Diarios De Blaine Anderson 1: Blam escrita por Diego gleek


Capítulo 2
12/12/12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303411/chapter/2

12/12/12

Estou muito feliz por ter presenciado o ultimo dia com mês e ano iguais do século. É uma conquista pra mim! Pude aproveita-lo com meus amigos de sempre e é claro o Sam. Não sei, mas acho que a Brittany tem um pouco de ciumes da nossa amizade. Bom , ela é que se foda. Apesar de eu ama-la muito acho besteira dela ficar com ciume bobo. Sam já deixou bem claro que ele é hetero e eu acho que ninguem duvida disso. Todos sabem que ainda sou apaixonao pelo kurt e que vejo o Sam apenas como amigo, IRMÃO.

Hoje cantei uma musica dedicada a ele no clube glee. Acho que ele gostou haha. Ele sempre adora os meus solos. Foi tipo:

- Quero cantar uma musica pra todos do club mas principalmente pro meu Bro Sam que tem me ajudado muito, pra que todos saibam que apesar de tudo que está acontecendo ainda existe um pouco de amor e amizade aqui no New Directions.

Sometimes you think you'll be fine by yourself
'Cause a dream is a wish that you make all alone
It's easy to feel like you don't need help
But it's harder to walk on your own

You'll change inside when you realize

The world comes to life and everything's bright
From beginning to end when you have a friend by your side
That helps you to find the beauty you are
When you open your heart and believe in the gift of a friend
The gift of a friend...

Eu cantei toda a musica e todos puderam ver a felicidade em meu rosto. Fomos almoçar e sentamos na mesa eu, Britt e Sam. Conversamos muito e apesar de eu não ficar muito confortavel com o assunto falamos sobre o Kurt. Sam insiste em fazer eu esquece-lo. Mais será melhor pedida? Falamos de como o amor de britt e Sam foi repentino e o quanto eu estava feliz por eles.

Mais a melhor de todas foi o sam vir aqui pra casa hoje. Minha mão ficou meio surpresa quando eu apareci com ele. Ela ficou surpresa mas tive a oportunidade de contar pra ela que eramos apenas amigos, e mais que isso , irmãos.                                                                                                                      

Jogamos video game e eu ganhei algumas partidas, mais ele conseguiu vencer a maioria das vezes. Ele é realmente bom! Ele disse algo sobre a estar apaixonado pela Brittany e foi fofo J. Ele é muito fofo. Bom nossos planos pra sexta a noite foram bem claros: Vamos ao Breadstix Sam, Brittany e eu claro. Mas acho que vai ser chato eu ficar atrapalhando os dois. Toda via, ele insistiu tanto pra eu ir que eu fiquei sem jeito de dizer não pra ele e seu sorrisão.

Ele pareceu confortavel durante todo o dia, mas quando minha mae de tempos em tempos aparecia pra perguntar se precisavamos de alguma coisa ele abria o sorriso. Da ultima vez que ela o fiz ele disse: “Cara sua mãe tá paranóica. Acho que ela está desconfiada de você. Você não anda fazendo nada de errado não né? Sua cara de teen Angel não me engana.”

Minha mãe o chamou pro jantar mas ele disse que não podia aceitar pois já era tarde e ele não queria ir sozinho pra casa à pé e à noite. Com certeza eu me propus a    leva-lo. Ele foi resistente no inicio falou que não queria dar trabalho e talz, mais eu insisti tanto que ele resolveu ficar. Continuamos a jogar video game dalí em diante ele ganhou todas as partidas. Bom eu desisti porque não aguentava mais perder. Ele disse que iria entrar no facebook enquanto eu tomava banho. Meu banho foi bem rapido e me troquei no banheiro, pois ficaria contrangido de me trocar na frente dele. Ele disse que queria tomar banho também, então fui logo apresentando-lhe o banheiro. Dei toalhas limpas e um muda de roupas minha que eu achei que fosse caber. Foi muito engraçado quando ele apareceu na minha frente com a minha calça super apertada. Eu ri muito. Ele me perguntou se deveria colocar a camisa pollo vermelha pra dentro ou deveria deixar solta. Haha. Disse que pra fora era mais Sam. Então descemos pra jantar e estava tudo otimo quando minha mão solta uma perola:   ” E ai vocês não se conheceram pelo facebook tambem não. Não é Blaine?” Hahaha. Sim eu havia dito tudo sobre Eli.C pra minha mãe e o Sam não sabia mais agora tinha certeza que ele iria perguntar. Eu não falei nada durante o jantar. Após o jantar subimos pro meu quarto eu me deitei na cama e ele ficou sentado no chão encostado na cama. Eu coloquei no micro-sisten meu novo antigo Cd da Katy Parry e fiquei escudando deitado com a cabeça encostada no travesseiro. Ele se levantou e perguntou o por que da pergunta da minha mãe. Eu disse que era besteira e que ela não falava coisa com coisa. Ele fingiu acreditar e não perguntou mais. Então eu me sentei e contei toda a minha historia com Eli.C e me segurei pra não chorar. Quando ele me viu assim ele se sentiu mal eu acho, porque no mesmo instante ele pediu pra eu levar ele. Entramos no carro e eu pensei que ele não fosse falar nada durante todo o trajeto. E foi dito e feito. Eu tambem não sabia o que falar. Ele disse tchau enquanto descia do carro. Ele se virou e eu voltei pra minha casa. Quando cheguei todas as luzes estavam apagadas. Já era 11 horas. Agora estou indo dormir. Beijos Espero que vpcê nunca me desaponte Sam. Tomara que tudo esteja normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!