Nárnia Além Da Vida escrita por Pevensie


Capítulo 1
Pedras Dentro da Alma


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic,espero que gostem e se possível mandem comentários.Sei que existem muitas fics sobre o final de Susana mas acho que vale a pena conferir essa história que prometo postar até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303417/chapter/1

O policial Reynald bete na porta e pergunta:

– é aqui que mora a senhorita Susana Pevensie?

Susana abre a porta:

– sim sou eu mesma, posso lhe ajudar?

– será que posso entrar? tenho algo importante para tratar com a senhorita.

– mas é claro pode entrar.

– você É parente de Helen,Joseph,Pedro,Edmundo e Lúcia Pevensie?

– o sobrenome já diz tudo,mas por que está me perguntando isso,porque disse o nome de todos aconteceu alguma coisa?

– é que...

– fala logo o senhor já está me deixando nervosa,meus pais foram viajar e meus irmãos já deviam ter voltado, se eles fizeram alguma besteira quando voltarem eu vou...

– eles não vão voltar...

– o que?

– bom é que o trem em que seus pais estavam perdeu o controle e... eu sinto muito

– por favor não me diz que..

– o trem era muito velho,os freios estavam com defeito foi inevitável a colisão.

– e... a voz de Susana falhou.

– eles naturalmente estavam se despedindo quando foram esmagados todos os três. Todos os passageiros morreram,a senhorita deve ir no local do acidente para identificar os corpos.

Nessa hora o coração de Susana congelou, o que ela estavam ouvindo não poderia ser verdade sua família era tudo para ela há algumas horas atrás ela estava com seus pais e agora estava completamente sozinha e desesperada e esse era o pior momento da vida de um ser humano estar completamente só,porque pense bem,é tão triste perder algo que gostamos muito Susana não estava perdendo nenhum anel de diamante ou um animal de estimação ela estava perdendo sua família o maior bem que alguém pode ter.Parecia que o tempo tinha congelado e um turbilhão de sentimentos se espalharam por sua cabeça:dor,desespero,culpa e remorso,sim o maldito remorso porque nas últimas semanas sua vida tinha virado um inferno por causa das brigas que tivera com seus irmãos principalmente com Lúcia,e a causa das brigas tinha um nome Narnia um imaginário criado por seus irmãos.Como é que um segundo pode mudar o rumo de nossas vidas? toda a vida de Susana ao lado de sua família se passou em sua mente. Seu coração fora destroçado e dilacerado exatamente como seus irmãos deviam estar agora. Em um súbito de desespero as lágrimas explodiram de seus olhos como um rio que corre para o mar.Ela chorou como uma criança,como um menininho perdido em seus olhos eram só lágrimas e em seu coração um redemoinho de emoções.


O policial não sabia como reagir diante da situação de Susana ele já vira muitas pessoas se abalarem diante de uma notícias dessas mas essa moça parecia realmente muito triste,tão triste que até o policial mais durão de Finchley se comoveu e sentiu pena dela. Susana correndo de casa em direção a estação ela corria mais rápido que o vento o policial queria dar uma carona a ela,mas a jovem era rápida demais. Susana via tudo turvo e quase foi atropelada,graças a deus o motorista era um velho amigo da família Pevensie,Robert Cooper.

– Susana mil desculpas mas está tudo bem? você parece tão atordoada

Susana se jogou nos braços de Robert

– uma coisa horrível Bob,horrível...

– o que foi?

– houve um acidente na estação de trem e meus pais e irmãos morreram...

Robert ficou chocado ele se dava muito bem com os Pevensie e secretamente era apaixonado por Susana.

– eu sinto muito Su eu não sei o que dizer,mas entre no carro que vou levar você até lá.

Ao chegar na estação havia muita confusão e chororô.Todos os passageiros haviam morrido inclusive seus irmãos, lord Digory e lady Polly que estavam do lado de fora do trem. Susana correu para o local onde haviam corpos no chão cobertos por lençois e Robert foi atrás dela mas antes que ela pudesse chegar perto dois policias a seguraram.

– Pedro,Lúcia,Ed...gritou até não ter mais forças, Susana torcia para que não fosse seus irmãos não,não podia ser eles pensava ela.

Dez minutos depois quando a ficha caiu e ela tinha ficado mais tranquila, o delegado a chamou para verificar os corpos e lhe contou como tudo ocorrera.

– são eles? perguntou o delegado levantando rapidamente os lençois.

Imediatamente Susana ficou pálida,sua esperança de que fosse tudo um engano se extinguiu. Essa foi a pior cena que Susana poderia ter visto em toda sua vida a dor foi tão grande que ela desmaiou, seus irmãos estavam ensanguentados e quase irreconhecíveis mas ela jamais esqueceria o olhar brilhante de seu amado Pedro, o sorriso iluminado de sua melhor amiga Lúcia e o lindo e radiante rosto de seu querido Edmundo.

– por que vocês tiveram que me deixar? por que são tão crueis? isso não é justo comigo... disse triste e amarguradamente nossa querida rainha sem saber que seus irmãos haviam ido para um lugar muito melhor e se ela soubesse que lugar era esse sofreria muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da história, e fico muito grata por terem lido.