Diarios De Blaine Anderson 1: Blam escrita por Diego gleek


Capítulo 4
27/12/12


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por passar todo esse tempo sem postar. Mas postarei capítulos diários agora. kkkk Afinal isso é um diário.
não se esqueçam que Sam é o nome do Diário tbm! kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303411/chapter/4

27/12/12Oi Sam! Sei que estive distante por um tempo e acho que você sentiu minha falta, mas agora voltarei a escrever diariamente por que me sinto melhor quando o faço. Bom, eu tenho muito o que contar não é Sam? Irei faze-lo então!Eu escrevi te escrevi pela ultima vez era Quinta-feira dia 13/12 isso faz duas semanas e assim que eu acabei de escrever o Sam me ligou. Ele me pediu desculpas por não ter falado direito comigo ao sair da minha casa e no colégio. Ele disse que só tinha ficado um pouco assustado com a situação e que dava razão ao Kurt, isso foi o que mais me deixou pra baixo. Porém ele tinha razão. O que eu havia feito foi errado, mas agora estou arrependido e isso é muito importante certo? Ele disse que nosso jantar no Breadstix na sexta ainda estava de pé (quando digo NOSSO quero dizer: Sam, Britt e eu) e que combinaríamos melhor na escola por que ele disse que não podia ficar muito tempo no telefone. Eu disse que estava tudo bem desliguei e fui dormir. Acordei na sexta dia 14/12 bem logico não é? Haha. Fui pro colégio e tive as aulas horríveis de sempre só que eu estava muito ansioso pelo intervalo onde eu veria o Sam e consequentemente a Brittany. Quando cheguei ao refeitório lá estava ele. Estava com aquele sorriso de orelha a orelha conversando com a Tina o Joe e a Brittany. Mandei um sms pra ele falando que queria falar com ele sozinho e era pra ele me encontrar na porta do banheiro. Ele até foi mas quando chegou lá me arrastou com ele até na cantina onde estavam todos sentado juntos. Me sentei ao lado da Tina e o Sam se sentou ao meu lado de frente pra Britanny. Começamos a falar sobre como estávamos ansioso por que era o ultimo dia de aula. Ele começou a falar coisas melancólicas do tipo: “ Nossa! Irei sentir falta de todos vocês” Eu foi logo cortando ele por que não queria tristeza hoje. Por fim Tina e Joe saíram e ficamos: Britanny; Sam e eu. Então ele tocou no assunto: “Bredstix hoje as 7 da noite. nós três! ”A Brittany não gostou da ideia e disse que o Breadstix lembrava muito a Santana, mas mesmo assim concordou em ir. Sam disse que eu passaria pra pegar a Brittany e ele já estaria lá quando nós chegássemos. Então ficou combinado eu levantei e deixei os dois juntos. Fui procurar o Finn, perguntar se ele havia falado com o Kurt. Ele me disse que havia sim falado com o kurt mas ele sequer perguntou por mim. Eu não deixei que isso estragasse meu dia por que tinha que estar bem disposto pro jantar de hoje a noite. Fui pra casa e comecei a me arrumar. Me vesti como de costume: camisa polo verde, gravata borboleta branca e calças jeans. Marquei com a Brittany de pega-la as 6:40 e quando e essa foi a hora em que eu sai de casa. Cheguei na casa dela e ela estava sentada na calçada comendo biscoitos. Ela estava toda suja e eu perguntei o motivo dela não estar arrumada e ela me disse que passou a tarde toda procurando o Lord Tubbington e não havia dado tempo de se vestir pra ir pro Breadstix. Eu dei muita risada. Então ela continuou dizendo que continuaria a procurar o Lord Tubbington e que não iria ao Breadstix. Bom eu não perderia esse jantar por nada. Continuei seguindo e quando entrei pela porta consegui ver o Sam sentado de costas pra mim.Eu fui de fininho e antes que eu pudesse chegar nele ele se virou e me viu. Levantou-se e me abraçou. Eu me sentei. E antes que eu pudesse falar algo ele perguntou pela Britt. “Hey Blaine, cadê Britt?”. Eu dei um sorriso de leve dando graças por ela não estar alí e contei-lhe toda a historia. Ele sorriu e disse que não ligava e que estava feliz por eu estar ali. Nós pedimos o jantar e comemos. Conversamos sobre como seria o nosso natal. E falar de Natal! Tenho muito a comentar sobre isso. Haha. Ele me disse que era bom estar com a Britt mas ela consumia muito ele e que ele estava cansando dela falar sobre seu namoro com a Santana e que parecia que a Brittany só estava com ele pra esquecer um pouco da Santana. Disse que estava cansando das garotas lésbicas do Twitter ficar perseguindo eles. E que as ameaças frequentes fazia muito medo nele. Eu quis ser amigo e disse: Ah querido Sam se você não está conseguindo manter esse namoro é melhor terminar do que acabar fazendo a Brittany sofrer. Eu o chamei pra ir dormir na minha casa e ele disse que gostaria muito. Eu acho que minhas palavras foram bem influentes nas decisões que ele tomou no restante da noite que eu não continuarei escrevendo pois estou muito cansado Sam. Mas te prometo que amanha eu termino de te contar tudo sobre o que aconteceu durante esses dias. Me aguarde okay? Te amo Sam. Espero que tudo continue do jeito que está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem pelo proximo capitulo ainda hj. Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios De Blaine Anderson 1: Blam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.