Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/25

POV  SAM:

No  estúdio  do  ICarly

-Vocês  sabem  porque  estamos  aqui ,não  é?-perguntei

-Sim-respondeu  Carly  e  Freddie

-Vamos  fazer  exercicíos ?- perguntou  o  Gibby

-OQUE??-dissemos incrédulos   

-Você está vendo  alguma máquina  de  exercícios?-perguntou  Freddie

-Ai  gente !!!FOCO!!!-disse para  esquecerem  a  burrice  do  Gibby

-Beleza,mas  conta  aí direito  o  que  aconteceu???

-Bom  como  vocês   sabem   apareceu o  carro  daquela...daquela. vadia  na  sala  de  aula,e todos  estão  me   culpando,porém  não  fui   eu!!!Agora  eu  tenho  uma  semana  para  provar  o  contrário  ou eu  serei  expulsa  da  escola!!!E  aí  ideias  para   provar  a  minha  inoscência!!!-nisso   Gibby  levantou   a  mão-Ideias  que  não   sejam  do   Gibby!!!!-nada

-E  que  tal   você  reivindicar    o  juri  estudantil??-sugeriu Freddie 

-Até  que   não  é uma   má ideia!!-exclamou  Carly

-Tá  mas como  funciona isso??-perguntei

-Bom  são  eleitos  aleatoriamente um  banco  de  jurados,o   diretor  Franklin  é  o  Juiz    e  tem  a  parte  reclamante  e  o  acusado  que  no caso  seria  você ,ambos escolhem  seus  advogados  que  devem  ser estudantes  la da escola  mesmo!!!

-Então  vamos  reivindicar o  juri  estudantil!!!!-gritei

-Mas  quem  será  meu  advogado???-falei ,e o  Freddie  me olhava  com  uma  cara  de  eu,eu,me escolhe!!!

-Ok  FredNerd  você pode  ser meu  advogado!!-diisse  lhe dando um  beijinho

-Vamos  todos  ajudar  a levantar  pistas  dos  suspeitos ,Freddie você vai  estudar  para  poder  representa-la  e também  vai  dar um  jeito  de reivindicar esse  tal  juri,amanha  nos  encontramos  aqui  de  novo  para   ver  as pistas  que  temos!!!!

Assim  que  Carly  disse  isso  fui  direto para  casa   prescisava  por  a  cabeça no  lugar!!!

POV  CARLY:

Depois  da  nossa  reunião  Sam  foi  para  casa,ela  está realmente muito  decidida  a   provar  sua  inocência!! Mais  não vai  ser facíl  ,não consigo  pensar  em  mais  ninguém  que  odeie  tanto    a Srta  Brigss , olha  se  ela não fosse  minha  melhor  amiga  eu também  duvidaria  de  sua  inocência!!!

-Freddie  você acha  que  Sam vai  conseguir  não ser  expulsa  da  escola?

-Não sei  Carly ,vai ser difícil ela  provar ser  inocente ,mais  eu vou  fazer  de  tudo para  ajuda-la!!!

-Own!!!É tão  fofo  e  estranho ver  vocês  dois juntos!!!Me  conta  aí ,ela  continua  te  agredindo  fisicamente  e  verbalmente??

-Sim  ,como  sempre!!!Só  que  agora  na mesma  proporção  que ela  chinga  ela  elogia!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Por Favor deixem reviews!!Podem ser reviews simples ,eu naõ ligo,vocês não sabem o quanto me deixam feliz os comentários crescerem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.