Quem diria escrita por nilyan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo tava morto de curiosidade né?
Bem sinceramente acho ta mais ou menos esse capitulo as vezes sou exigente de mais comigo mesma
Com esse terminamos a maratonade hoje
Quero terminar logo essa fic pq to muito animada com uma ideia de Sasuhina q tive então quando eu vir postar agora será mais de um capitulo provavelmente
Nós vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303428/chapter/10

Capítulo 10 - Um começo?!

_S-Sasuke_murmurou Hinata surpresa

_Me fale Hinata, deixou eu vê-la nua aquela noite? Está tentando me seduzir?_perguntou Sasuke firmimente bem direto

_E-Eu... _Hinata virou o rosto envergonhada

_Que eu saiba você era apaixonada pelo Naruto. Mudou assim tão rápido?

_Não fale assim comigo, você não sabe de nada._diz magoada

_Então me diga o que eu não sei._ordena Sasuke_Porque até agora eu só consigo imaginar que você quer brincar comigo.

_Eu te amo, seu GROSSO_diz Hinata alto e Sasuke fica surpreso. Algumas lágrimas se formavam nos olhos dela.

_Ei, não chore_disse Sasuke nervoso, mas Hinata não liga e apenas segura o rosto dele com as mãos e inclina a cabeça esmagando seus lábios com os dele.

         Por um segundo Sasuke pensou em empurra-la mas os lábios de Hinata se abriram querendo aprofundar o beijo, seu hálito doce bateu no rosto de Sasuke e sem poder mais se controlar ele retribui o beijo com ardor. Sentia a hesitação de Hinata, não por não querer o beijo, era aquela hesitação de insegurança do primeiro beijo, Sasuke nunca era inseguro então adentrou com a língua na boca de Hinata que aos poucos foi abandonando qualquer pudor e já correspondia com intensidade.

         Ainda estavam deitados na cama com Sasuke por cima dela, os corpos de ambos cada vez mais próximo. Hinata  tinha os braços envolta do pescoço de Sasuke uma das mãos segurando os cabelos do moreno, os puxando levemente, enquanto dava um pequeno gemido de prazer. Sasuke tinha as mãos na cintura da morena, a presando cada vez mais na cama, não conseguiria se segurar mais por muito tempo.

          Quando o ar faltou para ambos e interromperam o beijo, Sasuke soltou Hinata e saiu da cama rapidamente entrando no banheiro sem falar nada. Hinata ficou lá tentando recuperar o folego dando-se conta do que falou e fez, juntou as pernas sentada na cama envolvendo-as com os braços, escondeu a cabeça nos joelhos extremamente envergonhada e nessa posição de feto que Sasuke a encontrou quando saiu do banheiro minutos depois.

_Hinata?_chamou, ela balançou a cabeça muito envergonhada negando que iria olhar para ele

         Com um suspiro Sasuke sentou na cama ao lado de onde Hinata estava. A situação toda era muito constragendora, desde a declaração de Hinata até o beijo. Sasuke já recebeu milhares de declarações de amor, na verdade, recebia uma quase todo santo dia, mas essa ele teve que admitir que talvez, só talvez correspondesse.

         Hinata mexia com ele e era uma distração sem tamanho, desde que começou a reparar nela, emoções até então desconhecidas o invadiam constantemente. Repassando todos os seus passos com a morena mentalmente ele descobriu que tinha sido ciumento com ela na hora que entraram na pousada e que havia gostado muito dos dois beijos que trocaram. Todas as suas ações  o condenavam a estar talvez apaixonado pela morena, um estado sentimental que ele nunca pensou que estaria.

         Ele se daria essa oportunidade? Hinata já havia se declarado para ele, a única pessoa que ele nunca havia imaginado que pudesse se apaixonar por ele, não que ele ficasse imaginando esse tipo de coisa. Apenas algumas palavras e ele poderia ter o primeiro relacionamento amoroso da sua vida. Mas ele, Uchiha Sasuke deveria fazer isso? A pergunta certa era, se ele realmente merecia?

         "Uma oportunidade para ser feliz" Uma vozinha susurrou em seu ouvido e ele teve certeza que estava enlouquecendo.

_Hinata?_chamou novamente só que mais autoritário, ela não respondeu_Nós podemos ficar aqui o tempo que quiser se você preferir. Está adiando o inevitável.

         Hinata se remexeu desconfortável, levantou um pouco a cabeça espiando, seu olhar cruzou com o de Sasuke e ela escondeu sua cabeça novamente. Sasuke quase, eu disse quase, riu da cena. Depois de alguns minutos Hinata desistiu e respirando fundo tomou coragem e levantou a cabeça afastando as pernas do corpo, apenas desviou o olhar do de Sasuke observando seus dedos que se contorciam nervosamente.

_Sim?_disse com um fio de voz fechando os olhos esperando uma rejeição, não seria a primeira, só que ela não sabia se sobreviveria a esta.

_Olhe para mim_disse com um suspiro, quando viu que ela não iria obedecer, Sasuke a segurou pelo queixo a obrigando a lhe encarar.

          Sasuke se inclinou e deu um rápido selinho nos lábios da morena que ficou surpresa, ele deu um sorriso de canto que ela tanto amava e o rosto dela se tingiu de vermelho sem poder se controlar Hinata deu um pequeno sorriso em resposta, se sentindo imediatamente menos nervosa e mais aquecida.

_Mais calma?_perguntou soltando o queixo dela

_Sim_disse timidamente

_Sobre seus sentimentos, apenas me esclareça. Não gosta mais do Dobe?_perguntou e Hinata negou com a cabeça_E gosta de mim a quanto tempo?

_Desde um tempo depois que você foi solto_murmurou.

_Já faz algum tempo então_disse desoncertado e ela afirmou novamente com a cabeça_Como isso aconteceu? Você era tão apaixonada pelo Dobe...

_E-Eu não sei exatamente, depois que Naruto-kun me rejeitou eu fiquei um tempo triste, ai então te via por acaso na vila de vez em quando e não conseguia olhar pra outra coisa..._disse envergonhada _Comecei a reparar melhor em você, como enfrentava todos de cabeça erguida, mesmo quando lhe chamavam de traidor e lhe acusavam. Você era forte! Nem consigo imaginar toda a dor que já sofreu, o quando se culpou, mas você se manteve firme e eu passei a lhe admirar. Quando esse sentimento evoluiu para algo mais eu não sei, só sei que sinto... Me desculpe eu não tenho direito de falar tudo isso...

_Tudo bem, é passado_disse Sasuke e sua voz saiu um pouco mais fria que o normal com ela, suavizou um pouco a voz e voltou a falar com ela_Eu realmente não sabia, comecei a desconfiar durante a viagem. Hinata você precisa saber...

_Vai me rejeitar, não é? Eu sei que não sou tão bonita quanto a Sakura-san, mas eu posso me esforçar... Para te fazer feliz..._murmura Hinata, sua voz sumindo aos poucos, fechou os olhos novamente esperando as palavras que deixariam seu coração aos pedaços, mas foi surpreendida pelos lábios de Sasuke sobre os seus.

         Era o quarto beijo deles e a cada um que davam o seguinte parecia melhor. Esse não durou mais tempo que o segundo mas foi tão intenso quanto.

_Você é muito melhor que a Sakura, não se rebaixe tanto, você não se vê com clareza. E você tem que parar de me interroper..._disse com um sorriso

         Serio? Uchiha Sasuke brincando e sorrindo? Essa era nova até para ele. Talvez Hinata o fizesse mais bem do que pensava, só esperava não começar a agir como um idiota.

_Isso quer dizer que...?

_Eu não sei se posso dizer que amo você, mas você foi a única mulher que conseguiu mexer tanto comigo. Eu não sei se estou fazendo o certo, mas você merece ser respeitada e como pretendo lhe beijar outras vezes, estou lhe pedindo em namoro._disse meio nervoso

         Hinata não sabia se jogava-se em cima de Sasuke ou chorava de felicidade, Sasuke ajudou nessa escolha a beijando novamente. Não precisava dizer que aceitava, não é?

                   .        .        .        .        .       

_Vamos, Hinata?_chamou Sasuke e Hinata apressadamente saiu de dentro do banheiro.

         Já era noite e os dois planejaram jantar fora em vez de pedir o jantar no quarto como planejaram inicialmente, aparentemente Sasuke não gostava de ficar muito tempo trancado em um lugar. Não que ele pudesse reclamar, passou a tarde toda trancado no quarto entre beijos e caricias com Hinata.

         Hinata usava um vestido azul-marinho tomara que caia apertado na cintura e um solto até um pouco antes do joelho, uma sandália de salto médio e um casaco de renda branca por cima. A noite estava quente, Sasuke usava uma blusa azul-marinho de mangas compridas, casaco e calça preta.

_Está bonita_elogiou Sasuke. Não era acostumado a ficar elogiando as pessoas, e nem queria se acostumar, não era um elogio tecnicamente o que ele disse, era apenas uma constatação da verdade.

_Arigato_disse Hinata com um sorriso timido mas feliz

         De mãos dadas eles caminhavam pela rua, havia muito movimento e tentaram procurar um restaurante menos movimentado, encontraram um pequeno, quase afastado da cidade. Era um lugar simples e aconchegante, Hinata adorou, Sasuke aprovou. Sentaram em uma das mesas, haviam alguns outros casais lá, todos querendo um pouco de sossego.

_Qual sua comida preferida Sasuke?_perguntou Hinata de repente 

         Sasuke a olhou intrigado, ela baixou um pouco a cabeça envergonhada, sabia que ele queria uma explicação para sua pergunta, estranhamente esse pequeno tempo juntos fizeram ambos reconhecerem pequenos gestos um do outro.

_É que eu queria saber mais sobre você_diz timidamente_Mas se não quiser, não precisa responder...

_Gosto de tomates e onigiris_responde depois de pensar um pouco, estranhamente queria que Hinata soubesse disso, começou então a perceber que queria que ela soubesse de muitas outras coisas e também estava interesado em saber coisas sobre ela. "Estranho" pensou_E você, do que gosta?

_Ah? Eu gosto de coisas doces, como chocolate e mel_responde feliz de ele querer saber algo sobre ela

_Uhn_murmura em resposta simplesmente

_O que você não gosta Sasuke?_pergunta depois de um tempo em silêncio. Ele não havia reclamado de sua primeira pergunta.

_De lamem e pessoas barulhentas, que me aborreçam falando coisas que eu não quero saber_respondeu ele se imediato e continuou_ Que toquem em mim sem permissão, que me atrapalhem, também não gosto muito de coisas doces ou do fã clube que tenho na vila, não gosto quando tentam mandar em mim, ou se intrometem na minha vida, que invadam minha casa e não gosto de comidas com muito sal.

         Foi o descurso mais longo que Hinata ouvio dele, anotou mentalmente tudo que ele disse.

         Fizeram o pedido, coisas simples, nenhum prato complicado, comeram em um silêncio amistoso por um tempo, os dois morenos gostavam dessa paz. Quando voltavam para a pousada novamente de mãos dadas, Hinata voltou a tocar no assunto anterior.

_Sasuke, você falou que não gostava de pessoas barulhentas nem de lámem, mas você vive no Ichiraku com o Naruto-kun_disse Hinata. Sasuke ficou um pouco desconcertado mas por fim confessou.

_Naruto é uma exceção a pessoas barulhentas e só vou aquele lugar porque ele me arrasta... Naruto é como um irmão pra mim_confessou a contra gosto_Mas não é porque gosto dele que suporto a barulhera que ele faz e o lámem do Ichiraku é um pouco mais suportavél que os outros.

_Eu entendo Sasuke_falou Hinata com vários subentendidos e Sasuke a olhou pelo canto do olho, ela continuava a sorrir. Sasuke suspirou e Hinata riu enquanto se aconchegava nos braços dele.

                   .        .        .        .        .        .

         Isso era meio que um problema... A cama. Se antes que não eram nada um do outro tudo era meio constrangedor, agora que eram namorados a coisa era mais constrangedora ainda.

         Havia apenas uma cama no quarto, uma enorme cama de casal, e eles eram um casal, não apenas de mentirinha agora.

_Eu durmo no chão_disse Sasuke percebendo o desconforto de Hinata

_Não, a cama é nossa, você também tem direito a dormir nela_contradiz Hinata mas estava muito nervosa. Ainda não sabia se estava preparada para...

_Vamos apenas dormir Hinata, não precisamos fazer nada mais que isso.

_Não é que eu não queira Sasuke, é apenas que...

_Eu sei, você não me deve explicação_interrompeu Sasuke dando-lhe um pequeno selinho_Apenas vá se arrumar par dormir, vou deixar você me usar como travesseiro_brincou

         Hinata deu um pequeno riso delicado e foi escolher o que vestir para dormir entre as camisolas que tinham colocado em sua mala... Segundo problema.

_Sasuke_murmurou desnorteada

_O que foi?_perguntou chegando perto e ela rapidamente esconde uma coisa dele, parecia envergonhada

_É q-que as camisolas que colocaram são muito curtas_reclamou ela

_Deixe-me ver_pediu e ela negou com a cabeça_Deixe de ser criança Hinata_disse e meio relutante Hinata lhe amostrou uma_Uhn... É realmente curta. Quem foi que andou arrumando essa sua mala? Algum pervertido só pode ou foi o Kakashi, ainda me lembro do episodio da lingerie...

_Sasuke_repreende Hinata mais corada

_Te empresto uma blusa minha, ficarão mais compridas que essas coisas, você pode usar um short por baixo._resolveu Sasuke em seu tom indiferente

         Minutos depois Hinata saia do banheiro de cabelos soltos um short preto até o meio sa coxa, que foi o maior que ela encontrou e uma blusa de Sasuke, que era uma das que ele tinha trazido em vez das de que ele tinha na mala, ficou enorme nela cobrindo quase todo o short, era branca e tinha o logotipo do clã nas costas.

_Ficou boa_disse Sasuke calmamente. Ele certamente a assustaria se dissece que ela ficou sexy, se bem que era mais provável que ela desmaiasse.

_Tem certeza que eu posso usa-la?_perguntou Hinata incerta

_Eu não teria lhe dado se não pudesse.

         Sasuke era bem direto quando queria, apagando a luz os dois foram se deitar na cama de casal. Por um tempo Sasuke não deixou que Hinata dormisse, trocando vários beijos intensos, aquela sensação era nova para ambos e queria aproveitar ao máximo. Quando por fim adormeceram tempos depois, Hinata usou o peito de Sasuke como travesseiro enquanto as mãos deles permaneceram em sua cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como os Hinata e Sasuke vão lidar com esse relacionamento? Será que novas coisas acontecerão? Vejam no próximo episódio de Dragon Ball Z...
ESPERA ! Brincadeira gente é no próximo capitulo de "Quem diria" mesmo ( Quem não entendeu a brincadeira ñ se importem sou meio doida mesmo)
Comentarios?????