O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 112
Capítulo 112


Notas iniciais do capítulo

Oi pandinhas, já cansei de dizer que a fic ta acabando ner? Mas enfim, vim com uma boa notícia pra vcs que torciam para uma segunda temporada, é, vai rolar... decidi que não vou aguentar ficar longe de vcs e dessa fic, os personagens não vão ser os mesmos, mas espero realmente que gostem, ainda estou bolando algumas ideias, sobre como vão ser os novos personagens (e sim, vai ter participação de quase todos os persons dessa temp ok? não se preocupem) e tudo o mais, vai rolar uma sinopse lá na page do facebook... espero vcs lá!
Link da Page:: https://www.facebook.com/FanficsSweerDreams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/112

Fechei os olhos, e o abracei mais forte.

Ficamos um tempo ali, abraçados, até acordamos para a vida.

- Vamos? – ele disse olhando em seu relógio – está quase na hora.

- Vamos – disse me levantando e pegando minha bolsa.

Descemos até a garagem e pegamos o carro. Passamos na casa de Rafaela e pegamos ela e Lucas, eles iriam com a gente.

- Que lindo seu vestido – Rafaela disse assim que chegamos na porta do salão onde seria o casamento e a festa, quando me levantei do carro.

- Obrigada – respondi.

Ele era preto, tomara que caia, e ia até um pouco acima do joelho. Minha barriga estava redonda nele, e estava realmente lindo.

- Você também está linda – respondi. Ela usava um vestido vinho de alças, e cintura mais que apertada.

- Julia? – ouvi uma voz conhecida.

- Dudu? – me virei rápido para olhar, e vi Dudu, em pé olhando para mim com os braços cruzados, vestido com um terno, e um tênis. Com o cabelo todo jogado de lado, e com aquele sorriso que me matava.

Sai correndo, e me joguei em seus braços, assim como ele. Ele me abraçou com força, colocando a mão em meus cabelos. Afundei minha cabeça em seu pescoço, e o abracei com a maior força que consegui. Senti meus olhos se encherem de lagrimas.

- Que saudades – ele disse, passando a mão de leve em minha cabeça.

- Eu também, muitas – o apertei mais – você não sabe o quanto eu precisava de você.

- Eu também – ele disse, me afastando e enxugando minhas lagrimas.

- Nossa, borrei a maquiagem – ri – mas foi por uma boa causa – disse, sentindo mais lágrimas em meus olhos – não acredito que você está aqui.

- Eu também não acredito que estou com você – ele sorriu, e secou novamente minhas lagrimas.

- Caramba, como você tá linda – ele disse, me olhando de cima abaixo – e esse bebe? – ele sorriu – eu quase pirei quando você me disse que estava grávida Ju. Serio, por que não tinha me contado antes?

- Não sei, eu achei que você sabia... mas não, e agora você sabe – sorri, o abraçando novamente – que saudade do seu abraço.

- Muitas – ele sorriu, me apertando mais.

- Dudu! – Rafaela disse chegando perto de nós, e me tirando de seu abraço.

- Rafa, que saudade também – ele sorriu.

- E ai cara – Lucas chegou dando um toquinho estranho que eu nunca consegui entender – sumiu poxa, esqueceu de todo mundo.

- Nem esqueci – ele riu.

- Oi Dudu – Emilio sorriu, dando um abraço no irmão – quanto tempo pirra.

- Quanto tempo Emilio – ele riu.

- Vamos? Já vai começar a cerimônia – Rafaela disse, me puxando.

Eles se sentaram nos bancos, e eu fui cumprimentar toda minha família. Todo mundo estava lá, meu deus. Depois, voltei para me sentar com os meninos. Me sentei entre Emilio – que ficou abraçado comigo – e Dudu.

A marcha nupcial começou, e as pessoas começaram a entrar. E por fim, minha mãe. Ela estava linda, usava um vestido tomara que caia todo bordado, que eu mesma ajudei a escolher. Sapatos de salto, e seu cabelo formava vários cachos. Seu buque eram cravos vermelhos, perfeitos.

Ela foi até a frente, e a cerimônia começou. Nos sentamos novamente, e ficamos assistindo. Não era uma cerimônia religiosa, por eles já terem se casado antes, mas era uma cerimônia com o Juiz. Mais parecia religiosa, mas não era. E havia muita gente.

- Sabe... – Emilio sussurrou pegando minha mão em que ficava nossa aliança – e pensar que daqui a um ano seremos nós... – ele sorriu.

- Sim, nós dois – disse, o dando um selinho.

- Vai ser perfeito.

- Mais do que já é – sorri, fixando meus olhos nos seus.

Passamos o resto da cerimônia assistindo, e por fim acabou com meus pais trocando as alianças, e finalizando com um beijo.

Depois, a festa começou. Já eram 22:30 da noite, e as pessoas estavam animadas. Pena que eu não podia beber, nem dançar, nem fazer nada. Então fiquei com Emilio e os meninos sentados na mesa, conversando sobre tudo, todos nós. A festa foi se passando, e os meninos saíram para dançar, e Emilio foi também. Ficamos eu e Dudu sentados na mesa, conversando.

- Mas Ju... – pausa – sabe...

- Oi Dudu? – sorri.

- Sabe que... eu... ainda te amo? – ele sorriu.

- Eu também te amo – disse.

- Então por que está com o Emilio?

- Porque eu amo ele também. E você está estudando fora e... você também já tá com a Leila, e não dá mais Dudu. Se algum dia a gente for ficar junto, a gente fica. Enquanto isso estou vivendo um amor com o Emilio. E você com a Leila.

- É... – ele disse suspirando – mas não esquece que eu te amo, tá?

- Nunca – sorri.

Depois disso, Emilio chegou, e Dudu foi dançar com os meninos.

A festa passou, e nós fomos embora mais cedo.

- Julia, vamos? – Emilio disse olhando em seu relógio, que marcava 02:40 da manhã.

- Vamos – sorri me levantando – eu estou meio mal mesmo – disse. Ele arregalou os olhos.

- Mal de que? – ele chegou mais perto.

- Nada demais, só uma dorzinha pequena aqui na coluna, mas já, já passa – sorri.

- Está bem mesmo ne?

- Estou. Vamos pra casa, acho que isso é sono – ri.

Nos despedimos das pessoas, e fomos pra casa. Minha mãe e meu pai já haviam ido embora a algum tempo. É, deve ser pra lua de mel. Ou não.

Entramos no carro, e a minha dorzinha acabou aumentando um pouco. Mas não falei com Emilio, já, já passaria e ele já começara a ficar preocupado.

Entramos em casa, e fomos andando. Passei pelo quarto do nosso bebe, que já estava prontinho, só esperando ele chegar. Um dos quartos, era apenas de brinquedos. E o outro, tinha o berço, as roupas, tudo que não seja brinquedo.

Fui para nosso quarto, e tomei um banho. Me deitei na cama, e Emilio veio logo depois.

- Boa noite – sorri.

- Boa noite – ele disse, se aproximando e me beijando – você está melhor ne?

- Estou – na verdade, não.

- Qualquer coisa, em acorde – ele sorriu.

Me virei para o canto, e fechei os olhos. Dormi, com uma certa dificuldade, mas dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa escrevi muitão ali em cima, mas tava tão feliz... enfim, curtam a page pra receber as noticias quentinhas sobre as fics e tudo o mais que vai rolar na segunda temporada que vai contar bem mais com a page que vai postar fotos, momentos e partes ineditas dessa fic ok? Comente, quero muito saber o que acharam a ideia... ah, e PANDAKISSES!! =3

#woon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.