Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/33

POV  FREDDIE:

Sam  fez  nós  todos irmos para o  estúdio  do ICarly  pois  queria conversar,sinceramente ,estou  com  medo dessa conversa.Eu  a  amo  e  não  quero  que  ela  vá  embora!!

-Pessoal,é  triste  eu  dizer  isso  ,mas  eu  e Melanie  vamos  fazer a  série  e nos mudar  de  Seatlle!!!-ah não

-Mas  Sam e  o  ICarly??-disse  a  Carly

-Faz  com  o  Brad e  eu  acho  que  consigo  aparecer  aqui  de  vez  em  quando!!!

-Ah  amiga  vou  sentir  sua  falta!!-disse  Carly

-Eu também  vou  sentir  a falta  de  vocês  mas vai  ser melhor  assim!!!

Então   todos   desceram  para  comer tacos  e  eu  e  a  Sam  ficamos!!

-Mas  e  a gente?

-Bom  eu  acho que  vamos  ter de  dar um tempo!!

-Mas  eu te amo!!

-Eu também  te  amo,nerd!!

-  E   se  quando  você  voltar...

-Você  e  eu  ainda  estivemos  solteiros....

-Poderemos  reatar...

-Vamos  encarar isso  como um  até  logo?

-Se  for  tornar  menos  doloroso??

-Então  que  tal  descermos para  aproveeitar  seus ultimos  2  dias  aqui??

-Pode  ser  !!-então  eu  e ela  saimos  abraçados 

Então  nós  comemos,ficamos  rindo ,relembrando  osmomentos  que passamos  todos  juntos  até a  Sam  dizer:

-Bom  gente tenho que  ir  ,vou  arrumar minhas  malas!!

-Quer ajuda??-Carly perguntou

-Seria  ótimo!!!Vem também ,Freddie?

-Pode  ser!!

Então  fomos todos para  casa  de  Samantha onde  já  estava  Mel  e Pam!!

-Mel me  faz um  favor???

-Claro!!

-Me  deixa a par  do  coração  da  Sam?Tipo  se ela ta gostando  de alguém,se ta  namorando,ficando!!

-OWN!!!E o  garoto  apaixonado  ,foi  em  busca  da  irmã  de  sua  amada  para  saber  o  que  sua paixão  realmente  sentia!!-Mel  falou,é  Sam  estava  certa,está  menina parece  um  torão  de  açúcar!!

-Vai  ou não???

-Sim!Olha  Freddie   se  for  verdadeiro  vai  durar!!-que menina  mais  brega ,agora  entende  o por que  da  Sam  se  irritar,ela  chegava  a  ser  pior  que  a Carly!!

Então a tarde parece que  voou  estava  muito triste  pois  em menos  de  24  horas  estaria sem  minha  querida  louca  Sam!!!!

POV  SAM:

Sim  estou  deixando tudo para  tras por  causa  de  simples  boatos  reais!!Não ,não  estou  sendo  boba  !!!Queria  ver  vocês no  meu lugar  se não iriam  fazer o mesmo!!E a  tarde  passou  rapídoe  já  estava  de  noite  !!!Minha  ultima  noite  em  Seatlle!!Não  sei  como me sentir!!!É  uma  oportunidade  que  pode  mudar  a minha  vida,mas talvez  eu  esteja  deixando  o amor  da minha  vida!!Então eu  não  sei!!E  a noite   se  passou  e  veio  a manhã!!Eu  mal  durmi ,não  consegui parar  de  pensar em  TUDO!!Em  que  tudo  isso  só  aconteceu  por  causa  daquela  aposta!!Isso seria  bom  ou  ruim??

Bom:

Eu  comecei  a namorar com  o  Freddie

Carly  a namorar  com o  Brad

Me " livrei " da  Missy  e  do  Nevel

Ganhei  uma  oportunidade  de  ficar  famosa

Me  dei  bem  com  a Melanie

Ruim:

Tive meus segredos  revelados

Não  me  respeitam mais

Quase  fui  expulsa

Vou ter  que  ir embora  da  cidade

Eu  passei  a tarde  me  despedindo  das  pessoas  que  eu  gostava ,dos amigos ,foi  realmente  emocionante  !!!Mas  eu  prometia  a mim  mesma  que  não  ia  chorar!!

Estava muito  mal,então  me  sentei peguei  uma  foto  que  eu  tinha  de  eu  carly,spencer  e  freddie  abraçados  e  fiquei  olhando  encarando e  uma  lagrima solitaria  caiu!!Acompanhada  de um  belo  sorriso  relembrando  os  bons momentos!!Não  sei o  que  seria  da minha  vida  sem  eles  e  o  ICarly!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Por favor deixem reviews!!Vocês não sabem o quanto eu fico alegre quando vejo que todos vocês comentaram1!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.