A Irmã Salvatore escrita por Gabrielle Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303413/chapter/1

~Jhully POV~

Depois de 1 semana do acidente de meus pais estava pronta para ir a Mystic Falls, me despedi de uns amigos e fui para o aeroporto, quando cheguei não demorou para embarcar.

O Voo não durou o tanto que eu esperava, chegando em Mystic Falls um menino se aproximou de mim.

-Jhully Salvatore?

-Sim, e você é...

-Oh me desculpe...Tyler Lockwood, mas pode me chamar só de Tyler.

-Ah, claro.-Preciso te levar ao Damon...

-Então vamos!

Mas que G-A-T-O. Chegamos rapido á uma mansão e quando eu toquei a campainha Stefan abriu a porta com um sorriso, eu não me dou bem com ele, mas ele é meu irmão!

-Stefan! Que saudade!

Ele me abraçou forte.

-Muita saudade.

-E cadê o Damon...

-Só suba a escada, o quarto dele é o último do corredor.

-Ok!

Eu subi e tinha um corredor imenso, joguei minha mala em um quarto vazio e entrei no quarto de Damon.

-DAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

-JHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLY!

Eu pulei em cima dele e o abraçei muito forte.

-Que saudade!

-Muita, muita saudade

!-Você esta melhor?

Ele se refiria ao acidente, e meu sorriso sumui rapidamente.

-Não, mas vou superar, não quero falar disso agora.

-Tudo bem, vamos descer você tem que conheçer umas pessoas...

-Vamos então.

Descemos para a sala, realmente gigante, e uma menina com cara de monga estava sentada no sofá, quando me viu levantou rapidamente e abriu um sorriso.

-Essa é a Jhully.

Disse Stefan esperando que eu abraçasse a menina ou algo assim, eu só abri um sorriso falso.

-Eu sou Elena Gilbert!

-Hm, você é a namorada do Stefan?

-Sim...

-Oque você viu nele?

Damon deu uma gargalhada e virou o rosto.

-Deixa esse assunto pra depois, vocês acabaram de se conheçer.

Stefan disse, mas eu consegui deixar a menina sem graça, a campainha tocou e Damon abriu a porta, uma menina identica a Elena entrou e estava conversando com Damon.

-Ah, você tem uma irmã...

-Não exatamente, mas pode considerar isso.

A menina entrou com um sorriso falso, eu sei que era porque eu também dou muitos.

-Essa é a Jhu...

-Jhully Salvatore, e adorei seu sapato.

A menina deu uma risada.

-Obrigada, eu sou Katerine Pierce, mas pode me chamar de Katherine.

.-Então você é irmã da mon....Elena?

-Não parcialmente, somos só parentes, mas é uma longa historia, e não estou nem um pouco a fim de contar.

-Eu também estou cheia de assuntos que prefiro não conversar...

A Elena pigarreou querendo a atenção de todos...

-Que tal irmos no Grill apresentar a Jhully pra todo mundo?-

Tudo bem.

-Vou me arrumar, mas já vou avisando, não quero ser o centro das atenções.

Quando eu já estava pronta (http://www.polyvore.com/tvd1/set?id=65568970) eu desci.

-Vai ser dificil não ser o centro das atenções com essa roupa

Rimos e fomos pro carro, eu adorei o restaurante que fomos, tinha um estilo anos 60 sabe? Sentamos e esperamos mais alguém chegar, o Tyler chegou com uma loirinha sorridente agarrada com ele.

-Oi Jhully, o Damon me falou de você , meu nome é Caroline Forbes.

-Oi!

Eu apenas sorri, eles sentaram e pedimos nossa comida, um menino lindo  chegou, lindo mesmo, acho que quase perfeito.

-Ér, oi... sou a Jhully Salvatore.

-Oi! Sou o Jeremy Gilbert.

Irmão da monga, eu pensei, depois chegou uma moreninha com cara de ser legal, mas mudei de ideia assim que ela beijou o Jeremy.

-Oi, meu nome é Bonnie.

Eu só ri sem mostrar os dentes e o Damon teve que me apresentar.

-É, a minha irmã Jhully...

Depois chegou um loiro totalmente gato.

-Matt...quer dizer, meu nome é Matt.

-Ah, o meu é Jhully...

Porque eu não vim morar aqui antes? O jantar inteiro fiquei secando o Matt e babando o Jeremy, a Bonnie me fuzilou com os olhos. Depois que todos terminaram conversarmos um pouco e voltamos pra casa, eu andei um pouco com Damon.

-Você gosta da Monga-Elena?

-N-não!

Ele gaguejou.

-Ah, qual é, então da Katherine.

-É...eu gosto.

Eu dei uma risadinha.

-Gostou dos meus amigos?

-Claro principalmente do Jeremy!

-Porque?

-Qual é, ele é um gato!

Ele riu.

-Temos que voltar pra casa, vamos?

-Claro!

Chegamos em casa, tomei um banho e puis meu pijama, assim que puis mina cabeça no travesseiro adormeci.

~Jeremy POV~-

Ela não estava olhando pra mim Bonnie!

-Claro que estava, só faltava babar. E você também.

-Olha nos meus olhos Bonnie, eu te amo, e ela pode ter olhado pra mim, mas e dai? Vai vê ela me achou feio demais.

Eu disse e fizemos uma careta, depois rimos.

-Hm tabom meu lindo, boa noite e eu te amo.

-Boa, e eu também.

Dei um beijo nela e fui direto pro meu quarto, por incrivel que pareça meu pensamento antes de dormir não foi Bonnie, foi Jhully.

~Jhully POV~

Acordei cedo e desci pra tomar café, encontrei Stefan e sua namoradinha na cozinha.

-Bom dia mana.

-Bom!

Eu inclinei meu rosto pra ele e fechei os olhos dando um sorriso e ele me deu um beijo na bochecha, Elena me olhou de cara feia, bem ela já era feia, mas pior.

-Que tal irmos almoçar na minha casa? Ela ainda não conheçeu Jenna e Ric, e poderia conheçer Jeremy melhor, afinal foi ele quem pediu pra te chamar.

Eu olhei assustada e ela me deu um sorriso ironicamente.

-Pode ser.

Eu disse parecendo não me importar, depois subi pra por uma roupa de arrazar, qual é estamos falando de Jeremy Gilbert, prontinha (http://www.polyvore.com/tvd1/set?id=65568970) agora vou descer e ver a cara da Monga-Elena.

-Esse vestido ta muito curto.

-Não tá.

-Ta sim.

-Cala a boca Stefan...

O Damon falou.

-Eu não quero bancar o irmão protetor mas ta muito curto.

-Curto vai ficar minha mão na sua cara agora vamos pro carro.

-Tudo bem, mas ta curto.

Eu empurrei ele e ele riu, chegamos rapidamente na casa da Elena, Jeremy estava na porta e ele sorriu ao me ver.

-Oi Jhu...

-Oi Jer!

Ele me deu um beijo na bochecha, e quando entrei tinha um homem realmente bonito e alto sentado na mesa.

-Você deve ser a Jhully, que Jeremy me falou!

Jeremy olhou pra ele, e ele apenas deu um sorriso.

-Meu nome é Alaric, me chame de Ric por favor!

Eu dei um sorriso, e ele correspondeu, depois uma mulher nova e muito bonita apareceu e sorrio ao me ver.

-Oi, meu nome é Jenna.

-O meu é Jhully

Ela riu e falou algo para Ric que levantou da mesa e seguiu ela pra a cozinha, todos sentaram e começamos a conversar, depois comemos

.-O Jeremy desenha muito bem.

Elena disse tentando parecer amigavél.

-Ah, não desenho não.

-A Jhully toca violão.

-Stefan! Eu não toco bem.

-Acho que você deveria mostrar seus desenhos pra ela Jeremy.

Ele olhou com cara feia pra ela, depois sorriu pra mim.

-Já que a Elena insiste.

Ele me chamou e eu segui, Elena olhou pra Stefan e ele riu olhando pra baixo, ele subiu as escadas na frente e fomos pro quarto dele.

-Ah...

Ele hesitou e por fim disse.

-Eu não desenho bem, mas pode ver.

Os desenhos dele eram realmente incriveis.

-Não desenha bem? Olha isso, é demais!

Ele corou.

-Obrigado.

-E você toca mesmo?

-Hm, toco mas não sou boa.

-Aposto que é.

-Pode ir lá em casa qualquer dia pra me ver tocando, por favor me pegue de surpresa, se eu ficar nervosa vou tocar horrivelmente!

-Claro!

Rimos e ficamos conversando até Damon me chamar.

-Jhully, desce temos que ir!

-Já?

-É.

Jeremy me deu um beijo no canto da boca.

-Espero te ver novamente.

-Também espero.

Me senti queimando...fomos pra casa.

-Pegando Jeremy Gilbert heim...

-Cala a boca Damon!

-Mas é.

-E você pegando a Katerina Phetrova!

-Eu não.

-Uhum...

Dei boa noite para Damon e fui pro meu quarto, pensei em Jeremy até pegar no sono, ele é perfeito.

~Elena POV~

Não sei quem essa Jhully pensa que é, mas acho que não gostou nem um pouco de mim ...olha feio e não me responde, eu só não quero mais inimigos. Katherine já basta. Vou conversar com Jeremy.

-Jer?

-Sim...

-Você esta bem?

-Porque não estaria? Conheçi uma menina perfeita, que pareçe gostar de você, sim eu estou ótimo.

-Garota Perfeita? Hm!

-Não conta pra Bonnie, eu gostei realmente dela.

-Vai ser difilcil, mas vou tentar nã contar!

Ele riu.

-Vou dormir, boa noite Jer.

-Boa noite.

~Jeremy POV~

Eu gostei realmente de Jhully, ela faz meu tipo tanto quanto Bonnie. Mas não posso largar Bonnie desse jeito, eu amo ela, e Jhully mecheu comigo. Cai no sono antes que pudesse pensar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.