A Irmã Salvatore escrita por Gabrielle Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303413/chapter/3

~Jhully POV~
O clima ficou tenso depois daquele beijo e eu tive que ir embora, quando cheguei em casa o Stefan e a Elena estavam no sofá.

–Porque o sorriso no rosto?

–N-ada eu nã-ao to sorrindo.
Eu disse gaguejando, e fechando a cara, subi pro meu quarto e o Jeremy me ligou.
~Ligação ON~
–Porque você foi embora?
–Jeremy...nós se beijamos.
–Eu sei, mas não precisava ir embora.
–Você está com a Bonnie, isso é muito errado.
Eu não gosto da Bonnie.
–Então conta isso pra ela Jer, eu não posso ficar com um menino escondida da namorada dele.
Vou contar pra ela, eu prometo.
–Tabom, beijos, e acho que devo explicações pra Bonnie.
Beijos, qualquer coisa falamos com ela amanha na escola
~Ligação OFF~
Estava imaginando que cara iria fazer falando com a Bonnie.

–Ah eu beijei seu namorado, mas não é nada de mais ele só vai terminar com você.
Eu disse pra mim mesma e o Damon entrou no quarto.

–Falando com alguém?

–Comigo mesma.

–Você beijou o Jeremy?
Eu só sorri e não disse nada.

–Beijou ou não?

–Beijei, pronto falei. Mas não conta pro Stefan.

–Tudo bem maninha, mas e a Bonnie?

–Eu não sei, eu não queria beijar ele, quer dizer queria, mas não agora que ele está com a Bonnie.

–Vai dormir mana, acho que amanha não vai ser um dia longo só pra você.

–Ta.
Puis um pijama qualquer e deitei na minha cama, incrivel como dormi tão rapido.
...

–Jhully você vai se atrasar.
Era o Damon.

–Já vou me arrumar sai daqui.

–To te esperando lá em baixo.
Ele fechou a porta, eu me arrumei [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68130868&.locale=pt-br] hoje estava frio, Stefan e Elena foram sozinhos pra escola e eu fui com Damon, não conversamos o caminho inteiro.
Quando cheguei na escola encontrei Jeremy na entrada sorrindo e olhando pra mim.

–Jeremy eu não posso fazer isso.

–Porque Jhully?

–A Bonnie te ama eu não posso simplismente ficar com você.

–Claro que pode.

–Me desculpe eu não sou o tipo de garota que você procura.
Eu sai e ele me puxou pelo braço

–Agora eu comprovei que você é sim o tipo de menina que eu procuro.
Ele me beijou ali mesmo no meio da escola e a Bonnie apareceu.

–Jeremy?

–JEREMY!
Eu dei um grito, ele me beijou eu não queria beijar ele.

–Agora você explica isso pra ela Jeremy. E pra mim também porque você me beijou?
Uma lágrima escorreu do olho da Bonnie.

–Porque você fez isso comigo Jer?

–Eu é...Bonnie tenta entender eu gosto da Jhully e a gente tinha se beijado mas a Jhully não queria eu forçei ela, foi culpa minha.

–Você é ridiculo Jeremy.
A Bonnie disse e saiu andando pro banheiro ainda chorando e eu fui atras dela, quando entrei no banheiro ela estava chorando olhando pro espelho.

–Bonnie eu estou tão confusa quanto você, eu não queria beijar ele, talvez eu queria, mas não quero te magoar mesmo sendo sua amiga a tão pouco tempo.

–Se ele te beijou é porque você deixou Jhully, não tente complicar as coisas, você queria, eu só quero que o Jeremy seja feliz, se não comigo com você.
Ela saiu de lá ainda com lágrimas escorrendo seu rosto e eu fiquei paralizada, como posso ter feito isso? Eu senti meu telefone vibrando e fui ver oque era, minha amiga que morava comigo em Londres, Gabriela.
~Ligação ON~
–Oi Gabi.
–Oi Jhu, eu estou morrendo de saudades de você, queria saber se você vai voltar pra Londres?
–Claro que não, como você quer que eu volte para Londres garota?
–Eu não sei ué, mas você poderia ter consideração pela sua melhor amiga e me ligar de vez em quando.
–Nós não somos mais melhores amigas eu acho, afinal estou no fim do mundo e você em Londres.
–Jhully não seja patética! Nós podemos ser amigas mesmo morando longe.
–Se você morasse em Mystic Falls saberia que não podemos ser amigas.
–Você está dizendo que sua melhor amiga, Gabriela Lerman terá que ficar sozinha aqui em Londres sem poder conversa com você? Achei que nossa amizade seria para sempre Jhully Salvatore.
~Ligação OFF~
Sim, ela desligou na minha cara, como minha vida pode piorar? Jeremy me beija na frente da sua namorada, Bonnie não fala mais comigo e minha única amiga me odeia agora. Estava indo sair do banheiro até Caroline a loirinha do Tyler entrar.

–Ah, você está ai!

–Sim estou.
Ela me puxou pelo braço.

–Preciso de ajuda para o baile de boas vindas da escola, eu que organizo tudo aqui e podemos comprar nossas roupas juntas, já que a Bonnie e Elena e outras garotas estão ocupadas demais.

–E você escolheu bem eu?

–Você é nova, vai precisar da minha experiência.
Eu só olhei confusa e acompanhei ela até o armário dela.

–Que aula você tem agora?

–História.

–Ótimo eu também, você vai ser minha dupla.

–Tudo bem.
Eu acho bom estar fazendo uma amizade depois de um tempo aqui, afinal estou totalmente sozinha se não fosse pelo meu irmão Damon. Depois de todas as aulas acabarem, eu estava saindo da escola, Damon não pôde me buscar hoje então tive que ir sozinha pra casa, antes de poder dar o primeiro passo, Caroline me chamou.

–Jhully, esse é o número do meu celular-ela disse me entregando um papel-Você pode me ligar quando quiser ir comprar sua roupa para o baile, e semana que vem começamos a organizar tudo, então eu posso passar na sua casa cedo e vamos juntas!

–Ah claro, acho que posso comprar meu vestido sozinha...
Ela fez uma cara decepcionada

–Oh...

–Mas você vai me ajudar é claro!
Ela voltou a sorrir.

–Sim, então nos vemos amanha.
Ela acenou e entrou no seu carro e saiu. Eu continuei andando para chegar em casa, estava escurecendo, e eu acelerei os passos, logo logo ia começar a chover. Alguém puxou meu braço.

–AAAAH!

–Calma sou eu.

–Jeremy você quer me matar de susto?

–Não, vai começar a chover é melhor você vim comigo.

–Claro que não, você viu no que deu a última vez que fui pra sua casa.
Começou a chover, mas ainda estava fraco.

–Não quer ir mesmo?
Não respondi só sai andando, dando as costas pra ele, e ele entrou no carro e ficou parado lá, a chuva aumentou, se eu continuasse iria chegar encharcada em casa, corri e abri a porta do carro de Jeremy.

–Acho que você é minha única escolha.

–Quer ir pra sua casa?

–Não, não Jeremy, me deixe na casa da Bonnie.
Eu disse ironicamente, revirando os olhos e ele seguiu o caminho para minha casa, chegamos rápido.

–Tchau Jeremy Gilbert.
Eu disse fazendo brincadeira.

–Então tchau Jhully Salvatore
Ele riu e me deu um beijo na bochecha, e eu sai do carro quase encharcada.

–STEFAN PODE ABRIR ESSA PORTA?!
Ele apareceu rindo na porta.

–Porque está toda molhada?

–O céu resolveu chorar e aqui estou eu.
Eu entrei e subi pro meu quarto, percebi que tinha amigos do Stefan em casa, mas não achei Damon, fui tomar banho, puis uma roupa confortavél [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68923119&.locale=pt-br] e fui pra sala assistir alguma coisa, avistei Damon na cozinha e chamei ele.

–Que foi Jhully?

–Porque você não me buscou, eu quase peguei uma gripe nessa chuva.

–Eu tenho uma vida além de ir buscar você e ficar em casa.

–Sério?

–Não tava dormindo.

–Aff.
Ele saiu dando aquele olhar ironico e eu fiquei assistindo Adventure Time até pegar no sono.
...
Acordei sozinha, e ainda no sofá, me levantei e fui me arrumar pra escola, o clima dessa cidade é meio doido, um dia chove e hoje ta calor. Eu me arrumei [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68924773&.locale=pt-br] e fui procurar o Damon, acordei muito mais cedo hoje pelo caso de Damon não querer me levar, mas ele já estava me esperando no carro.

–Acho que você deve explicar porque chegou tarde e molhada ontem?

–Caroline não parava de falar sobre um baile idiota e começou a chover e eu tive que voltar com o Jeremy pra casa, já que meu irmão não me busca.

–Entendi, você vai pro baile?

–Vou né.

–E vai com quem?
Eu corei.

–Não sei...você iria comigo?
Ele riu.

–Uma menina como você ainda não tem compania pro baile? Piada.

–Pior que eu não tenho Damon.

–Espere um pouco, muitas pessoas ainda não sabem do baile, então você só não tem um par por isso, mas garanto que terá...chegamos.

–Tchau mano.

Sai do carro e ele voltou para casa. Eu observei em volta da escola, jogadores de futebol com as jaquetas e suas lideres de torcidas com saias minusculas e outros grupos, respirei fundo e procurei Caroline em algum lugar, não poderia ficar sozinha naquela escola novamente.

–Jhully!
Virei pra tras e encontrei Caroline toda sorridente, com uma blusa branca de renda, uma calça jeans, um sapato de salto e o seu cabelo lindo de sempre.

–Oi Caroline, estava te procurando.

–É então, você vai querer vim arrumar as coisas para o baile? Porque se você não quiser eu entendo.

–É claro que eu vou vim, você sempre me ajuda, acho que está na hora de eu te ajudar também.
Ela riu.

–Rebekah vai nos ajudar também, e outras pessoas, eu e ela vamos comprar nossos vestidos amanha, estavamos pensando que você poderia ir junto, e conheçer Rebekah.

–Ta, amanha depois da escola então?

–Sim.
O sinal tocou, eu e a Caroline nos separamos. Mas na hora da saída nos encontramos novamente.

–Então amanha depois da escola okay?

–Tabom Caroline.

–Fico feliz por você estar se dando bem aqui!

–Eu também fico.
Damon chegou e Caroline foi embora.

–Hm, Caroline Forbes, boa escolha.

–Ela é legal Damon.

–E você e o Jeremy?

–Ei! Eu não estou com ele, muito pelo contrario.

–Entendi...
Entrei dentro de casa e fui dormir, pensando com que roupa eu vou amanha, afinal eu vou sair com Rebekah e Caroline as meninas mais populares e estilosas dessa escola, não posso ir com qualquer roupa né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora, mas está ai o cap 3, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.