Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 27
Capítulo 27--Carly Shay a detetive!!


Notas iniciais do capítulo

No outro capítulo teve muito de Sam e Freddie e pouco de Carly,então ai vai !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/27

POV CARLY:

Não  consegui  falar nem  com  a  Sam nem  com o  Freddie  a  noite inteira,será  que  sairão juntos sem  me  avisar??Ou  será  que  ela ficou  braba  e  matou ele??

Quer   saber  ,vou  dormir ,amanhã  terei um  dia  cheio  investigando  e   depois teremos  a   reunião!!!Boa  Noite!!!

No outro dia,bemmmmmmm cedo !!!

Acordei  cedo  ,porque  eu    quero  chegar  rápido  na  escola  ,não eu  não  estou  doída,eu  só quero  chegar  rapído  para  poder  conversar com os outros  alunos  antes  da  aula,para  ver  se  levanto  provas  a favor  da  Sam!!!!!

Na escola.......

-Então  Hellen ,você é sempre  a  primeira  a  chegar,naquele  dia   cedo,quem chegou  logo  após você ,ou  quem  já  estava  aqui???

-Bom,assim  que  eu  cheguei  você a  Sam  e o  Freddie  já  estavam  aqui!!dai logo  depois  chegaram um  monte  de  pessoas  juntas!!

-Ok,obrigada!!!

-Brian  você que  conhece meio  mundo me  diga!!!Quem  mais  odeia   a senhorita  Brigss??

-Todo  Mundo!!

-Mas  quem  mais  odeia!!?

-Sam!!

-Hum...ok,obrigada!!

Como  as  perguntas  só   mais  incriminavam  a  Sam,resolvi  partir  investigar   a  cena  do  crime,a  sala  de  aula!!!

Comecei  a  tirar  fotos,e  aúnica coisa  que  encontrei  foi um  brinco da  Sam. Isso  não vai  ser facíl.....

Depois  das  aulas fomos  todos  para  reunião  na minha  casa!!Pedi  para  o  Spencer    fazer  tacos  de  macarrão enquanto reunimos  nossas  pistas!!

-Bom gente  ,eu  reuni  varias pistas,analisei-as e  tirei minhas  conclusões!!

-Fala logo  Carly,quem você acha  que  foi???

-Minhas  conclusões foram :de  que  foi  você  Sam!!!

-Ah ,fala  sério  ,já  disse  que  não fui  eu!!!

-Lamento,mas  as  provas  que eu  achei  só incriminam  ainda mais  você!!!

-E você  FredWard   conseguiu  achar  algo?

-Sam,eu  passei  todos  os intervalos  tentando falar  com  o  diretor  para  pedir  o   júri  estudantil,isso  eu  consegui  mas  provas  de  sua  inocência  só o  fato de você   ter   dormido  na  Carly!!

-Vocês não  vão  perguntar  o  que  eu  achei!?-perguntou Gibby

-Gibby  não  enche,tá!!-disse  Sam

Assim  que  Sam  disse  isso  ele  saiu  correndo  chorando!!!

-Não  acha  que  pegou pesado com o  Gibby??

-Não,pois  não temos  tempo para  as  bobagens dele  agora!!!

-Mas   vocês   dois  não  acharam  mais nada??

-Não!!! –dissemos  em uníssono

-Ok!!Mas  vocês  sabem  que  não  fui  eu  né??

-Claro  ,meu amor- Freddie  disse

-Sim –eu  disse

-Se  eu  tiver  de mudar  de  escola......-ela  ia  dizer  mas  Freddie  interrompeu

-Sam eu mudo junto!!

-Eu  também!! –disse

-Obrigada!!!!Vocês  dois  são ótimos  amigos!!!

-Que tal  comermos  os  tacos  de  macarrão  do  Spencer  e  depois  vermos  um  filme??

-Por  mim  beleza –disse Freddie

-ok Carlz- respondeu  Sam ,já  descendo  até  a  cozinha!!!

-Spencer  nos  ensina  a fazer esses  tacos??:-perguntou  Sam 

-Claro crianças!!Mas vocês não iam ver o filme??

-Deixa  isso  para  outra  hora!! E  além  do  mais  faço  qualquer  coisa  pra  não  ver  os  filmes  que  a  Carly  gosta!!-essa  última  parte  ela  disse  baixinho,mas  eu  pude  ouvir

E  assim  passamos  o  resto  da  noite,cozinhando,brincando  rindo,e  esquecendo  dos  problemas!!!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor não se esqueçam das reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.