Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Gente penúltimo capítulo!!!Bom,como quem comentou disse que achava legal a ideia de segunda temporada eu vou fazer,mas não agora,em julho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/35

            POV  FREDDIE:

-Qualé  Carly!!!Quer  que  ela  desista  e   volte  a  viajar??

-Claro   que não só  to  dizendo  a  verdade!!

-Tá,tá,mas  Sam  como  você  decidiu  ficar  aqui??

-Bom,eu  estava  prestes  a  entrar  no  avião,quando  me lembrei  de  tudo!!!Tudo  que  nós  vivemos,nossas  brincadeiras  ,nosso  primeiro  episodio  do  ICarly,nosso  primeiro  beijo-ela  cochichou  isso para mim-e    nossas  confusões  ,nossas  aventuras,e o  nosso namoro!!Eu  não  podia  deixar tudo paratras por causa  de  um simples  contratempo!!

-Ter  os  segredos espalhados é  a  mesma   coisa  que ter  um contratempo!!-carly  disse

-Ah  eu dou um  jeito  nisso,logo,logo  param de falar  disso!!

-Mas  e  a  Melanie!!??

-Nós nos despedimos  ,e  ela  vai tentar  ver  se  consegue  o papel mesmo  assim!!E  se  não  conseguir  ela vai  ficar por lá  tentando  novos papeis!!Parece  que  lá tem  uma  escola  nesse  tal  de Palm  Woods!!

-Legal!!!Então  vamos para casa?

-Sim,o  Spencer está  vindo  nos  buscar!!

No  carro  do  Spencer,com  medo  de  que  ele  pegasse  fogo!!

-Olha  Sam  e  Freddie,eu sei  que  vocês  estão  super  felizes  e  coisa  e  tal  e eu  odeio,estragar  isso ,mas  o  que  você  vai  fazer  sobre  o  diário!!

-Sabe ,logo vão  esquecer ,boatos  vão  e  veem  e  que  se danem  o  que  os outros  pensem!!!Se  quiserem  falar  falem!!Se  quiserem  caçoar ,isso  será  uma  má  ideia ,a  não  ser  que morem  perto  de um hospital!!

-Essa é  a  velha  Sam  que  eu  conheço!!!

-E que gosta !!!-Sam  me interrompeu

-Não sei!!

-Fredward  Benson!!

-Claro né bobinha!!

-Tá chega  de  melação!!-essa  Sam

POV CARLY:

Está tudo  muito  bem  na  nossa  vida,estou  namorando  com  o  gato  do  Brad ,Sam voltou  e namora  com o  Freddie ,Gibby  continua  muito  Gibby,bom  e  Spencer  ainda  causa  incêndios  involuntários!!As  pessoas  ao  meu  redor  são  loucas!!A  sabe  a  Melanie?/Ela  conseguiu  o  papel  em  Sam  &  Mel,ela  faz  as   duas,ganha  muito  bem ,a   e  até  a  Sam  ganha  com  essa  história,pois o personagem é ela  !!Então  eles  tem  de pagar  direitos e  coisa  e  tal,não  entendi  isso muito  bem ,mas sei lá......

A  e  sabem  o  que  mais   ,ninguém  fala  dessa  história  de  diário e aposta  a  um mês ,acho que  esqueceram!!!

POV SAM:

Esqueceram meu  diário  ,e  finalmente  tenho paz  só tive  que  bater em  três  ou  quatro caras  que   falaram  mal  de mim  ,mas nada de  mais!!Agora   tudo  está indo  bem na  nossa  vida ,na mediada do  possível!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ,gostaram!!Não se squeçam das reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.