Sim,to  aqui !! -disse a minha  amiga

-Parabéns!!E parabéns   bebê  !!

-Obrigada!!Sam  aconteceu  alguma  coisa ?? Parece   assustada!!!

-Gente   é que  eu  ................Tô Grávida!!!-nesse instante   Freddie  veio  e  me abraçou

-Nossa  que  legal!!Parabéns!!É  de  um mês,dois???Anciosa para  saber   o  sexo  do  bebê??-perguntou   Sacha,sim  a  jogadora ,que  agora   é  esposa   do  Spencer!!

-6 meses  e  meio!!!é  MENINA!!-disse

-O  que?-todos  berraram

-Mas   porque não contou  antes??-perguntou meu  maridinho

-Porque  eu  não  sabia!!!!

-OQUE???????-GRITARAM,fazendo o  bebê mexer!!!!

To  be  Continued........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim!!!
Bom agora é só esperar pela segunda temporada!!!Amanhã eu faço um capítulo de agradecimento !!!!!
Por Favor preciso das reviews de vocês!!
Gostaram da história???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.